Opinião dos donos de Dodge Dakota

Dê sua opinião
Recebemos 48 opiniões dos donos de Dodge Dakota. A avaliação média foi de 8,4
Acabamento 9,1
Porta malas 8,9
Instrumentos 8,9
Interior 8,9
Posição de dirigir 8,6
Estabilidade 8,4
Câmbio 8,2
Suspensão 8,1
Motor 8,1
Freios 7,7
Custo benefício 7,6
Consumo 6,8

Dodge Dakota Sport 2.5 Diesel 2000

Avaliação:9,0
É bom: confortavel,anda muito ,mas esta com o motor da s10 2.8 turbo dizel interculer ,ficou nota 10 muito economica ,nao da defeito de jeito nenhun,ficou beleza.
É ruim: pecas caras ,e dificil de encontrar.
Defeitos apresentados: nao
Opinião do dono: carro muito bonito , e bom.
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota Sport CE 2.5 Diesel 2000

Avaliação:10,0
É bom: Pick-up estilosa,por onde passa todos olham,acabamento interno muito bom,motor a diesel muito econômico e não dá problema desde que não ande a mais de 2.500 RPM o meu está com 180.000 km e até agora só trouquei a bomba de água
É ruim: Péças um pouco caras,mas tem tudo na internet
Defeitos apresentados: Somente bomba de água.
Opinião do dono: Desde que não queira utilizar como veículo a gasolina,pois se acelerar demais o motor vai esquentar e os cabeçotes vão trincar,se usar com sem forçar dura muito e não quebra de jeito nenhum.
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota Sport CE R/T 5.2 V8 Automático 2000

Avaliação:10,0
É bom: SEM O QUE DIZER, UM BELO CARRO A VARIOS ANOS PROCURANDO UMA EM BOM ESTADO E GRAÇAS A DEUS ACHEI...
É ruim: O FREIO DEVERIA SER UM POUCO MAIS RAPIDO
Defeitos apresentados: RECENTIMENTO COMEÇOU A ACENDER NO PAINEL A LUZ QUE SIGNIFICA OVER DRIVE OFF, O QUE QUER DIZER OVER DRIVE NO VEICULO JÁ PROCUREI NA INTERNET E NADA MUITO CLARO, AGUARDO POR FAVOR UMA EXPLICAÇÃO MEUS AMIGOS..
Opinião do dono: VC QUE TEM VONTADE DE TER UMA CAMINHONETE PARA CURTIR NOS FINAIS DE SEMANA, PODE TER A CERTESA QUE A MELHOR OPÇÃO É UMA DODGE DAKOTA.......DE PREFERENCIA A R/T 5.2 V8 UM TESÃO.........
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota Sport CE R/T 5.2 V8 Automático 2000

Avaliação:10,0
É bom: Máquina!!!! Indiscutivelmente a melhor caminhonete já montada no Brasil!!! Não tem comparação com nenhuma outra!!! Na estrada ,no GNV andando a 140km/h o giro fica em 2.200. Carro de folgado!!! Onde passa ou para as pessoas ficam olhando. Espaço interno ótimo.
É ruim: Lugar para estacionar. Não dá defeito e a minha tem quase 160.000 kms.
Defeitos apresentados: Nenhum!!
Opinião do dono: Carro de Homem!!!!!
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota 3.9 6 CIL ESTENDIDA 1999

Avaliação:8,5
É bom: Apresenta bom conforto, potencia e robustez.
É ruim: Consumo varia muito. Na cidade 6km/l e na estrada na melhor das hipoteses chega a 9-10km/l. Consumo em tanque perto do vermelho nao é linear, isto é, sobe muito chegando a 4-5km/l. O melhor é tanque na metade para cima.
Defeitos apresentados: Retomada meio lenta pela potencia do motor. Quanto a marcha nao achei problemas como todos descrevem. Em subidas 1 e 2 sebem que em 3 tambem vai bem mas as vezes precisa ser trocada. O sensor do ABS parece ser um defeito de fabricação, pois as vezes nao aciona o controlador e vc tem de ligar e desligar a chave para resetar. Lonas traseiaras precisam se ajustadas inclusive se voce ameja colocar alguma trava tipo carneiro, caso contrario o carro nao vai travar 100 pelo peso da carroceria.
Opinião do dono: Aconselho. Para quem quer comsumo de biz nao compre.
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota CS V6 1999

Avaliação:8,9
É bom: Picape com design incomparável, chama a atenção, e o conforto é comparável aos sedans de luxo.
É ruim: Alto valor do seguro, desvalorização, poucos locais comercializam as peças
Defeitos apresentados: Apenas ruido na pastilha de freio como estivesse solta, mas troquei as mesmas recentemente e nao tem nada anormal com o conjunto de freios, nada para ficar irritado ou desgostoso com o carro.
Opinião do dono: A Picape é show, faço uso diário da mesma é muito confortável e todos te respeitam no trânsito..rsrs e tb param para olhar o ronco do V6...aconselho a quem tem vontade comprar sua DOJONA sem medo!!!!....abraços
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota 3.9 V6 Cab 1999

Avaliação:9,6
É bom: 1 Todos que tem outra marca olha2 Você andando na rua e todos param pra ver4 Computador de bordo em 1999? Só Dodge Mesmo.
É ruim: Nao tem mais nova... VOLTAAAAAAAAA!!
Defeitos apresentados: Os normais de qquer carro.
Opinião do dono: SO QUEM TEM SABE COMO É BOA, E SÓ QUEM NAO TEM SENTE TANTO DESEJO DE TER.
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota Sport 3.9 V6 1999

Avaliação:8,1
É bom: ESTILO, CONFORTO, DURABILIDADE, POTÊNCIA, CAÇAMBA GRANDE.
É ruim: VALOR DE MERCADO PELA FAMA DE GASTADEIRA
Defeitos apresentados: SÓ DESGASTE NATURAL DE CARRO USADO.
Opinião do dono: MUITO BOA EU RECOMENDO.QUANTO AO CONSUMO, SE QUER ECONOMIA VAI ANDAR DE BIZ
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota 3.9 V6 CS 1999

Avaliação:8,3
É bom: Ja estou na segunda, tive um vermelha e agora uma preta, é uma maquina, tudo e bom nela, o espaço da caçamba, o design a altura do solo e excepcional. Amo a Dakota.
É ruim: Hummm. Consumo um pouco alto mas ainda assim acho que ao nivel dela.
Defeitos apresentados: Bom a minha ta com 58.000, novinha, so substitui pivo superior, mas nem ruim estavam, so com um pouco de folga, e pastilha de freio, ou seja so manutenção.
Opinião do dono: EXCELENTE, sem comparação.
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota 3.9 V6 Cab. Estendida cambio manual 1999

Avaliação:8,8
É bom: Conforto, estabilidade, potência, truculência, imponencia, beleza, durabilidade. Os proprietários são unidos e se ajudam, já me ajudaram algumas vezes e resolvi alguns problemas e dúvidas.
É ruim: Valor do seguro, consumo elevado, faróis originais fracos.Estalos na direção. 99 das Dakotas têm esse defeito.No caso da minha, que é V6, ainda tem outro agravante: se a gasolina não fôr Podium, ela bate pino. Apenas com a Pódium o motor roda lisinho e não faz barulho de bater pino.
Defeitos apresentados: Perda de potência no GNV.Troca do filtro de ar.Vazamento de GNV, bastou trocar o bico da frente por 20,00 e resolveu.Bomba de gasolina e regulador de pressão. Esse aliás foi o maior defeito q eu tive até agora, com 589,00 eu troquei os dois, com mão de obra inclusa.
Opinião do dono: Eu tive uma Blazer. Era igualmente ou até mais potente, mas na hora das curvas parecia q o carro não ia voltar. Com a Dakota é outra história, nem parece q estou dirigindo um carro tão grande tamanha é sua estabilidade nas curvas. O ABS traseiro funciona com perfeição. Ela é linda. Muita gente vira o pescoço pra olhar, principalmente se vc tem Santo Antonio cromado instalado nela.Como ela é mais larga e mais comprida q a S10 cabine dupla, é preciso ter paciência pra manobrar.De resto, é simplesmente o melhor carro q eu já tive até hoje.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Dodge Dakota? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar