Todos os anos 2002 2001 2000 1999 1998

Opinião dos donos de Dodge Dakota

48 resultados encontrados
Avaliação média: 8,4
Resumo das notas
Acabamento 9,1
Porta malas 8,9
Instrumentos 8,9
Interior 8,9
Posição de dirigir 8,6
Estabilidade 8,4
Câmbio 8,2
Suspensão 8,1
Motor 8,1
Freios 7,7
Custo benefício 7,6
Consumo 6,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Dodge Dakota R/T 5.2 Club Cab 2000

Avaliação:10,0
É bom: Desenho, Conforto, Aceleração, Visibilidade.
É ruim: Dificuldades em emcontrar determinadas peças de reposição em Curitiba. A cidade é péssima em peças, compro tudo em São Paulo.
Defeitos apresentados: Nenhum, seguindo a manutenção e sempre abastecendo em um Posto BR de confiança, Tudo Ok. E andando na moral. Afinal uma Reliquia tem que ser preservada.
Opinião do dono: Excelente. Não quero saber de outro Carro.
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota 3.9 V6 cabine estendida 2000

Avaliação:9,5
É bom: CONFORTO, ACABAMENTO, POTENCIA, ESTILO,
É ruim: NAO ACHEI NENHUM O CONSUMO ESTA NA MEDIA DAS PICAPES 6 CILINDROS
Defeitos apresentados: COM MANUTENCAO APROPRIADA SO TROCA DE OLEO , FILTROS , CORREIA DENTADA E VELAS
Opinião do dono: ATENDE TODAS AS NECESSIDADES COMO CONFORTO DE UM CARRO E PICAPE COM CAPACIDADE DE TRANSPORTAR ATE UMA TONELADA. MANDEI PLOTAR DE PRETO FOSCO , FICOU MAIS LINDA
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota Sport cabine estendida 2000

Avaliação:7,9
É bom: Adquiri este carro em 2009 e gosto muito dela. É 2.5 diesel, é confortável e muito boa de dirigir. confesso que gosto muito dela.
É ruim: Em minha ultima viagem, reparei que acendeu a luz Low Coolant e, isto me deixou triste, pois o carro não apresentou aquecimento e o marcador de temperatura estava normal, mesmo assim parei o carro e busquei ouvir o motor funcionando e tudo demonstrava estar bem. No entanto, fui ao mecanico e ele me chamou atenção para algumas manutenções que provavelmente não foram feitas. Limpesa de reservatório e troca de filtros e tambem limpesa de bico entre outros cuidados.
Defeitos apresentados: luz do painel Low Coolant acende de quando em vez.
Opinião do dono: Vou esperar e apos as manutenções que vou fazer e os devidos cuidados, passarei mais informações a todos.
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota 3.9 2000

Avaliação:8,0
É bom: Carro lindo, chama atenção aonde passa, estavel, forte para carga e bom em retomadas, nao é visado de roubo.
É ruim: Bebe muito, nao cabe em qualquer lugar pelo menos no meu caso de ser cabine estendida, traseira pula se nao for colocado algum peso atras
Defeitos apresentados: suspensao barulhenta por tempo de desgaste
Opinião do dono: Tenho a minha a quase 1 ano estava na duvida de comprar por ouvir alguns mitos por ai mas depois que comprei nao me arrependi logico que vistoriei a minha muito bem antes de comprar, no geral boa caminhonete mas tenha condições de mante-la
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota 5.2 R/T cabine simples 2000

Avaliação:8,8
É bom: visual, acabamento, feita pra durar, vou ficar com ela ate virar raridade.
É ruim: consumo, porem na estrada da pra encarar na boa. 8km por litro.
Defeitos apresentados: rodas traseiras travavam por falta de manutenção, porem os donos antigos nem sequer trocaram fluidos.
Opinião do dono: Vejo o pessoal dizer que da varios problemas, porem qualquer carro pode apresentar se não tiver manutenção adequada. Aminha esta perfeita em um ano de uso constante. Adorei.
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota 5.2 R/T Club Cab Estendida 2000

Avaliação:10,0
É bom: Possuo duas uma Sport e uma R/T ambas estendidas e pretas, sendo que a Sport está com itens de acabamento e rodas da R/T, exceto o aplique Sport que deixei original. Desenho, conforto e até o consumo, pois são proporcionais ao motores que possuem. Rodo somente na Gasolina e aditivada de preferência. Sem comentários, a Número 1 da Categoria.
É ruim: Tenho dificuldades de encontrar algumas peças, inclusive na Mercedes Benz Automóveis, o Pessoal de Vendas é muito ruim no atendimento e tenho que encomendar peças de São Paulo Capital.
Defeitos apresentados: Provoca a inveja de proprietários das S10, Ranger, Hilux, Frontier e etc, sempre querem provar algo nas ruas...porquê não compraram uma Dakota ?????
Opinião do dono: Nota 10 e Parabéns aos Gênios que elaboraram a número 1 da categoria, Carro que na minha modesta opinião pode ser comparado ao Dodge Dart R/T e ao Ford Maverick. A Dakota com absoluta certeza marcou época como os citados e continua atual apesar dos anos que já se foram.Parabéns a todos os proprietáriosas da Dodge Dakota ! ! !
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota Sport 2.5 TD CE 2000

Avaliação:9,7
É bom: Capacidade de carga e pessoas, durabilidade, dirigibilidade, velocidade, nao deixa na mao, otima na terra e lama, otima de curvas a 140 km,nao estraga a lata, nao desbota.
É ruim: Nao e para qualquer um!
Defeitos apresentados: Menos que outras pick up´s em trabalho.
Opinião do dono: Rodo 6500km mensais de terra e asfalto buracos, levo ate 1000 kg de carga. Nao tem tempo ruim para ela.
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota CE 3.9 V6 2000

Avaliação:9,3
É bom: Muito bonita, chama a atenção por onde passa! Super confortável e cheia de mimos internos que só ela tem... Muito durável e robusta, um puta carro!! já to com a minha a 2 anos quase e é só alegria! tá com 98.000Km Recomendo a todos! É uma Pick-up de luxo!
É ruim: Alto preço das peças pra quem não sabe nada sobre Dakotas... Pra quem sabe, temos importadoras que trabalham só com peças DODGE a preços mais baixos que um Vectra por exemplo... claro que não é manutençao de Golzinho, mas mais barata que de um carro nacional a sua altura como Vectra, stilo, e outros carros nacionais de luxo.
Defeitos apresentados: Defeito mesmo nenhum... apenas manutenção normal de um carro com 98 mil Km como batente de suspenção 15 reais o par, jogo de velas e filtro de ar 90 reais as 6 velas e 16 o filtro e outras besteirinhas de manutenção normal...
Opinião do dono: A dica é: Quer uma Dakota? compre uma conservada e procure a comunidade das Dakotas no Orkut ou o site dakotaclub.com.br onde vc achará TODAS as dicas e recomendações de peças baratas e originais dessa monstruosa pick-up! Não vendo por nada!!!
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota 3.9 V6 2000

Avaliação:7,1
É bom: Luxo, satisfacao em dirigir, motor potente, eh uma maquina!!!!
É ruim: suspensao com estalos, freios com ruidos...
Defeitos apresentados: luz do air bag acesa no painel ha um bom tempo e ninguem identifica o problema...luz ``check engine``, motor acesa tambem...
Opinião do dono: essas luzes estao me irritando, e ninguem tem o mardito raster pra scanear e desliga-las...nao encontro pessoas capacitadas pra mexer com a maquina....de resto, a picape eh monstruosa e com kit gas que tenho consigo uma autonomia media de 9 a 10km por metro de gas o que a torna mais economica do que o reanult clio 1.0 que eu tinha heheehe
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota CE 2.5 Turbo diesel 2000

Avaliação:8,0
É bom: A picape realmente chama a atenção por onde passa, depois que comprei os frentistas me chamam de doutor, tem certa lógica, primeiro pelo alto preço da manutenção,so para ricos e eu não sou, e segundo que me tornei especialista em tentar resolver os problemas que aparecem todos os dias.
É ruim: Peças carissímas, não pense em comprar nas concessionárias que tem uma diferença de até 1000! por cento nos preços. Ex. Amortecedor dianteiro. Na concessionária R: 1.700,00 no paralelo R: 170,00.
Defeitos apresentados: Maior defeito: Perca de potência e aquecimento em subidas ingremes. Nenhum mecanico consegue resolver.
Opinião do dono: Picape bonita e confotável, bate em S 10 e Ranger. Se voçê anda pouco, vale a pena, se anda muito e não quer abrir mão, faça como eu, vou comprar um motor MWM 2.8 e troque vai virar um avião.
Curtir Compartilhar
Você possui um Dodge Dakota? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil