Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Dakota
280 seguidores • 50 opiniões • 502 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1989

Fórum Dodge Dakota - Geral

 
E
Eloi Fernandes
Cascavel - PR

Pergunta aos proprietários de DODGE DAKOTA

Pergunto aos proprietários de dodge dakota diesel: Estou comprando de outra cidade uma dakota diesel 2.5, de que elas são boas não tenho duvidas, mas se precisar trocar peças, encontra-se facil, problemas mecânicos é facil reparar, estou nesse dilema pois aqui na minha cidade não se vê essa caminhonetas. Por favor dacoteiros me ajudem!

Manutençao

boa noite. Comprei uma Dakota R/T 2001 com 75000 km. quais os principais itens que devo me atentar? Correias - qual a km ideal para a troca? Velas, trocadas em Dez 2013 - 4.000 rodados oleo, idem. Creio que já vencido pelo tempo, pois foi em Dez 2013 se puderem me dar algumas dicas, agradeço.
C
Boa noite João Carlos, comprei uma Dakota Sport CE 3.9 V6 2001 em agosto de 2013, ou seja, estou com ela já a dois anos e só alegria. Quando comprei, ela estava com 58.000 km, único dono. Já de imediato tive que trocar a correia das polias pois estava ressecada, filtro de ar, filtro de óleo quando fiz a troca do óleo do motor, completei também o óleo da embreagem hidráulica, limpeza do sistema de arrefecimento com adição de 50% de etilenoglicol e 50% de água limpa, troca do óleo do diferencial, completei o nível do óleo do câmbio, troquei os dois amortecedores dianteiros, coloquei borrachas novas do batente na bandeja inferior dianteira e troquei os 4 pivôs dianteiros. Detalhe, os 4 pivôs estavam com muita folga, correndo risco de quebra a qualquer momento, e olha que meu carro estava com menos de 60 mil km e foi usado somente pra lazer, não carregou peso. A sua por ser a versão R/T com motor mais pesado, recomendo que verifique o quanto antes os pivôs. No mais, só curtir a nave!!!
V
Vinicius de Moraes
Xanxerê - SC

Ajuda

OLa voces poderiam me ajudar, tenho uma dakota v6 1999, no painel dela tem uma chave on e of voces sabem pra que serve esa chave?
D
Essa chave é para desativar o airbag do passageiro. A ideia é de que se houver uma colisão e os airbags forem ativados o prejuízo financeiro seja menor se o do passageiro estiver desligado. Claro, só desligue se não tiver passageiro e lembre de ligar quando tiver passageiro. Para outras informações acesse: http://dodgedakotav8.blogspot.com
E
Edson Candido Pereira
São Paulo - SP

Dakota à venda

Possuo uma Dakota 3.6 V6 1999 Gasolina. Ela estava com Kit Gás e retirei do documento recentemente. Ainda tenho o manual dela. Está com doc todo OK. Minha garagem é pequena e ela está ficando na calçada. A pintura "preta" está sofrendo ações do tempo. Está em pleno funcionamento,; somente precisa de um toque na pintura no capô e no para choque dianteiro.Estou pedindo R$ 18000,00 com dor no coração. PReciso vender urgente. Meu telefone: 11 77673577 ID: 121*55925.

Dodge Dakota 3.9 V6 CD

Dodge Dakota Cabine Dupla 2001 VERMELHO Preço: R$35.600,00 QUERO VENDER!!! Dakota cabine dupla 3.9 V6 toda linda conforme fotos, acessórios cromados. farol de milha original com xênon, farol de milha xênon e lanterna do Sto. Antonio cromados com lâmpadas brancas, quebra mato cromado, estribos cromados, GPS, DVD, pneus novos com 30 dias de uso, embreagem nova, veiculo vistoriado pelo IMETRO, couro completa, foram fabricadas apenas 1000 unidades desse veiculo totalmente completo e exclusivo, com apenas 2 donos muito cuidadosos. Aceito troca Opcionais: ar condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, air bag, alarme Detalhes do veículo Dodge Dakota Sport 3.9 V6 CD Mec. Ano: 2001 Quilometragem: 142.000 4 portas Final de placa: 4 TELEFONE 11 981591936 TIM 24HS
A
amigo me mande fotos e valor das caminhonetes, no meu e-mail augusto.moreno25@gmail.com