R
Reinaldo Santana
Tambaú - SP
1 curtida
L
Lucas Bizari
Catanduva - SP
J
Jose Renato de Souza
Votorantim - SP
A
Adriano Breviglieri
São Paulo - SP
S
Sandro Rodrigues Ribeiro
Duque de Caxias - RJ
M
Marcos Roberto Simoes
São Paulo - SP
M
bom dia só vai resolver com cola cinza da 3m loctaite,outra não resolve ,tive esse problema tb
C
Cicera Fabiana Silva Aureliana
Guarulhos - SP
C
Carlos Marcelo Saturno Correa
Rio de Janeiro - RJ
R
Reinaldo Santana
Tambaú - SP
E
Emerson de Souza
Biguaçu - SC
H
Ficou do lado esquerda do distribuitor de ignicao, preciso um chave de boca 27 mm, curto, preciso pequenos Maos para trocar.
D
Daniel Vasconcelos Nóbrega
João Pessoa - PB
P
Estou desmontando minha dakota devo ter o cilindro da embreagem ainda lá se tiver interesse !
W
Amigo, em minha opinião parece que o reparo do cilindro mestre se rompeu e como não há reparo a venda para este cilindro, terá que trocar a peça. O procedimento consiste em retirar os dois cilindros, o mestre e o escravo e eliminar o ar do sistema antes de recoloca-lo já que o sistema não possui dispositivo para a sangria.
M
Marcos Jose de Souza
Contagem - MG
P
Paulo Costa
São Paulo - SP
A
Acesse: http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/cilindro-mestre-freio-c%2F-reservatorio-dakota-98-a-01
P
W
Se vc estiver se referindo ao cilindro mestre do atuador da embreagem vc vai encontrar no Mercadocar da marca Varga a um preço razoável e original pois eles importam dos EUA e colocam sua marca.
C
Carlos França Junior
São Paulo - SP
M
Ola amigo tenho uma dakota 1999. comprei peças para minha em um desmanche em jacarei. Voce pode acha-lo na olx. O preço dele foi regular. me vendeu a bandeja inferior por 300. Ele tinha 3 dakotas no desmanche
P
Paulo Marcondes
Caieiras - SP
C
Cicero Alves
Mauá - SP
P
Paulo Marcondes
Caieiras - SP
R
C
Boa noite, verifique a válvula de PCV. Ela fica na tampa de válvulas no lado esquerdo do motor (lado esquerdo, você olhando o motor)
Esta válvula tem o objetivo de aliviar a pressão nas câmaras de combustão enviando os gases novamente para os cilindros para serem queimados com a compressão. Com o tempo, esta válvula pode apresentar falhas devido acúmulo de sujeiras, excesso de borra de óleo. Verifique o estado dela e se estiver e condições muito ruins, troque-a pois além de deixar o motor mais fraco, com falhas, perda de potência, pode ocorrer a quebra do mesmo devido ao excesso de pressão interna.
R
Ranieri Dakota Turbo
Goiânia - GO