Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Dakota
280 seguidores • 50 opiniões • 502 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2001
2000 1999 1998 1989

Fórum Dodge Dakota 2001

 
A
Augusto Vergueiro
Rio de Janeiro - RJ

Caixa automática

Tenho uma Dakota ano 2001 cd motor 3.9 v6 gasolina, o carro engrena as marcha acelera mas anda muito lentamente, observei que o óleo na vareta de medição está muito alto , comprei o carro a pouco tempo e não sei o que fazer? Trocar óleo e filtro? Será que resolve? Ou a caixa foi pro espaço?
A
A minha está igual, eu fiz a troca do óleo mais não resolveu. Já teve algum diagnóstico?
A
Opa, tive sim, a caixa estava com água dentro misturada com óleo, o radiador do meu carro é em conjunto com o resfriador do óleo da caixa automática, e esse radiador estava furado, aí misturou óleo e água e a caixa ficou ruim
A
Ficou caro para arrumar? Como resolver o problema?
 
A minha também estava assim aí eu comprei outra caixa e não era a caixa que estava com problema e sim o motor tinha um Tucho quebrado. Aí tenho uma caixa A 500 V8 que pode ser usada para V6 e quero vender está com o conversor eu estava usando na minha Dakota V6 3.9 mais coloquei a outra. Meu contato 92 99995-9920 George
6 curtidas

Falha constante (corte na ignição ) trabalha com falhas. Dakota 2.5 gasolina, após recondicionar o motor , troca de todos os sensores, agua, gasolina, borboleta, cabos de vela, bobina , tampa distribuidor , em fim reforma geral. Ela funciona com falha e estouro , oque fazer !!???

Minha dúvida e do mecânico é o modulo de ignição, porem como testa-lo ???
 
A única maneira que conheço seria colocar o seu módulo numa Dakota idêntica, aonde se tem certeza da picape estar funcionando bem.
3 curtidas
 
Obrigado, consegui fazer o teste do modulo, ele esta perfeito, porem a falha persiste , continua falhando, andando bem . Vou ver ate onde vai,m
1 curtida
C
Boa noite amigo, tenho uma dakota 2.5 4 cc gasolina ano 99 está com o mesmo problema, troquei sensor de velocidade ,velas ,cabos, tampa do distribuidor embucha mento e sensor do distribuidor, chicote dos bicos até o modulo ,limpeza dos bicos vou verificar o sensor de rotação da borboleta, má até agora anda numa falhação constante principalmente se mantem em uma rotação média para alta, o que devo fazer agora? acho que só me resta verificar o módulo
1 curtida
 
A minha estava falhando e era um Tucho quebrado.
P
Bom dia a minha Dakota está dando o mesmo problema, alguém sabe aonde conserta o módulo ou aonde compro um??
1 curtida
R
Rafael Rocha
há 7 meses
Porto Alegre RS tem um cara que vende
1 curtida