Todos os anos
1999
2002 2001 2000 1998

Opinião dos donos de Dodge Dakota 1999

10 resultados encontrados
Avaliação média: 8,4
Resumo das notas
Porta malas 9,3
Acabamento 9,1
Interior 8,8
Estabilidade 8,8
Posição de dirigir 8,7
Instrumentos 8,7
Freios 8,2
Câmbio 8
Motor 7,8
Custo benefício 7,7
Desempenho 7,5
Consumo 6,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Dodge Dakota 3.9 6 CIL ESTENDIDA 1999

Avaliação:8,5
É bom: Apresenta bom conforto, potencia e robustez.
É ruim: Consumo varia muito. Na cidade 6km/l e na estrada na melhor das hipoteses chega a 9-10km/l. Consumo em tanque perto do vermelho nao é linear, isto é, sobe muito chegando a 4-5km/l. O melhor é tanque na metade para cima.
Defeitos apresentados: Retomada meio lenta pela potencia do motor. Quanto a marcha nao achei problemas como todos descrevem. Em subidas 1 e 2 sebem que em 3 tambem vai bem mas as vezes precisa ser trocada. O sensor do ABS parece ser um defeito de fabricação, pois as vezes nao aciona o controlador e vc tem de ligar e desligar a chave para resetar. Lonas traseiaras precisam se ajustadas inclusive se voce ameja colocar alguma trava tipo carneiro, caso contrario o carro nao vai travar 100 pelo peso da carroceria.
Opinião do dono: Aconselho. Para quem quer comsumo de biz nao compre.
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota CS V6 1999

Avaliação:8,9
É bom: Picape com design incomparável, chama a atenção, e o conforto é comparável aos sedans de luxo.
É ruim: Alto valor do seguro, desvalorização, poucos locais comercializam as peças
Defeitos apresentados: Apenas ruido na pastilha de freio como estivesse solta, mas troquei as mesmas recentemente e nao tem nada anormal com o conjunto de freios, nada para ficar irritado ou desgostoso com o carro.
Opinião do dono: A Picape é show, faço uso diário da mesma é muito confortável e todos te respeitam no trânsito..rsrs e tb param para olhar o ronco do V6...aconselho a quem tem vontade comprar sua DOJONA sem medo!!!!....abraços
1 curtida
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota 3.9 V6 Cab 1999

Avaliação:9,6
É bom: 1 Todos que tem outra marca olha2 Você andando na rua e todos param pra ver4 Computador de bordo em 1999? Só Dodge Mesmo.
É ruim: Nao tem mais nova... VOLTAAAAAAAAA!!
Defeitos apresentados: Os normais de qquer carro.
Opinião do dono: SO QUEM TEM SABE COMO É BOA, E SÓ QUEM NAO TEM SENTE TANTO DESEJO DE TER.
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota Sport 3.9 V6 1999

Avaliação:8,1
É bom: ESTILO, CONFORTO, DURABILIDADE, POTÊNCIA, CAÇAMBA GRANDE.
É ruim: VALOR DE MERCADO PELA FAMA DE GASTADEIRA
Defeitos apresentados: SÓ DESGASTE NATURAL DE CARRO USADO.
Opinião do dono: MUITO BOA EU RECOMENDO.QUANTO AO CONSUMO, SE QUER ECONOMIA VAI ANDAR DE BIZ
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota 3.9 V6 CS 1999

Avaliação:8,3
É bom: Ja estou na segunda, tive um vermelha e agora uma preta, é uma maquina, tudo e bom nela, o espaço da caçamba, o design a altura do solo e excepcional. Amo a Dakota.
É ruim: Hummm. Consumo um pouco alto mas ainda assim acho que ao nivel dela.
Defeitos apresentados: Bom a minha ta com 58.000, novinha, so substitui pivo superior, mas nem ruim estavam, so com um pouco de folga, e pastilha de freio, ou seja so manutenção.
Opinião do dono: EXCELENTE, sem comparação.
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota 3.9 V6 Cab. Estendida cambio manual 1999

Avaliação:8,8
É bom: Conforto, estabilidade, potência, truculência, imponencia, beleza, durabilidade. Os proprietários são unidos e se ajudam, já me ajudaram algumas vezes e resolvi alguns problemas e dúvidas.
É ruim: Valor do seguro, consumo elevado, faróis originais fracos.Estalos na direção. 99 das Dakotas têm esse defeito.No caso da minha, que é V6, ainda tem outro agravante: se a gasolina não fôr Podium, ela bate pino. Apenas com a Pódium o motor roda lisinho e não faz barulho de bater pino.
Defeitos apresentados: Perda de potência no GNV.Troca do filtro de ar.Vazamento de GNV, bastou trocar o bico da frente por 20,00 e resolveu.Bomba de gasolina e regulador de pressão. Esse aliás foi o maior defeito q eu tive até agora, com 589,00 eu troquei os dois, com mão de obra inclusa.
Opinião do dono: Eu tive uma Blazer. Era igualmente ou até mais potente, mas na hora das curvas parecia q o carro não ia voltar. Com a Dakota é outra história, nem parece q estou dirigindo um carro tão grande tamanha é sua estabilidade nas curvas. O ABS traseiro funciona com perfeição. Ela é linda. Muita gente vira o pescoço pra olhar, principalmente se vc tem Santo Antonio cromado instalado nela.Como ela é mais larga e mais comprida q a S10 cabine dupla, é preciso ter paciência pra manobrar.De resto, é simplesmente o melhor carro q eu já tive até hoje.
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota Sport TD 2.5 CE 1999

Avaliação:8,7
É bom: É realmente uma camionete muito imponente e agressiva, ninguém deixa de reparar qwuando passa ainda mais se bem equipada .
É ruim: Peças caríssimas, não é para qualquer um, inclusive tem que saber interpretar o que ela pede através do painel de instrumentos e ter sensibilidade ao volante . rotação , temperatura , marchas adequadas a velocidade empregada !
Defeitos apresentados: Motor 80000 . como comprei usada , talvez se eu a dirigisse desde ZERO estivesse ainda em perfeito estad ode funcionamento, tem muita gente despreparada pra dirigir veículos a DIESEL , pensando ser igual a um motor a gasolina, requer certos cuidados especiais.
Opinião do dono: Vale a pena pra quem pode se dar ao LUXO ! Porém é indispensável ser um excelente PILOTO de passeio, ficando atento a performance desta MÁQUINA. Se cuidar mal dela ela cobra um preço caro, se cuidar bem usando-a com sabedoria ela retribui com durabilidade ! PÉS-DE-CHUMBO são desaconselháveis ao seu uso, tem que saber os momentos adequados para exigí-la !
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota Sport 3.9 V6 1999

Avaliação:10,0
É bom: Estilo arrojado, ótimo acabamento, super macia se comparado a outras a minha está com pneu 33 x 12.5 o que me deixa livre para falar, ótima mecânica se procurar se acha as peças na internet sem problemas, carroceria ótima, motor potente, baixo indice de ruidos...
É ruim: Consumo um pouco alto, mercado restrito, não é carro para o dia dia.
Defeitos apresentados: Até hoje nada tudo manutenção preventiva e está com 147450 km
Opinião do dono: Se vc entende de carro ache uma boa e compre eu tenho ela e minha esposa um clio vale a pena.
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota Sport CD 3.9 V6 1999

Avaliação:8,0
É bom: Muito boa
É ruim: Manutençao
Defeitos apresentados: Estou com defeito no modulo algum mal contato preciso de alguem wue faça o reparo estou em SP capital
Opinião do dono: Boa
Curtir Compartilhar

Dodge Dakota Sport CD 3.9 V6 1999

Avaliação:5,0
É bom: Potência
É ruim: Embreagem
Defeitos apresentados: Embreagem oscila
Opinião do dono: Quero saber porque a embreagem horas está boa horas está ruim
Curtir Compartilhar
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil