Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Avenger
46 seguidores • 588 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000

Fórum Dodge Avenger - Cambio e Embreagem

 
E
Emerson Joabe Matias
São Paulo - SP

Marcha não entrando

Olá tenho um Dodge RAM 2500 ano 2006. Antes para ligar ela tinha que puxar e segurar a alavanca do câmbio. Agora ela liga só que quando puxo para engatar a marcha não aparece mais aquele quadrado em volta da letra do câmbio e a alavanca não mexe. O pode Ser??? ( a minha é aquele modelo americano cm o câmbio na coluna de direcao)
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Troca de marcha

Bom dia. Tenho uma Dodge Dakota RT ano 2000 e estou com problema no câmbio. A primeira marcha entra, mas as outras não. Tenho que colocar no neutro e depois voltar para o drive para as outras marchas entrarem. Já pesquisei na Internet que o defeito pode estar nos sensores, que são três. Alguém pode confirmar isso? Alguém já teve esse problema?
J
Janio de Souza
Navegantes - SC

Doodge journey

Eu ja gastei quinze mil e nao ta boa troquei a caixa altomatica e nao ficou boa ta do mesmo jeito olha esse carro e huma porcaria da vontade de colocar fogo, coloquem no seguro e bota fogo nesta porcaria unico jeito , o freio tanbem nao tem geito mesma merda este carro e huma bosta.tenho huma aqui na minha garagen faz hum ano e nao consegui arrumar .meus pesames prs quem comprou dodge journey huma bosta.