Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xsara
385 seguidores • 96 opiniões • 574 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2006
2012 2011 2010 2008 2007 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Citroën Xsara 2006

 

Xsara picasso falhando

Recuperei meu Xsara Picasso 2006, 2.0 16v e mesmo depois de trocar bicos, bobina, velas, combustível novo o mesmo quando frio tudo perfeito. Basta esquentar para temperatura normal, começa a falhar e chega a cortar o combustível perdendo força e acendendo a luz da injeção. Quando esfria volta ao normal. Alguém já teve algum problema parecido. Ao passar o aparelho está tudo normal
4 curtidas
Anônimo

Xsara Picasso sem força na subida

Olá boa tarde sou Luciano Santos tenho uma xsara picasso 2.0 2006 estou com um problema ela tá com o sensor map alterado está acima de 450kpa e perde força na subida.... porém já fiz todos o teste cabeçote pistões pressão do motor e está tudo normal em peço por gentileza e me de uma lus.... ata já tirei o catalizador e também troquei os escapamento e também os bicos então normal

Xsara 2006 troca de bateria

Boa noite prezados eu troquei a bateria do me xsara 2006 pois a outra já estava cansada . Após a troca ele entrou em modo económico de bateria e não liga mais .O que pode ser me ajudem a entender pois o carro estava funcionando normalmente a troca foi feita com bateria auxiliar para não deixá-lo sem carga .
1 curtida
S
Estou com mesmo problema. E crônico nesse carro. Em tiver uma solução... Agradeço. Já fiz de tudo