Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xsara
385 seguidores • 96 opiniões • 574 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2002
2012 2011 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001 2000 1999

Fórum Citroën Xsara 2002

 

Velocímetro com números trepidando

Tenho um Picasso Exclusive 2.0 ano 2002, "relíquia familiar". Atualmente, os números que aparecem no velocímetro estão "loucos". Ele marca os números, mas fica trocando aleatoriamente, sem que eu consiga enxergar a velocidade real. Troquei o painel de intrumentos e o sensor de velocidade, mas o problema persiste. Alguém sabe o que é ? Lembrando: o velocímetro está marcando os números, não está no Zero, mas a marcação está "louca". Obrigada

Alguém saberia como isolar o sensor de inércia??

Ganhei um um picasso velho kkk porque o dono não conseguia fazer o carro andar ,então eu consegui pq sou curioso aí ele me deu o carro ,acontece que quando viro a chave o alerta acende e só apaga quando eu desligo no botão E em movimento a rotação do motor na marcha lenta quando diminui algum rele fica clicclic o alerta acende denovo e morre aí eu ligo o carro denovo normal e no painel está aparecendo pra reativar o sensor de inércia não sei se tem algo haver . Obs.o carro funciona no gnv, desde já agradeço
S
Existe um sensor inercial no motor do lado direito proximo do reservatorio do liquido de arrefecimento, Provavelmente ele está com problema e por isso corta o funcionamento do carro. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
2 curtidas
S
Estou com mesmo problema o meu e Xsara 2005 1.6