Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xantia
115 seguidores • 17 opiniões • 178 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1999 1998 1997 1995 1994

Fórum Citroën Xantia

 
V
Victor Gonçalves
Campinas - SP

Vazamento Oleo

Estava andando com o xantia normalmente, ascendeu a luz stop, e parei, abri o capô e estava normal,como estava prestes a chegar a meu destino, continuei o caminho, ( a luz nao apagou ), chegando ao destino abri o capô e para minha surpresa havia oleo LHM para todo lado, vazou e espirrou muito. no dia seguinte amanheceu com a suspensão traseira baixa, completei o oleo, ele subiu, mas a luz permanece acesa. Levei a um mecânico, ( ex funcionário citroen ) e ele de pronto, sem analisar muito ja disse que seria uma tal de " válvula de rigidez da suspensão " e a mesma seria muito dificil de ser encontrada, e que no momento ele nao poderia ficar com o carro, pois estava com a mecanica lotada. Agora pergunto a voces, o que pode ser ? alguem ja ouviu falar dessa tal de valvula? pesquisei, e nada encontrei a respeito. Agradeço a atenção de todos!
D
amigo o meu xantia tmb esta assim mas ja comprei a valvula de rigidez da suspensao .o mecanico da le plus em curitiba q afirmou q trocando a valvula normaliza ok .
D
vou ver o preco aqui dae te passo ok