Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5

 
L
Leonides Cesar Ribeiro
Ribeirão Preto - SP

VENDO C5 EXCLUSIVE BREAK

vendo c5 Exclusive Break 2005, carro top, com todos os opcionais, perua mega confortável, computador de bordo com todas as funções do carro funcionando, controle eletrônico de tração, suspensão inteligente, sensores em todo o carro, lateral, frente e ré. O preço está R$ 20.000,00 com os pneus novos.

Suspensão c5 2010

Boa tarde, pessoal tenho um c5 2010 e esta semana fui trocar os (04)pneus e após sair do auto center o carro abaixou a suspensão e não sobe mais, já verifiquei os fusível inclusive os grandes que ficam escondidos, fui informado da possibilidade de tirar os cabos da bateria e daria um reset porém nada deu certo, está com o lds no nível, fusível ok , no painel aparece elevação em andamento quando apertado o botão de elevação porém não aciona a bomba e a suspensão continua estática, alguém para ajudar? Qualquer dica pode ser útil,segue meu zap (41)998 00 41 05 , obrigado.
A
Não existe isso de desligar a bateria e ressetar... Resset só c scanner... Pode haver um conjunto de fatores nessa questão ... Entre em contato c 35 984852487
J
USO NO MEU, EXCELENTE.
J
Joao Carlos
Mendes - RJ

esquema eletrico

Boa noite a todos.por acaso alguém teria o esquema elétrico referente a bomba da susp do citroen c5? . Recuperei a bomba da susp mas o rele do motor queimou.e preciso fazer um esquema p substitui lo.ja q nao vende separado Desde ja agradeco.e se eu puder ajudar estou a disposição.
A
Eu tenho ... 35 984852487
 
Anônimo
Também preciso do esquema elétrico da bomba de suspensão, rato roeu o chicote quem tiver por favor me ajudr
N
Norberto Jose Gasparotto
Cornélio Procópio - PR

Ergui a frente do c 5 ,agora nao quer baixar mais ?

boa tarde, amigos como resolver problema , ergui o c5 para arrumar parachoque agora a suspenssao dianteira nao quer baixar, como resolver.?
J
Boa noite.dependendo do ano do seu carro ele tem um potenciômetro na susp diant perto da esfera central..por baixo do carro .confere se ele nao saiu da posição qndo levantou o carro.
R
Rodrigo Lerbach
Serra - ES

Coxim do amortecedor dianteiro Citroen C5 2006

Ola Pessoal. Estou com muita dificuldade de encontrar Peças para suspensão Do c5 aqui na minha região. Se alguém puder ajudar indicando alguma loja. Segue abaixo as peças que estou precisando. 1=Coxim com rolamento do amortecedor dianteiro lado do carona. 1=Coifa do amortecedor dianteiro lado carona. 4=buchas de balança dianteiro, ''Obs: as 4 buchas'' 1 =Coifa do amortecedor traseiro. Caso alguém puder indicar eu agradeço.
J
SEMPRE COMO NA REAL PARIS OU LYO PARIS. OLHE NO GOOGLE. OTIMOS VALORES.

com gnv 5a. geração

olá saudações; comprei um C5 exclusive 2010 com gnv 5a. geração; carro em perfeito estado e pouco rodado; saí da agência fui direto a um posto de combustível; coloquei 15,5litros de aditivada e completei o gnv; minha observação após rodar mais ou menos 55km que apesar de estar com o gnv em funcionamento visualizo o ponteiro de combustível baixando enquanto que o mostrador de gnv não mostrou consumo pois as luzinhas estão todas acesas; estive numa oficina de gnv o gerente adaptou um laptop no chicote dentro do motor e verificou que não está havendo mistura de combustível e como conclusão disse que pelo carro ser muito eletrônico, os sensores de combustível não reconhecem o gnv e assim ficam demonstrando consumo "imaginário" sem expressar a realidade; como posso verificar a verdade e como me comporto pra controlar essa situação?
 
Isso deve ter ajudar: https://www.troiagas.com.br/t72plus
 
Meu amigo, esse carro nao usa só a boia para marcar o consumo a quilometragem percorrido é levada em consideração para o ponteiro baixar o nível pois ele entende que houve consumo Conselho ignore essa informação ou desinstalar o gnv

C5 EXCLUSIVE, PINTEI O PARACHOQUE DIANTEIRO...SUSPENSÃO BAIXOU E NÃO QUER SUBIR.

OLÁ GENTE, tenho um c5 exclusive 09/10, pintei o parachoque dianteiro e para isso tive que desmontá lo retirando os sensores, agora depois de pintado a suspensão abaixou e não sobe mais. Porem ouço o motor funcionando e a traseira subindo. O que fazer para não levar na concessionária?
1 curtida
W
verifica na bandeja do lado direito (frente) LÁ TEM UM NIVELADOR DA CARROCERIA, VÊ SE VOCÊ NÃO MEXEU SEM QUERER.
1 curtida
R
Ricardo Augusto Ferreira
Rio de Janeiro - RJ

Alavanca do capo

Tenho um c5 2012 que vem apresentando defeito constante na alavanca de abertura do capô. Não é a interna.. é a lá da frente. Algum proprietário encontrou o mesmo problema? Achei o mecanismo extremamente frágil!!!! Uma peça plástica!!!!
L
Cara o meu rompeu e não encontro em lugar nenhum novo, toda vez que tento procurar a busca só cai na alavanca com o cabo do interior do carro.
A
Anderson Firmino
Uberlândia - MG

Direcao assistida

Bom dia amigos, tô com problema no c5, até que ponto a bomba da suspensão ou direção Afeta o sistema asr/asp, direção assistida, freio de estacionamento e abs do veículo. Adquiri o veículo a pouco tempo e esses defeitos são intermitentes as vezes fica até dois dias sem dar problema algum. Se alguém puder ajudar agradecido.

problema na partida

Boa tarde amigos tenho um citroen c5 em minha oficina que não quer pegar na partida o veiculo capotou e apos o capotamento não deu mais partida depois disso o motor gira mais não pega.
S
É IMPORTANTE SABER. DE QUAL MODELO SE TRATA, POIS A GESTÃO DIFERE ENTRE ELES. O QUE OCORREU REALMENTE POIS NO CAPOTAMENTO APENAS NÃO JUSTIFICA , OBSERVE QUE CONFORME A VERSÃO, EM PARTIDAS AUXILIAR, PODE SE DANIFICAR VARIOS PROCESSADORES SE EFETUADA INADIVERTIDAMENTE, LOGO PRECISAMOS DE MAIS INFORMAÇOES TIPO ANO MODELO MOTORISAÇÃO.... DE QUALQUER FORMA UM CONTROLE BASICO TAMBEM PODE AJUDAR,OK? BOA SORTE...
B
Bruno Santana
Brasília - DF

Vendo C5 Exclusive 2.0 Completíssimo com apenas 68K Km!!!

Preço(R$): 35.000,00 Localizaçao: Brasília/DF Motorização/Versão: 2.0 Ano: 2010/2011 Kilometragem: 68K Cor Predominante: Prata Câmbio: Automático Contato: Bruno Santana (61) 981773136 Descrição: Citroen C5 Exclusive 2.0, com muito, muito conforto! O carro mais sensacional que já vi! Olha algumas coisas que ele tem: 1. Bancos com regulagem elétrica; 2. Suspensão regulável (isso é muito útil); 3. Câmbio com tiptronic + modo sport; 4. Faróis que acompanham a curva (impressionante); 5. Controle de velocidade automática; 6. Detector de chuva; 7. Computador de bordo que te avisa a hora de fazer as manutenções regulares e quando os pneus estão murchos; 8. Um porta malas gigantesco; 9. CD Player com Bluetooth pro celular; 10. Tela de proteção solar para os passageiros (você não precisa pendurar toalhas nas janelas pro seu bebê não ficar ao sol); 11. Já falei que é muito confortável? Vale repetir! 12. Teto solar; 13. Muito espaço interno; 14. Memorizador de posição de 2 motoristas!!! 15. Ajudante para estacionar em baliza!!!
2 curtidas
A
Antenor Naffin
Timbó - SC

Suspensão

Boa tarde tenho um C5 ano 2010 gostaria de tarde um talento na suspensão queria deixar ele mais baixo ele está muito alto gostaria de deixar ele na posição normal a dois dedos do pneus. Alguém sabe se tem como. Meu whatsapp 47/988745959.
1 curtida
S
Ola se for um C5III, ou X7 , este modedelo tem potenciometros que identifica a altura e informa ao processador, e este, define a altura programada no sistema, se ele esta fora da altura normal, provavelmente houve manipulação nestes potenciometros, a altura deve ser conferida eou modificada com equipamento atuando nos potenciometros e programando o valor correto. Boa sorte
 
Conselho nao mexe em quem ta quieto.kk
G
Guilherme Vieira
Rio de Janeiro - RJ

Reparo da bomba da suspensao do C5 2004

Boa noite, Pessoal! Gostaria da ajuda dos especialistas quanto à bomba da suspensao do C5 2004. Após teste, segundo o mecanico, a mesma está queimada. Ele informou que a bomba não tem força suficiente para dar pressão necessaria no sistema. Lembrando que já foram identificados pontos de vazamentos mas o mecanico disse que não são vazamentos suficientes para impedir que a bomba trabalhe corretamente. Há algum profissional que saiba fazer reparo da bomba ou nao há jeito de repará-la? Tenho urgencia pois o carro está muito ja na oficina e preciso rodar com ele. Grato a todos!
G
Olá Guilherme boa noite. É possível que você esteja com problema no motor bomba, se esse defeito já foi confirmado eeu posso reparar para você Sou técnico reparador minha oficina fica em Campinas SP Se houver interesse entre em contato Watssap (19)98131-6410
1 curtida
R
Renato Alves
Rio de Janeiro - RJ

suspensão dianteira vazando óleo citroen c5 2005

bom dia a todos sou novo aqui, tenho um citroen c5 2005 que estourou o amortecedor dianteiro lado direito,e nãoestou encontrado em luga nem um pra compra, alguém pode me ajuda? ondo posso encontrar,na autorizado não tem, por favor deixo meu e-mail renatobax@hotmail.com desde já agradeço a todos obrigado
S
Sugestão: Caso itrigande de embolo explodindo...foi o embolo ou o batente? Bem se não conseguir no Brasil tente econtrar Sitios de vendas de peças na Argentina, Chile, ou Uruguai, estes paises tiveram grande comercialisação destes veiculos, Ou Nao sei se possivel talvez na França... boa sorte.
 
J
Jorge Luis Sales Pinheiro
Campos dos Goytacazes - RJ

SUSPENSÃO TRASEIRA DO CITROEN C5

BOM DIA, TENHO UM CITROEN C5 ANO 2005 E ESTA COM A SUSPENSÃO TRASEIRA E DIANTEIRA TRAVADOS , O SISTEMA ABAIXA E LEVANTA NORMALMENTE POREM ESTA DURA NÃO TEM AMORTECIMENTO NENHUM.POSSO SUBSTITUIR POR PEÇAS MECÂNICAS , RETIRANDO ESSE SISTEMA HIDRÁULICO.
 
Anônimo
Tenho um citroen c5 que apresentou o mesmo problema. No meu o motor da suspensão funcionava mas não levantava. Resolvi colocando mais óleo lds no reservatório e levantei ele com macaco até altura normal e sangre o óleo no sangradouro que existe no meio do eixo traseiro. A sangria é feita até começar a vazar sem força ou seja sem ar. Depois aperta a parafuso da sangria e usar o botão subir. Atenção só funciona se não houver vazamentos.
S
OLA...Dar te ei algumas dicas, mas preciso saber; Voce disse que sobe e desce normalmente, mas ele se mantem na posição de rota,ou normal? Se positivo voce esta com as esferas sem AZOTO/ NITROGENIO este é o gaz (N) que da a flexibilidade ao sistema, ou seja liquido pressurisado em area restrita contra um gaz sob pressão calibrada, falta do gaz , o liquido assume a area que se torna rigida. não é amortecimento e sim MOVIMENTO,em condições normais o gaz sob pressão se opõe ao liquido que tende a mudar o volume em função do movimento/ oscilações.... o amortecimento porem se da por limitar a passagem do liquido, freiando assim o movimento do conjunto ( amortecimento) logo se certifique da boa calibragem da altura, assim como da pressão em cada esfera, ok? voce tera novamente uma suspensão inteligente, a unica que oferece conforto e segurança...BOA SORTE
 
Vc deve ter problema nas esferas