C
Carlos Humberto de Jesus
Brasília - DF
Oleo para o radiador é o radiador de óleo furado é Omã peça de alumínio bem ordinária, como várias da citroen.
A
Alexandre Hatzlhoffer
Goiânia - GO
C
ola fica próximo a roda traseira lado direito tem um foro protegendo a peça então você só vai vela se tira o foro.
R
Romário Ribeiro
Canoinhas - SC
C
Olá Romário, não sou expert mas nesse caso o óleo recomendado pelo fabricante é o FLUÍDO LDS (cor laranja) da marca TOTAL, acho que se foi colocado outro tipo e não o específico, para que a suspensão retorne ao normal, vc deve levar a uma oficina e fazer uma limpeza no sistema e a troca pelo recomendado, se não tiver danificado a bomba. Deve ir de 4 a 5 litros para encher todo o sistema, e o valor do litro gira em torno de uns 80 reais. Espero ter ajudado.
C
então mano tem um cruzeta entre o motor e essa peça cromada ela pode ter quebra devido a espessura do óleo ser mas grosso exige mas da bomba e ela quebra,mas você pode ser um abençoado e trocando o óleo para o original ou seja óleo LDS, pode não ter estragado nada.
J
Jaques Arrabal Duque
Caxias do Sul - RS
G
Guanumby Moreira dos Santos Novais
Brasília - DF
C
Charles Garcia de Oliveira
São Paulo - SP
S
Sidney Peçanha Lopes
Caraguatatuba - SP
C
Boa noite Sidney. Tive um problema semelhante ao fazer a troca da bucha da bandeja dianteira do meu C5 2010. Depois de ficar 3 dias no elevador, ele desligava a suspensão e quicava igual a um low rider. Ao passar no diagnóstico eletrônico, apontava defeito exclusivamente na parte eletrônica da suspensão, sem nenhuma peça defeituosa. Levei de volta onde fiz a troca da bucha, eles reiniciaram o sistema, e ficou perfeito. É como um "reset" do computador. Se você estiver em São Paulo, e não quiser gastar muito, sugiro ir na oficina da Porto Seguro da Avenida Indianópolis, telefone 5581-3778, e procurar o Josafá. Espero ter ajudado. Abraco!
F
Boa Tarde amigo
Tenho um c5v6 a 6 anos e já tive este problema, demorei a descobrir até que achei era o sensor de altura da suspensão que fica em baixo do carro tem na suspensão dianteira e traseira este sensor, o sensor na concessionaria custa em média R$160,00, espero ter ajudado.
1 curtida
J
Joel Oliveira
Santa Fé do Sul - SP
C
Carmen Araujo
Porto Alegre - RS
F
Boa Tarde Amigo
Já tive este problema é a resistência do ar condicionado e só vai encontra no ferro velho. espero ter ajudado
E
Edinilson Okoinski
Pinhais - PR
F
Boa Tarde
Já vi problemas desse tipo e pode ser o desgaste do cilindro mesmo onde tem a dificuldade da passagem do óleo da suspensão, espero ter ajudado.
T
Tiago Luis Aparecido da Silva
Cajobi - SP
A
Ana Maria Sasso Deboni
Santa Maria - RS
F
Boa Tarde amigo
olha pelo que eu conheço de c5 deve ser o problema no contatos multifunção do cambio automático, é o sensor onde vai o cabo do cambio, qualquer coisa me passa seu e-mail que lhe paço toda a ficha técnica da caixa do cambio. espero ter ajudado.
A
Antonio Valdir Procopio
São Bernardo do Campo - SP
F
Flávio Ferrari
Penha - SC
W
Amigo, esse tipo de problema já aconteceu comigo. Eu levei muito tempo para descobrir o que era, nem mesmo os mecânicos da concessionaria sabia resolver, mas um dia verificando todas as possibilidades acabei descobrindo que quando troquei os pneus e os da traseiras eram 15-65 e os da frente 15-60, isso causa um desequilíbrio no sistema de programação do veículo. Fiz a troca dos pneus colocando os 4 iguais e sumiu a pane. Vale apena verificar.
L
Luciano de Souza Carvalho
São Paulo - SP
E
Na parte traseira do carro tem uma peça para fazer o movimento do carro tanto para levantar ou ba
ou baixar, caso não funcionar, você pode sangrar tâmbem na parte traseira do carro. Eu estou
como mesmo defeito só que é na parde dianteira do carro.
H
Hamilton Silva
Jandira - SP
T
Tarlei Martins da Costa
Brasília - DF