Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Citroën C4

84 resultados encontrados.
Avaliação média: 8,6
Resumo das notas
Freios 9,3
Estabilidade 9,1
Interior 9,1
Posição de dirigir 9,1
Acabamento 9
Instrumentos 8,9
Porta malas 8,8
Motor 8,6
Câmbio 8,2
Suspensão 7,6
Custo benefício 7,6
Consumo 7,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Automático 2008

Avaliação:10,0
É bom: Muito bom! TOP
É ruim: Nada
Defeitos apresentados: Boa tarde apareceu acora que as duas portas trazeira e mala parou de funcionar
Opinião do dono: Nunca tive um carro como esse já tive vários carro mais como esse nao
Exclusive 2.0 16V Automático 2008
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Flex Automático 2007

Avaliação:9,6
É bom: Carro extremamente confortável, motor acima das espectativas é quase um esportivo, muito bonito, chama muito mais a atenção que Civics e Corollas por onde passa. Porta malas de família 580 litros, estabilidade impressionante, cambio manual muito preciso e macio, prefira o manual na compra, a economia de combustível e resposta do motor são muito superiores, muito boa acústica mal se houve os ruidos extenos. Computador de bordo e som muito bons, muito espaço para os passageiros de trás, muitos mimos para os ocupantes como porta luvas refrigerado, retrovisores com iluminação, excelentes luzes de leitura, vários porta objetos por todo carro. Mas o principal é a segurança, 05 estrelas no EuroNCAP, o que significa que a chace de após um acidente você e sua família saírem ilesos é muito grande. Preço, é mais barato que os concorrentes citados quando novo e também usado, torna o custo benefício mais atraente. Tão difícil de revender quanto os concorrentes, na minha região tem muitos Pallas.
É ruim: SUSPENSÃO E UM POUCO ESTRANHA DEVIDO AO NOSSO ASFALTO AQUI NO BRASIL
Defeitos apresentados: SISTEMA ANTIPOLUIÇÃO DEVIDO A MA QUALIDADE DOS COMBUSTIVEIS DOS POSTOS MAS JA RESOLVIDO
Opinião do dono: Recomendo este carro, se quer conforto e gastar menos para adquirir o seu carro compre um pallas ele é equivalente em muitos itens com Civic e Corolla e custa bem menos, mas aparentemente quem vê na rua pensa que ele custa mais. Conselho, não compre 0 km, a menos que faça questão, o meu comprei com quase um ano de uso e a desvalorização inicial ,aquela do primeiro ano compensa muito, escolha um novo, de preferencia com baixo km, o meu tinha baixíssima quilomentragem e ainda restavam mais 2 anos de garantia total, comprei na própria concessionária. É muito fácil encontra-lo em condições de 0km, eu ví muitos antes de comprar o meu, todos eram impecáveis na aparencia, dê preferência ao Flex, é mais valorizado no mercado para revenda.
Pallas Exclusive 2.0 16V Flex Automático 2007
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Automático 2007

Avaliação:9,5
É bom: É um verdadeiro navio, carro para quem quer conforto luxo, modernidade e presença. Porta malas gigante, acabamento impecável, excepcional posição de dirigir, potência na medida certa. Ruídos zero. Carro completissimo e por um preço inacreditável. Comprei o meu com 2 anos de uso menos de 40 mil km rodados top de linha, com garantia de fábrica por um valor menos que de qualquer golzinho 1.6 completo sem desmerecer o gol. Manutenção mais barata e mais simples do que se imagina. Atendimento da concessionária CITROEN Juiz de Fora perfeito até o momento. Seguro barato.
É ruim: Apesar de haver duas tomadas 12v elas ficam longe do painel e como o carro é enorme o fio do gps não alcança com facilidade o para-brisas. Não tem a opção de desligar a sirene da falta de cinto de segurança. Se vc for à casa de um vizinho dentro do condomínio ele te obriga a usar o cinto do contrario uma sirene irritante só vai aumentando o volume. O som apesar de ser de excelente qualidade com 6 auto-falantes não opção para deixa-lo ligado por um período maior de tempo com o carro desligado, após 5 minutos com o som ligado e o carro desligado o aparelho se deliga para economizar bateria, o sensor do limpador de para-brisas automático não é bem calibrado. Suspensão não adequada para as estradas brasileiras. Dá pena coloca-lo para andar em uma estrada mal pavimentada. Apesar de parecerem muitos pontos negativos na verdade são coisas bobas e que não atrapalham em nada a qualidade do carro.
Defeitos apresentados: Descanso de braço dianteiro soltando, prontamente solucionado pela autorizada.
Opinião do dono: Excelente carro incomparável. Já tive diversos carros e nem de longe nenhum deles se assemelha ao C4. Passaram por minha garagem, S10 CD, Ranger XLT diesel, Renault Logan, Astra Elite, Gol, uno etc.Só não recomendo comprarem um zero km, pois a desvalorização é brutal e em 2 anos de uso o carro cai para a metade do valor investido.
Pallas Exclusive 2.0 16V Automático 2007
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2007

Avaliação:2,2
É bom: NAO EXISTEM, FUI ENGANADA.......
É ruim: TODOS
Defeitos apresentados: SUPERAQUECIMENTO, JUNTA DE CABEÇOTE, FREIOS, CAMBIO, COXIM DO MOTOR, PANE ELETRICA
Opinião do dono: E UMA MERDA, O PIOR CARRO DA MINHA VIDA. NAO COMPREM.....
Pallas GLX 2.0 16V 2007
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 VTR 2.0 16V 2007

Avaliação:8,7
É bom: Gosto muito..um excelente carro. gosto muito do estilo esportivo.
É ruim: Vou começar pela empresa, que não valoriza seu próprio produto desvalorizando-os mais que o mercado de carros. Outro grande problema e que o meu tem um GPS de fábrica e que nunca funcionou, pois segundo o vendedor logo a Citroen colocaria o programa no mercado. Uma vergonha!!!! paguei quase RS 90.000,00 financiei em 48 vezes e hoje se conseguir RS 35.000,00 é muito... Mais um agravante o meu é o importado e eles deixaram de importar e pasmem ainda fizeram outra versão.....PS. Já tentaram achar a versão C4 VTR no site da citroen???? eese carro não mais existe pra eles....
Defeitos apresentados: suspensão horrível, muito barulho na traseira.
Opinião do dono: tudo isso que escrevi acima
VTR 2.0 16V 2007
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 Pallas Exclusive 2.0 16V Flex Automático 2007

Avaliação:8,0
É bom: Excelente carro um conforto absurdo estabilidade e segurança
É ruim: Suspensão, o câmbio a cada tempo precisa de reparo ou troca de silenoedes e não a muito mecânicos preparando pra saber os problemas que o carro tem e também o gasto absurdo com combustível.
Defeitos apresentados: Caixa de câmbio ainda precisa de estudos e também os para barros desgasta rapido
Opinião do dono: Indico excelente carro
Pallas Exclusive 2.0 16V Flex Automático 2007
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 VTR 2.0 16V 2007

Avaliação:9,7
É bom: Na reta difícil alguém bater de frente[2.0 aspirados] e nas curvas parece que está na reta. Consumo me surpreendeu, 9km/l na cidade e 14km/l na estrada. Chama atenção por onde passa e a qualidade dos equipamentos muito superior até aos carros mais atuais feitos de plástico. Os Up! TSI da minha cidade já estão enjoados de ver o a traseira do tubarão aqui.
É ruim: Suspensão gasta fácil, e churrasqueira é um perigo se estiver caída, pois entra água atrás do motor em chuvas fortes.
Defeitos apresentados: 1200 de suspensão e borracha da churrasqueira destruída.
Opinião do dono: Meu primeiro carro e é uns 15 níveis acima de qualquer outro popular na faixa de R$20000. Precisa ter muito cuidado na hora da compra mas depois é só felicidade.
VTR 2.0 16V 2007
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 VTR 2.0 16V 2007

Avaliação:9,9
É bom: Os pontos positivos são muitos, mas acho que vale destacar o nível de segurança que o carro oferecia, muito avançado em relação aos concorrentes da época. Essa versão que veio para o Brasil era o pacote mais completo, portanto já vinha de série com tudo que se tinha direito, incluindo 6 airbags, ABS, ESP, AFU, todas essas letrinhas assistentes. O nível de equipamentos também merece destaque, o carro tem ar condicionado digital dual zone, volante multifuncional [um show à parte], sensor de estacionamento já naquela época, sensores de chuva e luminosidade, bancos em couro com aquecimento [opcionais], controle de cruzeiro e limitador de velocidade, faróis de xênon direcionais [opcionais], é tanta coisa que às vezes nem dá pra lembrar de tudo, ele realmente é bem recheado. Na parte de design é um pouco de gosto pessoal, eu particularmente acho lindo e atemporal, o carro não enjoa de olhar e nem de andar, ainda mais quando feito algumas modificações como rodas aro 17 ou 18, molas esportivas, etc. A estabilidade é excelente, e o conforto também [quando original]. Muita gente acha que o carro é muito mais novo do que de fato é, além de parecer custar caro, já me perguntaram quanto eu tinha pago, se era algo na casa dos R$ 50 mil. Outro destaque é a facilidade de manutenção, visto que é um motor que foi amplamente usado na linha PSA, tem manutenção muito tranquila e peças são facilmente encontradas, ainda mais hoje em dia com a facilidade da internet, é mito aquilo que muitos falam que não encontra peças pra esses carros. Inclusive é possível encontrar muita peça mecânica em concessionária e às vezes vale a pena pelo valor em relação à peças paralelas. Quanto a consumo eu julgo ser justo, dentro da categoria do carro na época, sendo um motor 2.0 de concepção mais antiga não tem como comparar com motores sobrealimentados de hoje em dia que conseguem ter consumo excelente e desempenho também, por outro lado, esses carros cobram muito caro na manutenção, diferente de um motor aspirado sem injeção direta e tudo mais, como é o caso do VTR. Além da manutenção tranquila, o carro vendeu relativamente bem pela proposta e pelo preço que custava quando novo, foram vendidos cerca de 4500 carros, números superiores a esportivos como Civic Si, Sandero RS e Punto T-Jet, por exemplo. E diferente do que muitos dizem, existe mercado para ele se for um exemplar em bom estado, o problema é que tem muito carro surrado hoje em dia.
É ruim: Já me perguntaram se era um Veloster. Brincadeiras à parte, os defeitos são poucos mas existem, porém por tudo que o carro oferece e o valor que custa nem dá pra reclamar muito. Vale uma menção a suspensão que realmente sofre um pouco como na maioria dos PSA, porém todos sabemos que a culpa não é do carro e sim das nossas ruas, entretanto tenho o carro a quase 2 anos e ainda não troquei sequer uma peça de suspensão, que foi toda refeita pelo dono anterior, mas procuro evitar estradas ruins e isso deve ter colaborado. Outro fato é que ele detecta facilmente gasolina ruim, podendo acender a luz de injeção e o famoso aviso de defeito no sistema anti-poluição. Eu particularmente nunca tive esse problema, mas abasteço sempre [gasolina comum de qualidade] no mesmo posto conhecido e de confiança. Pode haver problema com a bomba de combustível original também, mas é facilmente resolvido com a troca para a bomba dos C4 Flex, que inclusive já foi feita no meu carro pelo antigo dono. Outra coisa que vale ser mencionada é a dificuldade para achar peças de acabamento, isso sim é um fato para alguns itens exclusivos do VTR, e não, não estou falando da tampa/vidros traseiros. O para-choque do VTR é exclusivo, assim como as grades do para-choque que são diferentes do C4 comum, não é raro ver carros com esses peças trocadas pelas do modelo comum. Muita gente pode não saber mas o para-brisa do VTR é exclusivo também, diferente dos C4 comuns ele tem uma película chamada PET, que ajuda na proteção UV. O câmbio teve as relações encurtadas para o carro ficar mais esperto de saída, visto que pela potência em si ele não é um carro forte, porém isso acaba refletindo diretamente na estrada, o carro fica na casa de 3 mil giros a 100 km/h, atrapalhando o consumo e gerando um pouco de ruído interno.
Defeitos apresentados: Um dos problemas crônicos da linha C4/307 é a churrasqueira do para-brisa que com o tempo começa a empenar, visto que para dar manutenção nos amortecedores dianteiros é preciso retirá-la, então uma peça de plástico já ressecada de muitos anos, volta e meia sendo retirada, não tem jeito. Com isso, começam problemas com entrada de água na parte do motor. No meu carro quando peguei ela estava bem caída, deixando um bom vão entre o para-brisa e a borracha da churrasqueira, então prendi de outras formas pra tentar resolver o problema, não ficou 100 por cento mas não entra água em abundancia. Em casos mais graves já vi relatos de cair água em cima da bobina, o que pode gerar falhas. De resto não tive problema algum, apenas manutenção preventiva normal, como troca de correia dentada, limpeza de arrefecimento, etc.
Opinião do dono: Em resumo, imbatível na faixa de preço dele hoje [de R$ 20 a 25 mil para conseguir exemplares em bom estado], design atemporal que não enjoa. Quando penso em trocar [só pelo fato de querer um carro mais potente] vejo que não vale a pena, porque precisaria colocar o dobro de dinheiro do que ele vale hoje para pegar um carro mais forte e com os mesmos itens, porém ainda assim nenhum vai conseguir ter o charme e a exclusividade dele. Talvez isso explique porque tenha muita gente que tem VTR à anos e não pensa em vender, e outros que vendem depois se arrependem e querem comprar de novo. Recomendo fortemente, desde que compre um em bom estado e saiba mantê-lo em ordem, é carro para ficar à vida toda. Eu acredito que daqui pra frente ele não caia mais de preço, visto que exemplares em bom estado estão ficando cada vez mais difíceis de serem encontrados, e quem tem geralmente não vende.
VTR 2.0 16V 2007
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 VTR 2.0 16V 2007

Avaliação:9,1
É bom: São vários. O design é um chamariz de elogios. Por ter colocado rodas 17 o carro fica com um visual ainda mais bonito...com as aro 18 ficaria ainda mais. O consumo é honesto. Em bh faço 9 na cidade e 14,5 na estrada. Possui bastante torque então sabendo pilotar ele fica gostoso de dirigir e economico. Os acessorios são bons, o volante multifuncional é um grande mimo que deixa o dono acostumado. Quando dirijo outro carro fico buscando os comandos que não estão ali. O carro é muito confortável, muito bom para viajar, o ar gela demais [e é dual zone ], controle de estabilidade e de tração são otimos, FAZ CURVA DEMAAIS, e freia MUITO... Por ter 6 airbags e itens de segurança, nao troco e nao vendo por esses POP1000 de lata de sardinha. Carro atemporal, perguntam se gastei 50 mil no carro. É lindo.
É ruim: Como nem tudo são flores, a suspensão precisa de cuidados, principalmente da traseira. No sistema de arrefecimento DEVE conter produtos de qualidade. Gasolina ruim? Esquece... ele acusa na hora no painel. Nao ter a regulagem de altura do cinto é um problema chato, mas como o carro tem bastante opção de regulagem de banco e volante, dá para sanar o problema.
Defeitos apresentados: Troca da carcaça da valvula termostatica, coxins do amortecedor dianteiro, troca da valvula torre 2x [problema nos motores EW10].De resto apenas preventiva e POR FAVOR, OLEO 5W40 de qualidade. Nada de oleo mineral. Mesmo sendo oleo com trocas a cada 10 mil, como uso na cidade eu troco a cada 7000 a 7500 km.
Opinião do dono: O carro é excelente. Tem que haver cuidados sim mas esse motor 2.0 da PSA é incrível. Recomendo a compra de carros com zelo. Muitos compram e surram a maquina. A desvalorizaçao é um problema mas sabendo comprar não perde-se dinheiro.Nao troco meu carro, nao vendo. Não há compração nessa faixa de preço. è injusto competir. Nao sinto falta do honda civic. Esse carro tem mais mimos e é mais bonito.
VTR 2.0 16V 2007
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 VTR 2.0 16V 2007

Avaliação:8,9
É bom: O carro oferece grande número de opcionais que carros atuais não oferecem como: ar condicionado digital dual zone, 6 air-bags, controle de tração, estabilidade e frenagem. Acabamento digno de carro importado, muitas formas de regulagem que proporcionam uma dirigibilidade confortável e precisa. Consumo bom, em se tratando do motor 2.0, média de 9km/L na cidade e 13km/L na estrada. Carro muito forte, chega aos 200km/h muito fácil, por se tratar de um aspirado. Muito confiável, já fiz diversas viagens de mais de 2000 km de distância desde que comprei o carro, a última foi de 3200 km sem qualquer problema. Possui itens de segurança que carros renomados como Corolla e Civic só vieram a ter recentemente. Por se tratar de um francês, carrega alguns detalhes interessantes como o porta-luvas climatizado, odorizador de cabine com regulagem de intensidade, apoio de braço com porta-treco, gaveta secreta, interior feito com esmero e outros detalhes. Moro na região de Brasília e minha família na zona da mata mineira, toda vez que viajo pra casa rodo mais de 2000 km e o carro nunca me deixou na mão. Pra se ter ideia, o triângulo está lacrado até hoje. O design é um ponto que merece atenção, já me perguntaram diversas vezes se o carro é lançamento da Citroën, se é do ano 2015, ou algo do tipo. Chama muita atenção por onde passa. O volante de centro fixo traz um toque especial, depois que se acostuma, não se quer saber de outro. O painel digital oferece regulagem de intensidade e até modo apagado para não atrapalhar durante a noite. O velocímetro centralizado no painel traz segurança, não é necessário tirar os olhos da pista para ter acesso a algumas informações. Possui piloto automático, limitador de velocidade, computador de bordo que informa até quais lâmpadas estão queimadas... Enfim, carro muito COMPLETO, CONFORTÁVEL, POTENTE, SEGURO, ECONÔMICO E BONITO. Por isso citei como a melhor compra até R$ 27.000,00. Ideal pra quem busca EXCLUSIVIDADE, BOA GAMA DE OPCIONAIS, POTÊNCIA E SEGURANÇA.
É ruim: Bieletas têm vida muito curta, já houve situação de ter que trocar com apenas 4 meses de uso, porém não é nada absurdo, com R$100,00 é possível trocar o par. Merecia uma caixa de 6 marchas pra ficar mais econômico Embreagem relativamente dura Câmbio não é preciso como os Honda, por exemploSuspensão traseira dá barulho de fim de curso com o carro pesadoA venda é para nicho de mercado, não é um carro comercialDesvalorizou muito de uns anos pra cá, por esse motivo caiu nas mãos de gente que não valoriza a manutenção preventiva, logo, tem muito carro mal cuidado no mercado.Algumas peças são difíceis de encontrarO seguro tem que se feito por cooperativas, o que não é necessariamente um problema, mas deve ser considerado por quem prima por seguradoras de primeira linha.
Defeitos apresentados: Nesses quase 4 anos com o carro, não apresentou nenhum grande problema, é só manter a manutenção preventiva em dia. Problemas crônicos: descolamento do tecido do forro do teto, conserto na média dos R$ 300,00. Quando desligo o piloto automático acende a luz de SERVICE no painel, mas se apaga em menos de 1 minuto e funciona normalmente.Motor com quase 200 mil km rodado e não apresentou sequer um vazamento.
Opinião do dono: Ótima relação custo benefício desde que seja bem cuidado Valor de manutenção condizente com a categoria Carro resistente, confortável, seguro, com design a frente do seu tempo, com diversos itens de série e relativamente econômico. Pode comparar com qualquer carro do mesmo valor, não vai encontrar carro melhor. Por se tratar de um carro tão bom desisti de vender, o carro vai ficar na família. Algumas peças, quando dão problema, custam caro como a central BSM.Considero como a melhor compra na faixa até os 25 mil reais.Confesso que comprei o carro com certo receio devido ao que ouvia sobre carros da PSA. Hoje, após quase 4 anos com o carro, afirmo com certeza que foi a melhor atitude que tomei nesse sentido. Não quero saber de Volks, Chevrolet, Fiat, Ford e outras NUNCA MAIS.
VTR 2.0 16V 2007
Esta opinião foi útil?
Você possui um Citroën C4? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil