Opinião dos donos de Citroën C4

Dê sua opinião
Recebemos 84 opiniões dos donos de Citroën C4. A avaliação média foi de 8,6
Freios 9,3
Estabilidade 9,1
Interior 9,1
Posição de dirigir 9,1
Acabamento 9
Instrumentos 8,9
Porta malas 8,8
Motor 8,6
Câmbio 8,2
Suspensão 7,6
Custo benefício 7,6
Consumo 7,2

Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Automático 2011

Avaliação:8,7
É bom: É um veículo com um bom espaço interno por mais que ele em si seja pequeno, anda muito bem, ótima estabilidade nas curvas, possui faróis de xenon direcionais, que chamam bastante atenção como um carro de luxo, tem MUITOS recursos que MUITOS carros 0km nem sonham ter [é só olhar a ficha técnica]. Por mais que ele tenha o câmbio AL4 [Automático de 4 marchas], é um carro que não peca quando o assunto é desempenho. Tira qualquer carro médio da reta. Muito confortável, essa versão é completíssima. Muito difícil achar um carro tão completo por um preço tão acessível.
É ruim: É um carro baixo, raspa fácil em ´´qualquer lugar´´. Infelizmente não aguenta tanto peso, rebaixa fácil. Suspensão também deixa a desejar...
Defeitos apresentados: Exatamente na suspensão. Tive que trocar todo o kit de suspensão dianteiro. Comprando na internet ficou mais barato, peças mais mão de obra, ficou por menos de R$1.000,00.
Opinião do dono: Veículo com um excelente custo-benefício, é muito difícil não gostar de um veículo como esse. Tem tudo o que um sedan TOP tem, se não mais recursos. Recomendadíssimo.
Exclusive 2.0 16V Automático 2011
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2011

Avaliação:9,5
É bom: Acabamento, robustez, baixo índice de manutenção, estabilidade, acessórios.
É ruim: Pouco espaço para os passageiros no banco de trás.
Defeitos apresentados: Não tive problemas nos 6 anos que estou com o carro, apenas as revisões e manutenção preventiva.
Opinião do dono: Gosto bastante do carro, acabamento e itens de sério muito superiores aos da concorrência, a durabilidade da suspensão é sem dúvida um dos pontos fortes. Fácil achar peça quando necessário, mecânica confiável e robusta. Em resumo, o carro e a marca são totalmente o oposto da fama que os carros franceses tem no Brasil, se tivesse que refazer a escolha, seria novamente o C4
GLX 1.6 16V Flex 2011
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2011

Avaliação:8,5
É bom: Muito bom carro, multiplos acessorios e confortavel. Ar condicionado muito bom, regulador e limitador de velocidade bastante útil. Meu com Gnv o consumo é excelente.
É ruim: Muito baixo Coice na traseira Problema crônico na churrasqueira Consumo alc/gas muito alto
Defeitos apresentados: Churrasqueira na frente Nenhum outro diferente do comum
Opinião do dono: Carro excelente pra quem quer conforto e preço baixa
GLX 1.6 16V Flex 2011
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex Automático 2011

Avaliação:8,9
É bom: Carro muito bom, presença, bonito ate hoje, confortável, estabilidade digna de um europeu francês, acabamento bem feito, painel muito bem acabado, painéis digitais bonitos, audio muito bom, ótima qualidade. Carro pra quem gosta de dirigir.
É ruim: Consumo, na cidade ele bebe mesmo, na estrada e ate econômico. dependendo consegue fazer 14,00 na gasolina e 10,5 no etanol.na cidade, consumo e de 5,0.
Defeitos apresentados: forro do teto soltando. tampa de válvulas.
Opinião do dono: Gosto muito do carro, realmente me da muitas alegrias, ja gastei com manutenção, troca de oleo do cambio automático, suspensão, e a tampa de valvulas, porque o dono anterior nao trocava oleo regularmente, e gerou muita borra no motor. o carro e muito bom, mas e pra quem cuida de carro. Fazer as manutenções. peguei o carro que nao estava com as manutenções em dia, e agora esta ficando top. Nao tenho intenção nenhuma de vende-lo, pois penso que nao compensa. a revenda Citroen infelizmente e ruim no Brasil. Brasileiro não valoriza coisa boa.
GLX 2.0 16V Flex Automático 2011
Esta opinião foi útil?

Citroen C4 2.0 Exclusive Sport BVA Flex 2010

Avaliação:9,3
É bom: O carro é uma maravilha da tecnologia. Possui todos os comandos no volante, tais como controle do rádio, da iluminação do painel, do ar-condicionado, piloto automático, limitador de velocidade e bluetooth do celular acesso a agenda de contatos do celular, relação de ligações feitas e atendimento de chamadas.Além disso, o veículo é muito confortável, com excelente acabamento e espaço internos.
É ruim: Os únicos pontos negativos são o câmbio que não possui trocas automáticas das marchas de forma tão suave, e a suspensão que poderia ser um pouco mais macia. Mas nada que atrapalhe.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo a compra, sem dúvida nenhuma.
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Flex 2010

Avaliação:9,5
É bom: É um carro extremamente silencioso e macio. Seus mimos e equipamentos de série dão show na concorrência e, seu estilo, moderno e robusto, chamam a atenção por onde passa. O motor de 151 com etanol cavalos é muito potente e tem um torque absurdo: garante ultrapassagens seguras e velocidade na medida certa. O acabamento é primoroso, com materiais emborrachados no painel e portas, freios e ar-condicionado digital bi-zone muito eficientes e precisos!
É ruim: O espaço no banco de trás não é dos melhores e, o consumo, é um pouco elevado média de 6,0km/l com etanol e ar 100 ligado, na cidade. Apesar ser a média dos 2.0 flex. E, depois de uns 5000km, melhora.A suspensão traseira, quando o carro está carregado, dá uns socos, mas, é característica dele e não necessariamente um defeito.
Defeitos apresentados: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Recomendo!
Exclusive 2.0 16V Flex 2010
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010

Avaliação:7,0
É bom: TECNOLOGIA, ACABAMENTOS, ITENS DE SÉRIE
É ruim: ESPAÇO INTERNO MUITO RUIM, SUSPENÇÃO TRASEIRADA TRANCOS
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: NÃO COMPRARIA OUTRO CITROEN, SITE OFICIAL NÃO RESPONDE AOS NOSSOS CONTATOS, NÃO ACEITARAM OC4 NA COMPRA DE OUTRO CITROEN.
GLX 1.6 16V Flex 2010
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2010

Avaliação:9,3
É bom: Carro extremamente confortável, motor acima das espectativas é quase um esportivo, muito bonito, chama muito mais a atenção que Civics e Corollas por onde passa. Porta malas de família 580 litros, estabilidade impressionante, cambio manual muito preciso e macio, prefira o manual na compra, a economia de combustível e resposta do motor são muito superiores, muito boa acústica mal se houve os ruidos extenos. Computador de bordo e som muito bons, muito espaço para os passageiros de trás, muitos mimos para os ocupantes como porta luvas refrigerado, retrovisores com iluminação, excelentes luzes de leitura, vários porta objetos por todo carro. Mas o principal é a segurança, 05 estrelas no EuroNCAP, o que significa que a chace de após um acidente você e sua família saírem ilesos é muito grande. Preço, é mais barato que os concorrentes citados quando novo e também usado, torna o custo benifício mais atraente. Tão difícil de revender quanto os concorrentes, na minha região tem muitos pallas.
É ruim: Suspensão faz uns barulhinhos, o meu está com 17000 e já faz pequenos barulhos na dianteira, nada que incomode muito, mas perceptível, acredito que a garantia vai resolver na revisão de 20000. Embreagem um pouco pesada, mas o engraçado que tem dias fica mais leve, também item para a revisão em garantia. Consumo compatível com os outros sedãs do porte, que também são mais beberrões, mas o engraçado que a média fica só um pouco abaixo do meu último 1.0, então compensa.
Defeitos apresentados: Defeitos mecânicos até agora nenhum.
Opinião do dono: Recomendo este carro, se quer conforto e gastar menos para adquirir o seu carro compre um pallas ele é equivalente em muitos itens com Civic e Corolla e custa bem menos, mas aparentemente quem vê na rua pensa que ele custa mais. Conselho, não compre 0 km, a menos que faça questão, o meu comprei com quase um ano de uso e a desvalorização inicial ,aquela do primeiro ano compensa muito, escolha um novo, de preferencia com baixo km, o meu tinha baixíssima quilomentragem e ainda restavam mais 2 anos de garantia total, comprei na própria concessionária. É muito fácil encontra-lo em condições de 0km, eu ví muitos antes de comprar o meu, todos eram impecáveis na aparencia, dê preferência ao Flex, é mais valorizado no mercado para revenda.
Pallas GLX 2.0 16V 2010
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2010

Avaliação:9,3
É bom: Design, estabilidade, freios e conforto.
É ruim: Tirando o consumo, nada a se opor.
Defeitos apresentados: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Satisfeito
Pallas GLX 2.0 16V 2010
Esta opinião foi útil?

Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex 2010

Avaliação:10,0
É bom: Seu conforto, desenho moderno. Segurança
É ruim: Não vi pontos negativos a não ser o rádio original não ter entrada usb.
Defeitos apresentados: Nunca me deu trabalho só manutenção normal.
Opinião do dono: Me atendeu em tudo paguei um preço super justo achei o que Tem o câmbio manual. Só alegria graças a Deus Pelo andar do mercado vou ficar casado com ele por muito tempo. E feliz com o casamento.
GLX 2.0 16V Flex 2010
Esta opinião foi útil?
Você tem um Citroën C4? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil