Todos os anos
2011
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Citroën C4 2011

7 resultados encontrados
Avaliação média: 8,8
Resumo das notas
Acabamento 9,7
Motor 9,4
Posição de dirigir 9,3
Desempenho 9,3
Estabilidade 9,3
Interior 9,1
Instrumentos 9
Custo benefício 8,7
Câmbio 8
Porta malas 7,9
Suspensão 7,3
Consumo 7,1
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Citroen C4 2.0 GLX BVA 2011

Avaliação:9,1
É bom: Carro completo com excelentes mimos.
É ruim: Suspensão traseira pouco dura.
Defeitos apresentados: Nenhum. 2.000km
Opinião do dono: Melhor compra após longa pesquisa entre os concorrentes. Fiz teste drive em todos e não tive dúvida na escolha, por enquanto muito satisfeito com o carro, garantia total de 3 anos.
Curtir Compartilhar

Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2011

Avaliação:8,8
É bom: Estilo, conforto, espaço interno gigante, estabilidade, suspensão perfeita, vem com pneus Michelin, sistema de som excelente, porta malas gigante, etc
É ruim: A embreagem é muito dura, bastante cansativa para uso urbano, em estrada não afeta em nada. Porta copos só um e não segura. Acho ele muito comprido.
Defeitos apresentados: De fábrica veio com paralama direito enroscando na porta ao abri-la, já regulado pela concessionária.
Opinião do dono: Estou gostando muito do carro, extremamente confortável, para pessoas que querem o melhor, o carro tem tudo, excelente. Antes possuía um Megane 2008 excelente tbém. Saibam que só comprei pois meu sogro já teve uns 10 citroens, sem problemas, desde 1998. Atualmente ele tem cum C4 2.0 Automático e continua muito satisfeito.
#C4 Pallas GLX 2.0 Automático #2011
Curtir Compartilhar

Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Flex 2011

Avaliação:8,0
É bom: Interior com materiais emborrachados, vários porta trecos, luzes de cortesia, som potente de fábrica, vários botões no volante, como para acender luzes de leitura e para o piloto automático [nunca tinha isto num carro manual], farol de xenon automático e direcional, ar condicionado digital automático com saída pro banco de trás e para o porta luvas, sensor de estacionamento tanto atrás quanto na frenteDesempenho do carro é ótimo, 0-100 em 9s, suspensão mais firme somada com pneus largos, freios a disco nas 4 rodas, controle de estabilidade e câmbio de relações curtasConsumo consegue ser baixo se usar as marchas certas [aproveitar que o carro tem torque em baixa, trocar de marcha antes dos 2000rpm e sempre fazer uso de freio motor].Em cidade 7km/l de álcool e 9,5km/l de gasolinaEm estrada 9km/l de álcool e 12km/l de gasolina
É ruim: O espaço do carro não é muito bom, tanto pros passageiros quanto no porta malas [isso levando em conta o tamanho dele, até mais comprido que a Palio Weekend, meu carro anterior, mas para um hatch está ótimo]A desvalorização é absurda, mas eu me beneficiei disso ao comprar usado As concessionárias são ruins, melhor ter um mecânico de confiança
Defeitos apresentados: Os amortecedores são frágeis, troquei aos 70.000km Ar condicionado digital tem defeito crônico no direcionador, o conserto é simples [qualquer um faz sozinho] mas a peça é cara [pra uma pecinha minúscula de plástico frágil]: 200 reaisLuz de ignição no painel, no final era só um cabo com mau contato
Opinião do dono: Pelo preço, impossível achar um carro melhor.
#C4 Exclusive 2.0 16V Flex #2011
Curtir Compartilhar

Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Automático 2011

Avaliação:8,7
É bom: É um veículo com um bom espaço interno por mais que ele em si seja pequeno, anda muito bem, ótima estabilidade nas curvas, possui faróis de xenon direcionais, que chamam bastante atenção como um carro de luxo, tem MUITOS recursos que MUITOS carros 0km nem sonham ter [é só olhar a ficha técnica]. Por mais que ele tenha o câmbio AL4 [Automático de 4 marchas], é um carro que não peca quando o assunto é desempenho. Tira qualquer carro médio da reta. Muito confortável, essa versão é completíssima. Muito difícil achar um carro tão completo por um preço tão acessível.
É ruim: É um carro baixo, raspa fácil em ´´qualquer lugar´´. Infelizmente não aguenta tanto peso, rebaixa fácil. Suspensão também deixa a desejar...
Defeitos apresentados: Exatamente na suspensão. Tive que trocar todo o kit de suspensão dianteiro. Comprando na internet ficou mais barato, peças mais mão de obra, ficou por menos de R$1.000,00.
Opinião do dono: Veículo com um excelente custo-benefício, é muito difícil não gostar de um veículo como esse. Tem tudo o que um sedan TOP tem, se não mais recursos. Recomendadíssimo.
#C4 Exclusive 2.0 16V Automático #2011
Curtir Compartilhar

Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2011

Avaliação:9,5
É bom: Acabamento, robustez, baixo índice de manutenção, estabilidade, acessórios.
É ruim: Pouco espaço para os passageiros no banco de trás.
Defeitos apresentados: Não tive problemas nos 6 anos que estou com o carro, apenas as revisões e manutenção preventiva.
Opinião do dono: Gosto bastante do carro, acabamento e itens de sério muito superiores aos da concorrência, a durabilidade da suspensão é sem dúvida um dos pontos fortes. Fácil achar peça quando necessário, mecânica confiável e robusta. Em resumo, o carro e a marca são totalmente o oposto da fama que os carros franceses tem no Brasil, se tivesse que refazer a escolha, seria novamente o C4
#C4 GLX 1.6 16V Flex #2011
Curtir Compartilhar

Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2011

Avaliação:8,5
É bom: Muito bom carro, multiplos acessorios e confortavel. Ar condicionado muito bom, regulador e limitador de velocidade bastante útil. Meu com Gnv o consumo é excelente.
É ruim: Muito baixo Coice na traseira Problema crônico na churrasqueira Consumo alc/gas muito alto
Defeitos apresentados: Churrasqueira na frente Nenhum outro diferente do comum
Opinião do dono: Carro excelente pra quem quer conforto e preço baixa
#C4 GLX 1.6 16V Flex #2011
Curtir Compartilhar

Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex Automático 2011

Avaliação:8,9
É bom: Carro muito bom, presença, bonito ate hoje, confortável, estabilidade digna de um europeu francês, acabamento bem feito, painel muito bem acabado, painéis digitais bonitos, audio muito bom, ótima qualidade. Carro pra quem gosta de dirigir.
É ruim: Consumo, na cidade ele bebe mesmo, na estrada e ate econômico. dependendo consegue fazer 14,00 na gasolina e 10,5 no etanol.na cidade, consumo e de 5,0.
Defeitos apresentados: forro do teto soltando. tampa de válvulas.
Opinião do dono: Gosto muito do carro, realmente me da muitas alegrias, ja gastei com manutenção, troca de oleo do cambio automático, suspensão, e a tampa de valvulas, porque o dono anterior nao trocava oleo regularmente, e gerou muita borra no motor. o carro e muito bom, mas e pra quem cuida de carro. Fazer as manutenções. peguei o carro que nao estava com as manutenções em dia, e agora esta ficando top. Nao tenho intenção nenhuma de vende-lo, pois penso que nao compensa. a revenda Citroen infelizmente e ruim no Brasil. Brasileiro não valoriza coisa boa.
#C4 GLX 2.0 16V Flex Automático #2011
Curtir Compartilhar
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil