Opinião dos donos de Citroën C3

Dê sua opinião
Recebemos 121 opiniões dos donos de Citroën C3. A avaliação média foi de 7,1
Posição de dirigir 8,3
Estabilidade 7,5
Instrumentos 7,5
Interior 7,3
Motor 7,2
Acabamento 7,1
Freios 7
Câmbio 6,8
Porta malas 6,7
Suspensão 6,4
Consumo 6,2
Custo benefício 6,1

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2012

Avaliação:2,0
É bom: Conforto.
É ruim: Todo o resto. Carro não é confiável. Com menos de 1 ano, deu problema na buzina, precisei trocar a porta do porta-luvas, quebrou dois módulos do vidro-elétrico, e este ano já deu problema na ventoinha. Peças caríssimas na concessionária.
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: Não recomendo a marca nem a Le Mans, concessionária de Campinas onde comprei o veículo.
GLX 1.4 8V Flex G1 2012
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2012

Avaliação:1,0
É bom: bonito, macio
É ruim: deu problema no freio, defeito velocímetro, não é carro estável, balança muito, peças caríssimas, revisão cara.
Defeitos apresentados: Comprei há dois anos um Citroen C3 1.4 flex , fiquei muito feliz com aquisição do carro, pois acreditava que estava comprando um carro com alto padrão de qualidade!Entretanto, para minha surpresa o carro começou a apresentar um defeito : o velocímetro zera do nada e a direção fica leve de mais (direção é um item de segurança). Coloquei o carro para revisão na concessionária e foi constatado que a origem do problema é o sensor de velocidade.Verifiquei no C3 clube que vários carros apresentaram este problema e que para solucionar seria necessário trocar o sensor de velocidade, bem como na própria concessionária fui informada que alguns carros também apresentaram o mesmo problema. Isto me leva a crê que se trata de problema na Linha C3 , pois acredito que um problema recorrente em vários carros no mesmo período de fabricação e mesma linha não é mera coincidência. Comprei há dois anos um Citroen C3 1.4 flex , fiquei muito feliz com aquisição do carro, pois acreditava que estava comprando um carro com alto padrão de qualidade!Entretanto, para minha surpresa o carro começou a apresentar um defeito : o velocímetro zera do nada e a direção fica leve de mais (direção é um item de segurança). Coloquei o carro para revisão na concessionária e foi constatado que a origem do problema é o sensor de velocidade.Verifiquei no C3 clube que vários carros apresentaram este problema e que para solucionar seria necessário trocar o sensor de velocidade, bem como na própria concessionária fui informada que alguns carros também apresentaram o mesmo problema. Isto me leva a crê que se trata de problema na Linha C3 , pois acredito que um problema recorrente em vários carros no mesmo período de fabricação e mesma linha não é mera coincidência. n
Opinião do dono: estou muito decepcionada com o carro, não recomendo ninguém comprar
GLX 1.4 8V Flex G1 2012
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2012

Avaliação:8,0
É bom: Conforto
É ruim: Peças um pouco difícil de achar, e quando acha o valor é pesadinho, comparado com outros carros dessa categoria
Defeitos apresentados: Ar parava de gelar, e superaquecia mesmo com água no nível certo.
Opinião do dono: Bom, meu c3 2012 1.4 mesmo com a água no nível normal superaquecia e o ar parava de gelar (funcionava normal assim q ligava, mas pouco tempo depois o ar só ventilava). Então identifiquei o problema depois de verificar vídeos e relatos na net de proprietários do mesmo carro. O problema era apenas nas escovas do eletroventilador (pecinha de cobre 7,00 sete reais aqui em Belém)... Ai o eletricista só trocou as que já estavam gastas e pronto, maravilha. O ar gela normal e o carro não superaquece mais. O serviço foi 70,00 setenta reais. 77,00 peças com o serviço. Se fosse na autorizada certamente o valor seria bem maior e o serviço não teria êxito só pra fazer o cliente voltar e gastar mais. Abraço!
GLX 1.4 8V Flex G1 2012
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2012

Avaliação:8,0
É bom: Conforto, acabamento. Gostoso de dirigir, fácil de estacionar em lugares pequenos
É ruim: Peças um pouco difícil de encontrar e quando encontra, um pouco caro. Consumo 8,5 a 9km por litro na cidade (gasolina) com ar ligado sempre.
Defeitos apresentados: Superaquecimento mesmo com água no nível normal. Ar parava de gelar passando a ventilar apenas.
Opinião do dono: Ar parava de gelar e superaquecia rapidamente (mesmo com o carro ligado a pouco tempo). Então após ler relatos e ver vídeos na net de proprietários do mesmo carro, notei que o problema era nas escovas do eletroventilador (pecinha pequena de cobre). Entrecista de auto trocou as que estavam gastas e pronto. O ar Ta uma beleza e não superaquece mais. Serviço 70,00 setenta reais, peça 7,00 sete reais. Deus o livre se fosse na autorizada rsrsrs só o consumo do meu que Ta estranho eu acho: 8,5 a 9km por litro na cidade com ar ligado sempre.
GLX 1.4 8V Flex G1 2012
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2012

Avaliação:8,0
É bom: Conforto, aparência, prático em ruas e garagens estreitas
É ruim: Peças difíceis de achar, e quando acha, valor pesadinho. Consome muito gasolina
Defeitos apresentados: Ar parando de gelar e superaquecimento mesmo com água no nível normal.
Opinião do dono: Diante desse problema de superaquecimento e ar parando de gelar, pesquisei na net e achei o x da questão: era a escova do eletroventilador (pecinha pequena de cobre que se desgasta devido ao tempo de uso). Troquei a escova que foi sete reais, e paguei o serviço setenta reais. Resolveu a questão do ar e do superaquecimento. Pronto, ta perfeito! Só o consumo do meu c3 2012 que acho um pouco alto (8,5 a 9km por litro gasolina com ar ligado sempre).
GLX 1.4 8V Flex G1 2012
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 XTR 1.4 Flex 8V 5p 2012

Avaliação:0,0
É bom: Boa visibilidade, vidros elétricos nas portas dianteiras e traseiras, direção retrovisores elétricos. Carro bastante econômico pois faço 12km com 1 litro.
É ruim: O carro é uma casca de ovo, não aguenta as estradas brasileiras.
Defeitos apresentados: Problemas no velocímetro que zerava enquanto dirigia o carro, já mandei fazer parte de suspensão, apresentou problemas no ventilador, limpador traseiro parou de funcionar e ainda não conseguiram resolver meu problema. Apareceu um furo no bloco do motor que consequentemente furou o meu bolso e nesse exato momento ele está na oficina.
Opinião do dono: O carro não é confiável. Até agora, sem exagero nenhum, não consegui completar nenhuma viagem pois ou tive que volta por aquecer o motor ou chamar um reboque. Resumindo, um Fusca 75 é melhor.
XTR 1.4 Flex 8V 5p G1 2012
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 Exclusive 1.6 16V Flex Automático 2011

Avaliação:4,1
É bom: Visibilidade, posição para dirigir e estilo.
É ruim: Você não pode confiar no carro. Ainda não pude usufruir do meu carro, pois só fica na concessionária em manutenção. Comprei o veículo zero km tem aproximadamente 2 meses e ele já voltou para a concessionária pela 4ª vez apresentando problemas diversos. Enfim comprei um carro novo mas só tenho andado a pé.
Defeitos apresentados: Insulfim e banco de couro já saiu da concessionária com defeito, Luz de Sport e Neve piscando e o carro perdendo a força, Freio ABS, Carro não arranca na subida, Problema no câmbio automático, Farol de neblina entra água, entre outros.
Opinião do dono: O carro não é confiável. As concessionárias também não pois para aumentar meu descontentamento esbarraram o meu carro dentro da concessionária.
Exclusive 1.6 16V Flex Automático G1 2011
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 XTR 1.4 Flex 8V 5p 2011

Avaliação:7,0
É bom: Gostei do carro, se tratando de estabilidade, conforto, estética, adorei a direção elétrica.
É ruim: Confesso que estou assustada com o consumo esperava mas economia por ser 1.4. Não aprovei o lugar para a abertura dos vidros, achei muito desconforto. Outra coisa que observei também e que entra sujeiras na soleira das portas.
Defeitos apresentados: Por enquanto nem um. só rodei 800 Km.
Opinião do dono: Um bom carro.Nota 8 no geral.
XTR 1.4 Flex 8V 5p G1 2011
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2011

Avaliação:9,6
É bom: A direção eletro-hidráulica é o grande diferencial do carro. A Citroen expandiu a tecnologia para este modelo mais acessível o que torna o carro muito leve, estável e confiável.
É ruim: Não há especificação no site nesta versão Sonora GLX sobre entrada USB, iPod e bluetooth no rádio pionner para Citroen e o modelo do aro de 15. Então ao chegar na concessionária é uma surpresa.
Defeitos apresentados: Por enquanto nenhum. Quanto aos que disseram que o comp. de bordo é ridículo, não concordo. Ele mostra o consumo instantâneo em L/100 Km, ou seja, é só ler o manual com atenção e tá tranquilo. É totalmente preciso!
Opinião do dono: Recomendo fortemente o carro aos indivíduos que estão procurando um carro compacto, confiável, econômico e barato pela tecnologia, design e pela marca Citroen, ou seja, excelente custo benefício.
GLX 1.4 8V Flex G1 2011
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 Exclusive 1.4 Flex 8V 2011

Avaliação:2,0
É bom: Direção, ar condicionado e conforto interno.
É ruim: Alto custo da mecânica e motor apresenta diferentes problemas mesmo em baixa quilometragem.
Defeitos apresentados: Junta do cabeçote, vazamentos em diferentes partes do motor e furo no bloco motor. Estes principais problemas apresentados no Citroen C3 GLX 1.4 8V. Este veiculo pode ter o bloco do motor trincado furado mesmo em baixa quilometragem. Como ocorreu com o veiculo que comprei que apenas 65.000 km teve o bloco de motor furado, mesmo com manutenção em dia.
Opinião do dono: Não recomendo este carro. Pois mesmo com a manutenção em dia graves problemas podem acontecer com o motor.
Exclusive 1.4 Flex 8V G1 2011
Esta opinião foi útil?
Você tem um Citroën C3? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar