Opinião dos donos de Citroën C3

Dê sua opinião
Recebemos 121 opiniões dos donos de Citroën C3. A avaliação média foi de 7,1
Posição de dirigir 8,3
Estabilidade 7,5
Instrumentos 7,5
Interior 7,3
Motor 7,2
Acabamento 7,1
Freios 7
Câmbio 6,8
Porta malas 6,7
Suspensão 6,4
Consumo 6,2
Custo benefício 6,1

Citroën C3 Exclusive 1.6 16V Flex 2007

Avaliação:5,0
É bom: Anda bem,não é gastão facil de dirigir boa visibilidade.
É ruim: Muito barulho interno e a suspenção muito dura.
Defeitos apresentados: Suspenção dianteira uma bosta,coloquei peças todas originais continua muito dura e muito barulho.
Opinião do dono: Tirando a suspenção que nao presta o resto e um bom carro.
Exclusive 1.6 16V Flex G1 2007
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2006

Avaliação:7,7
É bom: Estilo, relação custo x benefício.Adquiri com 80.000 km, hoje com 120.000 km. Troquei pneus, bandejas de suspensão e bieletas, regulei válvulas e a manutenção básica. O carro não quebra. Consumo melhor que os outros da categoria 8,5 com álcool na cidade e 11 na estrada.
É ruim: Acabamento interno tem que melhorar, mas é bom. A suspensão direita, antes do modelo 2009 fazem barulhos pelo curto curso do amortecedor. Ruídos internos incomodam aos 120.000 km. Posição dos acionamentos dos vidros tem que mudar. Concessionárias incapacitadas, infelizmente.
Defeitos apresentados: O marcador com defeito é crônico nos Citroens. Marca deveria rever o projeto ou causa do problema. As velas originais são um defeito. Troquei as do fabricante alemão pelas Denso iridium e o carro parece 1.6 Melhoram muito o comportamento do carro e gasta menos.
Opinião do dono: Carro excelente. Pena as concessionárias estarem `queimando´ a Marca no Brasil, por desvalorizarem demaziado o carro na troca por zero e por pessoal destreinado na oficina.
GLX 1.4 8V Flex G1 2006
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2006

Avaliação:6,5
É bom: Bonito mesmo, moderno no seu interior e exterior, completinho, sem contar a direção eletrica que é show...
É ruim: Consumo alto, quem vai atrás vai num aperto só, os joelhos a todo tempo encostando nos bancos dianteiros. E a frente do carro devido a suspençao, ser mole raspa e muito no chao...
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento e olha que ja tenho o meu à uns 5 anos 2006/2006, estamos em 2011.
Opinião do dono: O carro nao quebra...tirando o problema do espaço interno, e o consumo não ser dos melhores, o carro é muito bom!!!
GLX 1.4 8V Flex G1 2006
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2006

Avaliação:8,5
É bom: Designe, posição de dirigir, interior, espaço interno
É ruim: Valor de revenda
Defeitos apresentados: Empenos constantes dos discos de freios
Opinião do dono: excelente carro, comparado aos da mesma categoria
GLX 1.4 8V Flex G1 2006
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2006

Avaliação:7,3
É bom: Redescobri o prazer em dirigir, é como dirigir o seu primeiro carro pela primeira vez. Só dirigindo pra entender a diferença entre direção elétrica e hidráulica. Leve como um video game, e o melhor, na estrada o computador corrige a leveza da direção pra dar estabilidade. Não bebe muito, considerando que só abasteço com alcool. O carrinho é pequeno, mas para um jovem casal, é perfeito. Versátil, ótimo de dirigir e todo mundo te dá parabéns quando vê que vc comprou um.
É ruim: Realmente tem um barulho chato na porta traseira direita que vem de não sei da onde. A suspenção poderia ser um pouco mais macia mas na estrada garante estabilidade e não faz o menor ruído. As portas mereciam uma forração de tecido ao invés do plástico que aumenta o ruído quando rodando em ruas com buracos. O banco traseiro não é totalmente rebatível. A manutenção bem que poderia ser mais barata um pouquinho pelo menos.
Defeitos apresentados: Assim que comprei o conta-giros não estava funcionando e uma das portas traseiras não abria por dentro. Levei na concessionária e resolveram tudo em 3 dias inclusive colocaram um painel novo sem custo nenhum. Obs.: Comprei o carro usado na concessionária.
Opinião do dono: Apesar do alto custo de manutenção, o carro vale a pena pelo estilo e beleza. A dirigibilidade é um show a parte, nunca dirigi um carro tão bom desse segmento. Mil vezes melhor do que qualquer outro compacto exceto Honda Fit e Kia Picanto, dá de 1000 a 0 nos nacionais e nem custa tão mais caro. Eu recomendo.
GLX 1.4 8V Flex G1 2006
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2006

Avaliação:8,8
É bom: otimo carro e um carro de acesso para a categoria de luxo pequeno porem confortavel,economico e o mais importante e a peça atras do volante
É ruim: achei o cambio meio frouxo mas nada que decepcione
Defeitos apresentados: ate o momento alguns ruidos mas nada que nao possa ser superado afinal e um carro completo com preço de popular pois comparando outras marcas !!!!1
Opinião do dono: ja tive varias marcas de carro e esse me surpreedeu otimo carro sabendo que o valor de de revenda e baixo ja que os brasileiros estão bitolados a 3 modelos de carro .
GLX 1.4 8V Flex G1 2006
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2006

Avaliação:8,0
É bom: bonito, experto, consome pouco, pacote de acessórios com o melhor preço final
É ruim: acabamento fraco, soltou os frisos do teto, muito barulho no painel ninguem resolve entra agua nos faróis
Defeitos apresentados: barulheira no painel revenda nnao conseguiu achar mesmo mesmo depois de 2 visitas e desmonte do painel inteiro, roda traseira esquerda está fora de cambagem e não tem como arrumar
Opinião do dono: bom negócio, mas tem que ter saco pra aguentar barulheira
GLX 1.4 8V Flex G1 2006
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2006

Avaliação:5,3
É bom: Bonito e bom dirigir
É ruim: Muitos problemas mecânicos, atendimento da concessionária e do 0800 da Citroen e desvalorização.
Defeitos apresentados: Carro morria com muita facilidade desde 0Km e tem um problema crônico na caixa de direção só a peça custa R4.500, muito sensível para as ruas de SP
Opinião do dono: Comprei devido os acessórios, mas foi pura ilusão, nunca perdi tanto dinheiro.
GLX 1.4 8V Flex G1 2006
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 Exclusive 1.6 16V Flex 2006

Avaliação:9,3
É bom: - Conforto, - segurança (ABS, AirBag e diversos detalhes), silencioso, - econômico faz 8,2litros/100km de média na cidade (12km/l) com o ar ligado. Só bebe se tiver pé pesado, mas aí também anda muito. Fiz Niterói-Juiz de Fora-Niterói a uma velocidade entre 95 e 105km/h com gasolina Podium e o consumo ficou em 5,5litros/100km (18km/l) sempre com o ar ligado,- equipamentos de série (e muitos detalhes eletrônicos como follow-me, posição vertical do limpador etc que só se descobre realmente depois de algum tempo),- seguro barato, - menos visado para roubo, - faróis excelentes (principalmente na estrada),
É ruim: - Falta de luz no porta-luvas num carro deste preço. - Tinha alguns grilos nos plásticos das portas que eu mesmo resolvi com alguns feltros adesivos assim como fiz nos outros carros GM que tive.- Espaço no banco traseiro não é ótimo mas também não é ruim a não ser para quem gosta de andar com o banco todo para trás. Com o banco dianteiro elevado e na posição normal o banco traseiro é bem confortável e não afunda como em outros carros.
Defeitos apresentados: - Sensor de temperatura: Foi trocado na minha casa pela assistência Citroën. Dois dias depois recebi uma carta informando de um recall para a troca do sensor nas linhas 2006/2007.
Opinião do dono: Muito bom carro. Sou usuário da Citroen aqui e na Europa e gosto muito da marca. Fui surpreendido por um quebra-molas na sombra de uma árvore e sem pintura a uns 65km/h que fez o carro dar um leve pulo e só. Nem um barulho de suspensão na hora nem até hoje. Está com quase 20.000km rodados.Não tenho do que reclamar. Recomendo.
Exclusive 1.6 16V Flex G1 2006
Esta opinião foi útil?

Citroën C3 XTR 1.6 16V Flex 2006

Avaliação:9,2
É bom: E um carro extremamente confortavel e economico, muito seguro, vem de série com air bags e ABS de quatro canais, EBD e AFU (auxilio de frenagem de urgencia), CD , bancos em couro, rodas, super completo.
É ruim: O vidro eletrico, esta mal posicionado, deveria ser na porta e nao no meio do carro.
Defeitos apresentados: Ate o momento nenhum
Opinião do dono: Recomendo o veiculo, antes tinha gol power 1.6 (2006), e polo 1.6 (2003), e nao tem comparaçao, pois alem de muito mais silencioso, estavel e confortavel, o espaço interno para o motorista é muito melhor (atras do carro so cabem crianças. Colocando adulto fica muito apertado), sem falar no acabamento muito superior.
XTR 1.6 16V Flex G1 2006
Esta opinião foi útil?
Você tem um Citroën C3? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil