Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1139 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3 - Peças e Acessórios

 

BOTÃO DO PISCA ALERTA

Prezados, bom dia/boa tarde/boa noite Possuo um C3 modelo XTR, mas o botão do pisca alerta não funciona. Estou querendo ajuda pra me ensinar a trocar o botão. Não é o relé de seta, pois as mesmas estão em perfeito funcionamento. Procuro na internet algum tutorial que me ajude a remover a capa que sobrepõe o botão do pisca alerta, mas até agora não encontrei nada, e acabei vindo parar aqui para pedir a ajuda de meus colegas. Não vou levar numa autorizada para verificar isso, pois sei que é um problema de fácil solução, e que só preciso de um auxílio na remoção da capa do painel que protege o botão do pisca alerta. Grato a quem puder me ajudar.
V
Vitor Quintella
Rio de Janeiro - RJ

Gatilho do Capô

Bom dia ... eu tenho um citroen c3 2010, e ontem eu puxei o gatilho pra abrir o capô com muita força e ele soltou. Não chegou a quebrar, aparentemente apenas desencaixou. alguém poderia me ajudar na forma mais fácil de encaixar aquilo lá ? será que seria necessário soltar o cabo ? Aguardo a ajuda de vocês e muito obrigado.
A
Olá! Tenho c3 2006 o meu já veio assim sempre que ouço o gatilho sai do lugar eu encaixo sempre que abri o capo
B
Bruno Leonardo
Rio de Janeiro - RJ

Travinha da mangueira de arrefecimento

Boa noite, estou atras da travinha que vai na mangueira de arrefecimento no reservatório, fui fazer a limpeza do reservatorio, e infelizmente a pecinha que trava sumiu e nao acho em lugar algum. O meu carro e um c3 2010/2011. se nao entenderem oq eu preciso e quiserem me ajudar e so me passar um e-mail ..zap qualquer coisa e mando a foto de meu problema.. Obrigado
L
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772092292-mangueira-retorno-reservatorio-radiador-206-207-c3-original-_JM Colega não achei só a trava, mas manda mensagem quem sabe o cara tem.

Sensor Estacionamento

Preciso instalar um sensor de estacionamento modelo 2015 !!! Alguém tem referência ou especificação? Levei numa loja de acessórios e queriam furar no centro do para choque alegando altura mínima, não autorizei serviço pois no C3 geralmente é instalado no friso preto da parte inferior do para choque. Preciso desta referência com sensor de especificação de altura mínima de 30 cm.
Anônimo

sensor de estacionamento

Olá gente! Bem, estou com um probleminha, a dois dias que meu sensor de estacionamento não funciona, as luzes acendem e raramente ele funciona. Lembrando que, ao engatar a ré, a luz acende normal e faço as manobras, mas o sensor apita só uma vez ao engatar. Depois quando vou encostando em algo ele não dispara. Mas ontem em casa testei na garagem e depois de engatar a ré duas vezes, ele voltou a funcionar. Qual seria o problema? Obrigado pela atenção!
G
Qual modelo do seu C3 ? O sensor é instalado no friso preto da parte inferior do para choque ?
E
Olá tive quase o mesmo problema. O meu não apitava, só quando ele queria . Abrir ele que super fácil lá vai ter 4 fio 2 deles são auto falante e estava quase soltando dando mal contato. Fiz uma solda nova e tudo resolvido. Qualquer coisa deixa seu número do zap que te ajudo
E
Só lembrando que meu senador não é integrado com carro.
T
Thiago Michetti
Campinas - SP

Configuração do vidro elétrico C3 Tendance 2014

Oi pessoal, boa tarde! Adquiri recentemente um C3 Tendance 1.5 2014 e gostaria de programar o módulo dos vidros elétricos para fechamento automático após o acionamento do alarme. Liguei na concessionária para realizar um orçamento e quiseram me cobrar R$ 350,00 apenas do módulo para trocar inteiro com esta função, mas acredito que isso não seja necessário e sim apenas uma reprogramação do módulo existente. Alguém sabe me indicar alguém em Campinas - SP que faça este trabalho com um preço mais em conta? Obrigado!
G
Giuliano Figlia
Itatiba - SP

Bola cambio C3 04/05

Boa Tarde.. Alguém pode indicar fora da concrecionaria, onde posso acha a bola de cambio do c3 04/05, ela tem como características, os números onde indica as marchas na cor cinza, não é a cromada como estamos acostumados em c3 mais novos.
R
Rafael Ribeiro Braga
Volta Redonda - RJ

vidro elétrico

Olá, tenho um c3 exclusive e gostaria de saber se os vidros elétricos não sobem apenas com um toque ou se estou com algum problema na função. Se caso o tenha como faço para resolver?
R
Não é um toque, mas pressionado por um tempo curto.
F
Um amigo viado meu, ganhou um carro c3 de presente pelo que ele fez, é só vc dar o que ele deu e continuar dando pra alguem que essa pessoa te dá o pau seu fdp da porr aqui pra você 0=3 0=3 0=3 0=3