Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1139 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3 - Ar Condicionado

 
H
Henrique Costa Fonseca
Rio de Janeiro - RJ

Ar-condicionado digital: mudar de fahrenheit para graus celsius

Eu tenho um Citroën C3 Picasso 1.6 exclusive 14/15. Tive recentemente um problema no ar-condicionado e tive que trocar algumas peças. Depois disso, o ar-condicionado digital passou a mostrar as temperaturas em fahrenheit e não mais em graus celsius como era anteriormente. Alguém sabe como alterar novamente para graus celsius?

ar condicinado

Boa tarde.Tenho um c3 picasso 2012,o ar condicionado funciona normal,mais quando desligo o carro para por gasolina por exemplo quando ligo o carro novamente o ar não liga,tenho que andar um pouco e as vezes desligar e ligar o carro novamente umas duas vezes para o ar funcionar,não tinha notado isto antes notei depois que mandei completar o gas do ar.Alguem pode me ajudar?
P
Faz Reset na TBI
A
Alex Dandro Relvas
Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento do Ar condicionado

Boa a tarde ,o ar condicionado do meu c3 2011 está gelando nas duas saídas do lado do carona e as duas saidas do lado do motorista ,só ventila vento fresco ,alguém saberia me dizer o qual seria o problema , e o que eu poderia fazer pra resolve lo . Obrigado , fico no aguardo se alguém souber .
5 curtidas
T
Thiago de Azevedo
Rio de Janeiro - RJ

Ar analogico para digital

Prezados, comprei um C3 2013 Origine 1.5 8v. Vi que o carro tem alguns itens de série que não vieram nele. Porém o que me interessa e acho lindo é o comando de ar digital. vi alguma sucatas e na net alguns comandos digitais. Pergunta: Poso comprar o comando e trocar somente o comando? Preciso comprar todo o painel e chicote? se alguém já fez ou sabe o caminho gostaria de informações. obg
Anônimo

C3 1.5 TENDANCE DESLIGA O AR CONDICIONADO EM DIAS QUENTES

Tenho um C3 TENDANCE 1.5 e nos dias muito quentes, normalmente com temperaturas acima de 32º o ar condicionado desliga e demora para voltar a funcionar e quando isso acontece o compressor para a ventoinha para e somente a luz do botão fica acesa. Isso só acontece em dias quentes nos dias frios ele não desliga !!, alguem saberia me dizer o que pode ser, pois esse carro não tem marcador de temperatura do motor para sabermos se a temperatura sobe alem do limite e o módulo desliga o sisetma para preservar o motor.
1 curtida
 
Descobriu defeito? O meu aircross está assim também

Ar condicionada armando e desarmando

Tenho um Citroen Origine e meu ar condicionado começou a armar e desarmar o ar condicionado sozinho. Hora ele funciona e hora não. O que pode ser? Alguém me indica algum lugar aqui em Goiânia para levar?
G
Pode ser parte elétrica.. Pode ser falta de gás.. Pouco gás.. Tipo quando vaza no selo do compressor demora a vazar tudo e então o ar. Fica. Armando e desarmando

Ar condicionado

Boa-tarde tenho um c3 exclusive 2014 1.6 automático, estou com uma duvida sobre o ar condicionado quando eu ligo o ar ele já liga direto o segundo estágio da ventuinha e fica ligando e desligando. Mais o primeiro estágio está funcionando normal porq ela liga quando aquece o motor. Só não funciona o primeiro estágio quando eu ligo o ar. Alguém poderia me informar isso. Obrigado
D
Diego da Silva
Serra - ES

Falha no modulo da ventoinha

Olá pessoal, Tenho um c3 ano 2008/2009, que nos últimos dias parou de funcionar o AC, mais a ventoinha ainda funciona. Andei pesquisando e encontrei um tutorial ensinado a colocar um cebolão. Ontem a tarde levei o carro na oficina e ao passar o scanear, foi diagnosticado que a ventoinha estar ligada direta, algo feito pelo antigo proprietário. A duvida é se eu colocar outra ventoinha o AC volta a funcionar sem desfazer essa tal ligação direta?
R
Rogerio Ferreira
Rio de Janeiro - RJ

Ventilação + ar condicionado não funciona

Boa tarde a todos! Gostaria de saber pq o ventilador do meu carro parou de funcionar do nada o que eu preciso fazer para resolver quais as funções: rele, fusível, resistência o que pode ser. Me ajude por favor!
G
tenho um c3 2004 1.6 16v e ja tive esse problema ! o meu funcionava apenas a velocidade 4 ! nao se stresse troque a resistencia e tudo voltara ao normal inclusive o funcionamento do ar condicionado que é dependente do funcionamento do eletro ventilador . o modelo de resistecia varia do ano do carro e custa entre 40,00 180,00 dependendo do modelo .
Anônimo

Para de funcionar o ar condicionado e mala não abre

A luz do freio de mão acende com a alavanca baixa e o ar condicionado não funciona e a mala não abre. Já levei em alguns mecânicos e eles não conseguem resolver esse problema, espero que vocês possa ajudar. Obrigada!
G
falanfo do ar condicionado q nao funciona , verifique se o ventilador interno esta funcionado ! se nao estiver seu problrma do ar condicionado esta ai ! troque a resistencia sendo o principio da investigaçao pois o eletrpventilador esta diretamente relacionado ao funcionamento do ar condicionado .
V
Boa tarde verificar o nível de fluido de freio, se estiver ok curto circuitar os fios do sensor da tampa. Se parar quando curtocircuitar, trocar o sensor.