Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1139 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2006
2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2004

Fórum Citroën C3 2006

 
D
Diego Santos
São Paulo - SP

Farol Acende sozinho e carro não pega

Tenho um C3 1.6 exclusive 2006, do nada começou com esse problema de quando eu abro a porta ou quando dou partida no veiculo, o farol acende sozinho e eu bato na chave e o carro não pega. ai passando alguns minutos o farol se apaga ai consigo fazer o carro funcionar. ja levei em 3 auto eletricos e não acharam o defeito. sera que alguem pode me ajudar?
2 curtidas

Problema com a parte elétrica do carro, não liga e o painel ficou maluco

minha bateria descarregou e o carro não ligava, carreguei a bateria e dei a partida, até ai sem problemas o carro ligou, quando fui abastecer o carro desligou e não ligava mais, depois de um tempo o painel ficou louco ativando e desativando tudo e mesmo assim o carro não liga, alguém sabe o que pode ter acontecido, antes de eu levar no auto elétrico, uma outra coisa que reparei é que o carro parece que esta em curto, por que levei um choque na porta do motorista, fico no aguardo da ajuda de vocês, desde já meu muito obrigado
1 curtida
D
Quando a bateria do carro baixa voltagem, acontece isso do carro dar pane, pois o modulo trabalha com voltagem acima de 13v, isso acontece na linha citroen peugeot. Agora de dar choque isso não é normal. Tem que ver se não tem algum fio desencapado, encostando na lataria do carro ocasionando o curto circuito.

Vazamento de água no bloco

Comprei um C3 ANO 2005/2006 por um preço bem abaixo da tabela, sabendo que havia alguns reparos a fazer. O que não esperava é que o motor apresentasse um vazamento de água pelo bloco, onde foi constatado uma espécie de trinca. Entre as opções que vão desde a troca do motor completo em um desmanche autorizado, compra de um bloco novo, surgiu uma possibilidade mais barata, que seria a solda do bloco, na área afetada. Qual a opinião do grupo a respeito desse procedimento (solda)?