Todos os anos
2017
2019 2018 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 0

Opinião dos donos de Citroën C3 2017

12 resultados encontrados
Avaliação média: 8,4
Resumo das notas
Posição de dirigir 9,7
Motor 9,1
Estabilidade 9,1
Instrumentos 9
Suspensão 9
Freios 8,2
Porta malas 8,2
Acabamento 8,1
Desempenho 8,1
Custo benefício 7,2
Câmbio 7,1
Consumo 7,1
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Citroën C3 Attraction 1.5 8V 2017

Avaliação:9,7
É bom: Ótimo para dirigir, visibilidade perfeita, responde ao arranque e mantém estabilidade, carros super confortável para quem dirige e para os passageiros. AR CONDICIONADO não tem igual em Segundos o carro já está todo na temperatura que foi programado. Minha cidade e toda esburacada achei que fosse ter problemas com a suspensão e com quase 30km o carro não apresenta nenhum barulho e até agora não precisei trocar nada. Som e mídia que acompanham não desaponta tem CarPlay que funciona perfeitamente. Porta luvas é comRefrigeração para viagem é ótimo.
É ruim: O porta trecos em frente à mudança não serve para nada cai tudo pq é reto, celular escorrega. O consumo dele é elevado faço média de 10/11 km na cidade. O velocímetro poderia ser digital [versões antigas era e no último modelo mudaram].
Defeitos apresentados: Com quase 30km não apresentou nenhum defeito, barulho ou ruído.
Opinião do dono: Melhor aquisição. Era um sonho ter o C3 e estou super satisfeita.
#C3 Attraction 1.5 8V #G2 #2017
Curtir Compartilhar

Citroën C3 Exclusive 1.6 Flex 16V Automático 2017

Avaliação:8,1
É bom: É completíssimo. O motor 1.6 é excelente. Subindo uma serra não tem pra ninguém. O carro é muito estável e passa segurança ao dirigir. O parabrisa zenith é um espetáculo. Quando troquei de carro senti falta..
É ruim: Câmbio antiquadro de 4 marchas. Consumo alto. Na gasolina, faz 7,5km/l na cidade e 12,5km/l na estrada, sempre com o ar ligado. No modo econômico sobe pra 8,5km/l mas o carro se arrasta. Grilos nas partes plásticas. Não tem termômetro do motor.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: É um bom carro. Muito confortável. Fiquei com ele quase 2 anos e não me deu nenhum problema. O excelente motor cobra o preço na hora de abastecer. Mas pra que gosta de desempenho vale a pena.
#C3 Exclusive 1.6 Flex 16V Automático #G2 #2017
3 curtidas
Curtir Compartilhar

Citroën C3 Origine Pure Tech 1.2 12V 2017

Avaliação:9,3
É bom: Carro muito estiloso, poucos ruídos internos, painel com peças bem encaixadas, porta luvas é enorme, cheio de porta trecos, a posição de dirigir é ótima, os bancos são confortáveis, porta malas de 300l na medida para seu tamanho, o desempenho desse motor é ótimo, só encostar no acelerador ele não anda, voa! Super elástico, suspensão absorve bem o piso irregular sem passar para o interior, econômico, cheguei a fazer 12 km/l com etanol e 18 km/l com gasolina na estrada, é super estável e a manutenção é bem em conta, com revisões com preço fixo e quando preciso, encontro peças facilmente. Mesmo sendo uma versão básica, é super completo, tem até ESS [piscas alerta acendem automaticamente em caso de freada brusca], coisas de categorias superiores, enfim, até mais do que imaginava, vale a pena.
É ruim: Acabamento feito com pouco caso, pois em algumas partes do veículo, se vê a fiação [embaixo do banco traseiro e abaixo do porta luvas, próximo à porta do passageiro. Carpete vagabundo, a espuma entre a lataria e o carpete é aparente e no porta malas o tapete parece que é de outro veículo de tão pequeno. Ar condicionado não gela a contento, o freio é um disco simples! Não existe isso mais em praticamente carro nenhum! Quer ventilados? Freios melhores? Só nas versões 1.6. Por quê essa mendigaria? Igualdade em todas as versões, por favor!
Defeitos apresentados: Nenhum grave, somente peças de reposição como troca das borrachas dos pedais e a bateria aos 42.000 km devido ao tempo parado pela pandemia.
Opinião do dono: Tirando esses defeitos apresentados, é um excelente veículo, direção leve e progressiva e andar suave e confortável. A montadora desvaloriza seus produtos, pois emprega em seus veículos materiais de quinta e além disso, quem quer vender, investe em marketing, vide Renault. Acorda Citroën! Chega de comer poeira.
#C3 Origine Pure Tech 1.2 12V #G2 #2017
Curtir Compartilhar

Citroën C3 Origine Pure Tech 1.2 12V 2017

Avaliação:8,8
É bom: O consumo e fantástico. 15.5 na cidade, média. Já fiz 16.3, na cidade. Dirigibilidade excelente. Conforto. O c3 puretech e excelente. Vale a pena. A Citroen acertou em cheio com o 1.2, sem dúvida
É ruim: O motor vibra um pouco ao dar partida. Não tem luz de aquecimento do motor. A tampa do combustível só abre com chave.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Estou há 4 meses com o carro, compra acertada. Quem procura carro na sua categoria, não vai se arrepender. Pode comprar.
#C3 Origine Pure Tech 1.2 12V #G2 #2017
Curtir Compartilhar

Citroën C3 Origine Pure Tech 1.2 12V 2017

Avaliação:9,4
É bom: Estou com o carro desde julho de 2018, peguei o carro com 35600km, comprei o carro de loja de locadora, carro em perfeitas condições, apenas um coxim inferior que foi posteriormente trocado em oficina conveniada.Já tive outros carros psa, peugeot 106, 206, citroen c3 1.4 glx, c3 picasso 1.5 e agora o c3 origine puretech, carro muito bom, leve, com retomadas boas, diferente do motor 1.4 e 1.5 da psa, as retomadas e o motor 3 cilindros me parece que sobe de giro mais rápido, muito bom na cidade, tendo ótimo torque em baixa.Rodei a maior parte do tempo em cidade e no álcool, fazendo médias de 9,5 no álcool, meus percursos são relativamente ruins de média, quando ando somente em binários ele melhora a média para algo em torno de 10, na gasolina agora que estou testando, mas logo que peguei andei uns dias na gasolina e fez em torno de 14 km/l na cidade.Na br andei pouco, mas no alcool fez no percurso que fiz em torno de 13km/l, com gasolina as vezes que andei em br fez em torno de 18km/l, mas nas férias de janeiro vou viajar com o carro e poder aferir melhor uma média correta na br com gasolina.Em estabilidade o carro me agradou muito, sendo macio e não sendo molengo nas curvas, mantém bem a velocidade nas subidas, similar a um motor 1.4 normal...
É ruim: Dificil apontar pontos negativos por não estar a tanto tempo assim com o carro, mas poderia citar nessa versão a falta do vidro elétrico traseiro e dos leds diurnos, mas no futuro vou colocar os leds diurnos a parte...
Defeitos apresentados: Coxim inferior da caixa, trocado pela mecânica conveniada da locadora
Opinião do dono: Ótimo carro pra cidade, esperto, ágil e econômico, simples por dentro sem muitas frescuras por assim dizer que possuem as outras versões, mas que não faz falta no dia a dia, bom ar condicionado, bom motor, suspensão muito melhor que a versão anterior do c3 2007 que tive, carro confortável e racional ao meu ver.Digo a quem tem dúvidas ao motor 3 cilindros puretech, vá testar e não se decepcionará, anda de forma similar ao 1.4 e 1.5 dos c3 anteriores, mesmo na estrada andando até entre 90 e 110 que costumo andar ele não decepciona em nada.Apenas falta ter melhores parâmetros de médias de combustível na gasolina para a cidade, pois andei quase que exclusivamente no alcool, posteriormente postarei minhas médias com gasolina...
#C3 Origine Pure Tech 1.2 12V #G2 #2017
Curtir Compartilhar

Citroën C3 Origine 1.5 Flex 8V 2017

Avaliação:8,7
É bom: Carro entrega o que sobra, daquilo que promete. Só rodo no álcool, consumo na cidade 7,2 km/l e na estrada 9,0 a 12 km/l, depende do pé mas não faz mais que isso. Direção extremamente confiável, leve na manobra e na cidade e firme na estrada, suspensão muito confortável, tenho um Voyage, C3 é bem mais confortável, posição de dirigir excelente, tenho 1,94. Porta malas cabe a cadeirinha do bebê mais uma mala pequena, nada mais. Acabamento interno do carro na minha opinião é muito bom. Todo de plástico duro mas plástico de qualidade. Não bate nada. Painel muito bonito chega a ser esportivo, som de ótima qualidade. Bancos confortáveis, comparado ele a HB20, Gol, Mobi, Kwid, Uno, entre outros que é da mesma categoria é o melhor. OBS.: É o segundo que eu tenho.
É ruim: Citröen tê-lo tirado de linha. Pra mim foi um tiro no pé. Queria trocá-lo futuramente por um C4 Cactus mas com essa instabilidade da marca não farei. Não só do C3 mas da Citröen. Falta um plano de marketing e venda melhor da fábrica, a marca é excelente, eu que tenho um Volks e um Citröen sei dizer bem, meu custo com o Voyage é muito maior do que o C3, a única coisa que o Voyage ganha é na revenda.
Defeitos apresentados: Limpeza de bico com 35.000 km mas acho que é por conta do álcool, nunca nem troquei pastilha do carro.
Opinião do dono: Se fosse da Volkswagen seria o carro mais vendido do Brasil. Pena que é da Citröen.
#C3 Origine 1.5 Flex 8V #G2 #2017
Curtir Compartilhar

Citroën C3 Tendance Pure Tech 1.2 12V 2017

Avaliação:7,3
É bom: De positivo tem a aparência, design, regulagem de banco, retrovisores.
É ruim: Estava na duvida de comprar um carro gastador ou um econômico. Como tinha um ETIOS 1.3 que tem a mesma cavalaria que o C3 comprado e gostava, optei por um carro economico. Resolvi optar pelo C3 1.2 tendance mais multimídia e ar digital. Em resumo: o carro não é econômico!! ele faz 9,9 a 10.1 km/l na cidade, isso que moro numa cidade sem muitas filas. O motor é pessimo, tipo, pessimo. Fraco, sem potencia, da ate um nervoso!Eu tinha um etios 2013 1.3 com os mesmos cv e anda mil vezes melhor.Dai voce deve perguntar, deve ser economico na BR. SIM se voce jamais passar de 110 e manter o pe muito leve, caso voce ande acelarando nas oportunidades, ou passar de 120... ja gasta e muito. Fui para gramado e voltei e fiz em 13km/l.
Defeitos apresentados: Barulho no vidro do motorista, mas não levei na cc. Vou esperar a revisão.
Opinião do dono: Carro 1.0. Motor gastador. É bonito. Não aconselho se gosta de viajar.
#C3 Tendance Pure Tech 1.2 12V #G2 #2017
Curtir Compartilhar

Citroën C3 Tendance Pure Tech 1.2 12V 2017

Avaliação:8,4
É bom: Motor 1.2 extremamente economico chegando a fazer 18 km/l. Muito confortável internamente, direção elétrica macia, muito bonito e o teto zenith é muito legal.
É ruim: Precisa melhorar o acabamento, muito plástico.
Defeitos apresentados: Ruído no suporte do cinto de segurança e no protetor do teto zenith. Barulho no freio
Opinião do dono: Carro muito bom, um pouco caro, precisa dar uma melhorada no acabamento. Econômico, sem perder o desempenho, gostei do motor 1.2
#C3 Tendance Pure Tech 1.2 12V #G2 #2017
Curtir Compartilhar

Citroën C3 Tendance 1.6 16V Automático 2017

Avaliação:8,0
É bom: Suspensão muito macia, Posição de dirigir ótima para pessoas de baixa estatura, ar digital e direção elétrica muito leve. o Som é bom e a iluminação interna é boa também.
É ruim: O Cambio é de 4 marchas é apenas razoável, pois se você tiver um perfil muito linear na condução, vai ser um bom cambio, mas se precisar de qualquer aceleração brusca vai expor uma programação falha nesse cambio.
Defeitos apresentados: Até agora sem susto, apesar da má fama dos Franceses o nosso carro não deu nenhum problema sequer com 11 mil km rodados.
Opinião do dono: Com o ar ligado 100% do tempo faz 11,3km/l. Um pouco melhor que um HB20 automático. O Carro tem uma direção e suspensão muito macia. O Visual está meio cansado, mas considero um bom carro.
#C3 Tendance 1.6 16V Automático #G2 #2017
Curtir Compartilhar

Citroën C3 Tendance 1.6 16V Automático 2017

Avaliação:7,5
É bom: Gostei muito da posição de dirigir, motor, agilidade, suspensão, teto zenith, padle shift [troca de marchas no volante], espaço dianteiro muito bom.
É ruim: consumo alto por conta do cambio, espaço traseiro, cambio muito impreciso.
Defeitos apresentados: barulho no vidro do lado direito passageiro dianteiro, parece que esta solto quando fechado, aberto não tem ruído, vou verificar na revisão.
Opinião do dono: é um bom carro no geral, o único defeito realmente grave é o cambio automatico bem impreciso.
#C3 Tendance 1.6 16V Automático #G2 #2017
Curtir Compartilhar
Você possui um Citroën C3? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil