Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Berlingo
43 seguidores • 12 opiniões • 69 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2006 2002 2001 2000

Fórum Citroën Berlingo - Aquecimento e Arrefecimento

 

Berlingo 2001

Boa noite, pessoal preciso da ajuda de vcs,ja fiz o motor,troquei todas as peças solicitado pelo mecânico, quando ligo o contato, fica no vermelho avisando q está super quente.O que pode ser, pois ventoinha está ligando normalmente, mais continua aquecendo.
R
Ola. Entao nao sei se o que esta acontecendo com vc acontece comigo. Geralmente quando esta frio ou fico alguns dias sem ligar o carro ele da esses picos. Me falaram q é o carro fazendo uma "varredura" da temperatura e pré aquecendo o carro. Eu costumo virar o segundo estagio até que ele volte ao normal para depois dar a partida
1 curtida

perguntas pode me ajudar

Oi boa tarde tenho um citroen berlingo ano 2001 4p motor 1,8 gasolina , o meu citroen foi realizado o serviço no cabeçote pois o ventilador nao estava disparando com a devida velocidade pois os dois ventiladores que tem na frente do carro existe duas velocidades e a velocidade que deviria resfriar o carro ela so e acionada quando o marcador do painel chega no vermelho ai sim o segundo estagio da velocidade do ventilador e acionado. aguem pode me ajudar ? e em seguida queimou a junta do cabeçote tive que comprar a junta do cabeçote trocar o oleo do motor e filtro de oleo pois passou agua pra o motor.