Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën AirCross
198 seguidores • 34 opiniões • 263 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2004

Fórum Citroën AirCross - Elétrica

 

Aircross não liga

Bom dia, senhores! Sou proprietário de um Aircross Exclusive 2011. De uns 15 dias pra cá o controle da chave falhava quase que continuamente, às vezes abria e às vezes não, o carro. De quinta pra cá o carro parou de ligar, fiz o teste da chave (transponder e chip normais) e fiz o teste do sensor de rotação (ok para resistência). Quando vou ligar o carro, a luz da injeção fica acesa direto, a bomba aciona, o limpador aciona e fica acesa a luz do limpador automático. Acrrdito que tenha dado falha em alarne mas estou em Cuiabá e é complicado mão-de-obra para esses carros. Todos que viram não sabem do que se trata. Até o teste no computador deu transponder e sensor de rotação. Agradeço toda e qualquer ajuda de quem já passou algo parecido ou conhece bem do veículo.
 
Se aguardar por esse forum, a gente morre junto com o carro. O problema no meu carro era chave de seta. Trocou, funcionou!
6 curtidas
N
Nana Garcia
Piracicaba - SP

Porta malas do C3 2008 não abre, mesmo com fechadura nova

Estou com problema no porta malas do meu C3 - 2008. Ele abre quando quer. Quando fica parado por muito tempo não abre, depois de rodar um pouco com o carto o porta malas volta a abrir.Já levei na auto elétrica e eles trocaram a fechadura. Comprei fechadura original na C3, entretanto ele continua com o problema. Também já foram checados todos os fios. O eletricista diz que pode ser a caixa de fusível, que teria que trocar ela inteira, mas o preço é muito salgado. Alguém teria alguma ideia do que poderia ser? O que acho estranho é o porta malas abrir de vez enquando, principalmente depois que rodo com o carro um pouco.
 
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
L
Lucas Souza Oliveira
Belo Horizonte - MG

Luz da Injeção eletrônica acesa.

Boa noite, tenho .Ceará picasso,1.6 2010/11. Ele está acendendo a luz da injeção eletrônica, e aparece no painel aquela mensagem de DEFEITO NO MOTOR, porém ele anda normal, só acho que fica meio franca as vezes. Levei ele no mecânico o mecânico disse que era que precisa trocar uma tal de uma sonda, ai a do painel. Só que no outro dia a luz da injeção eletrônica e mensagem voltou aparecer. Levei novamente ele mexeu na Central e arrumou. Peguei o carro normal, só que ao andar uns 10 km na cidade a luz voltou a acender novamente. Não sei o que faço mais... Gastei dinheiro e nao resolvi o problema. Alguem aí pode me ajudar com isso? Obrigado.
S
XARA PICASSO= PRONUNCIA SE XISARA, O X É EX, LÊ SE QUISARA...OU VOCE PROCURA UM TECNICO QUE POSSA ANALISAR O SISTEMA, OU IRÃO FASER TESTES E VC ACABARA TENDO PREJUIZO, ASSIM COMO NOSSO AMIGO ANTERIOR,ESTE ACENDIMENTO PODE TER (N) CAUSAS.COMBUSTIVEL DE MA QUALIDADE,DOSAGEM.SONDA LAMBDA,IMJETORES,DISFUNÇÃO NA IGNIÇÃO, VELAS BOBINA, EM FIM. TEM QUE SER ANALISADO DE PREFERENCIA TAMBEM COM UMA LEITURA NAS MEMORIAS DOS CALCULADORES. (CENTRALINAS)
A
Adriano Vicente de Paula
Osvaldo Cruz - SP

Quando está andando ele corta a corrente e desliga o motor

Olá Boa tarde estou com um grande problema com meu carro xssara picasso,quando eu ligo ele é saio ele sai normal e depois corta a corrente e desliga td o motor alguém pode me ajudar e já levei em varios lugares passei o raker e me consta oq pode ser
S
PFV: O QUE ACUSA NA LEITURA ( SCANER ) QUAL ANO DO VEICULO? BVA OU BVM? QD MORRE. AO ACIONAR NOVAMENTE A PARTIDA PEGA NORMAL? O INCIDENTE OCORRE COM AR LIGADO/DESLIGADO OU INDEPENDE? CONFORME AS RESPOSTAS,PODE SER UM PROBLEMA EM ALGUM CONECTOR TIPO,BOMBA COMBUSTIVEL,CONTATOR IGNIÇÃO. EM FIM Uma leitura vai indicar o caminho certo...boa sorte.

Modo eco

Meu c3 2008 entrou em modo eco como resolver?
S
ATT. não é modo eco. Modo eco é um dos programas de condução. VC deve estar se referindo ao modo SOCORRO, onde por algumarazaõ, interna ou externa, a caixa não muda as velocidaddes, mantem uma condição para que o condutor se dirija ate um reparador. O sistema deve ser analisado (ESCANEADO) pois pode Ter uma causa simples, ou mais complexa, PARA QUE SE TOME AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.SEM UMA ANALISE NÃO É POSSIVEL, SERIA ADVINHAÇÃO...
P
Patrícia Rezende
Cajamar - SP

Ponteiro do velocímetro

Bom Dia, Tenho um citroen aircross 2010/2011 manual, e do nada com o carro em movimento o ponteiro do velocímetro cai para zero, e o carro perde potência drasticamente...depois do nada o ponteiro volta ao normal e o carro recupera a potência. Alguém sabe o que pode ser, e por que acontece isso? Obrigada,
A
Estou com o mesmo problema. Alguém poderia nos ajudar?
 
Eu também estou com mesmo problema o carro e o modelo são os mesmo!!obteve alguma resposta?
A
Ademir Lourenco
São Paulo - SP

subiida do vidro

ola a todos sou no aqui,,,comprei uma aircross 2011/2012 ela esta perdendo o comando do vidro do motorista eu faço a programação e quando desço o vidro ate o final oo mesmo perde a programação alguem poderia me ajudar descp meu nome e ademir desde ja agradeço a atenção e ajuda de todos

SONORO DE RÉ AIRCROSS

Bom dia! Amigos, Gostaria de saber porque quando dou ré no aircross o sistema sonoro ao invés de ficar apitando e aumentar gradativamente a frequência sonora na medida que se aproxima do obstáculo, já fica apitando direto sem dar bipe no momento em que engata a ré, me ajudem por ai, valeu!!!
C
Cláudio Renê
São José dos Campos - SP

Central multimidia

Boa noite, tenho um Aircross 2011 e a central multimídia parou de funcionar, passei o aparelho para identificar o defeito e o mesmo informou a calculadora do rádio sem alimentação. Alguém poderia me dar uma ajuda por favor? desde já obrigado.
S
Sugestão: Não sei vossa localisação, mas sugiro que va a um concecionario, solicite que façam um diagnositco, e se posivel medição de parametros, isto pode dar pistas se o defeioto esta no radio , na BSI ou no Ecran (Tela) multi funções... Boa sorte.