Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën AirCross
198 seguidores • 34 opiniões • 263 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2004

Fórum Citroën AirCross - Ar Condicionado

 
A
Alessandro da Silva Pimenta
Rio de Janeiro - RJ

ventilador do ar barulhento

estou comprando um aircross feel 2017 com 20000 km rodados. reparei que o ventilador do ar condicionado, quando este é ligado é bem barulhento, o carro tem todas as revisões feitas em dia, creio então não ser um problema serio. de dentro do carro não se nota o barulho, mas do lado de fora incomoda. alguem já viu algum problema desses?
H
Henrique Provin
Rio de Janeiro - RJ

AR CONDICIONADO AIRCROSS 2011

Amigos, tenho um aircross 2011 e o ar condicionado dele está gelando porem não sai o ar com muita força, o barulho fica super alto porem parece que o ar esta se perdendo por dentro do painel. Já fui em varios profissionais porem falam diversas coisas como tubulação solta, limpeza da serpentina, troca da serpentina entre outras coisas. Não consigo saber no que confiar, alguem pode me ajudar?
S
Provavel disfunção em um dos cabos direcionadores,desencaixou , ou rompeu, ou defeito em alguma portinhola. eixo ou comando.
L
Leandro Bento dos Reis
Campos dos Goytacazes - RJ

Ventilador não funciona em nenhuma posição do seletor

Boa noite, estou com defeito no sistema de ventilação do ar condicionado. O ar funciona porém o ventilador não entra em nenhuma posição do seletor. Gostaria de uma dica e quem souber aonde fica a resistência do Aircross 2014 ficarei super feliz, pois muitos falam que pode ser a resistência!
R
Ronaldo Canto Coelho
Rio de Janeiro - RJ

ventilação do ar condicionado fraca

Tenho um citroen c3 1.5 2013, observei que o ar condicionado não estava dando rendimento levei pna oficina e constataram que a ventilação estava fraca, trocaram o filtro de cabine e não resolveu o prpblema. Notei que o ar sai gelado mas a ventilação esta muito fraca mesmo na velocidade treis faz barulho mas o vento sai fraco. Me disseram que o problrma pode estar na caixa evaporadora que fica dentro do painel. Alguem teria alguma informação sobre isso?