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Kevin Mikael Frutuoso
Brasília - DF
Anônimo
Tenho em mãos a solução em PDF um manual completo com 188 páginas para você que queira se aventurar ou ajudar seu mecânico a fazer a manutenção em seu Stratus favor entrar em contato pelo whatsapp 14 99690496
Anônimo
D
Douglas da Silva Gonçalves
Gravataí - RS
J
Precisa ver Como vc testou a faisca e os injetores, tem q ser durante a partida,ok
Pode ser distribuidor,sensor rotação ou módulo com defeito.Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
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L
Luis António Santos Maia
Cachoeirinha - RS
R
Isso é normal! no meu é assim também, se tiver alguma avaria após o carro entrar em funcionamento ela a luz de check engine acende, mas se tiver tudo ok ela permanece apagada. No seu caso é preciso testar a alimentação do sensor de RPM (trabalha com 8 volts) e testar a bobina interna do sensor.
Pode ser sensor rotação,alguma peça distribuidor ou módulo com defeito.Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
J
Jonathan Angel do Carmo
Paranaguá - PR
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J
Vc tem q saber olhar o novel de oleo ,tem um procedimento a seguir, motor funcionando engage today as marchas volte alvanca para o p park, e veja o nivel c motor ligado ,se driver frio ou quente veja na indicacao na vareta,
N
boa tarde amigos do clube tambem tenho um chrysler 99 2.0 16v
vamos lá problemas com a caixa automática antes de qualquer coisa
o mercado livre voces encontran um oleo da valvoline atf 4 especifico para carros da chrysler compre 7 litros
a troca deve ser feita da seguinte forma
levantar o veiculo
retirar o parafuso da sangria (observe que descerá apenas uns 3 lts normal
após coloque o parafuso novamente coloque 2lts de valvoline novo funcione o carro em neutro por apenas 2 minutos
repita a operação tres vezes e complete com mais um litro
M
Maximiliano Merchiori
São Paulo - SP
Anônimo
Anônimo
R
Rodrigo Carbone
Praia Grande - SP
R
Rafael Inacio
Londrina - PR
G
Sou de Londrina também e comprei um Stratus LX 1997 V6, passa seu contato.
J
Joao Carlos da Silva
Ourinhos - SP
D
Daniel Faria
Itatiba - SP
Anônimo
Oi tenho um câmbio zerado pra vender me liga 014 996904969 falar com peterson
1 curtida
F
Fabio Pereira dos Santos
Itumbiara - GO
J
Ola amigo, o conector e de seis vias ,pinos 1 e massa de sensor ao pino 43 da ecu , pino 2 do distribuidor ao pino 44 ecu , pino 3 ao 33 da ecu ,pino 4 fica livre ,pi no 5 e massa,
Pino 6 e o impulsor da bobina, no stratus 97 e conector preto da ecu e o pino 11, teste a continuidade com multimetro ,
Anônimo
G
Dennis, boa tarde! tenho o manual do proprietário, vou verificar e te respondo! vamos ver se voce ou alguem que saiba como consertar o problema do meu stratus.
a luz do air bag no painel não apaga, já foi passado o scanner, já foi desmontado o volante para ver se não era uma determinada fita que faz parte do conjunto e até agora nada de resolver e aquela luz acesa incomoda bastante.
J
J
J
Anônimo
W
O
Osvaldo Mendonça
Brasília - DF
Anônimo
Tire o comutador de ignição, parte onde vai a chave de ignição.
retire a tampa e aperte na parte inferior com uma chave de fenda, o comutador sai, com ele fora você vai conseguir retirar a chave, mas para que não volte a ficar presa, terá que retirar um mola que fica no fundo da caixa do comutador. Ao recoloca-la ficará funcionando normal
Anônimo
Osvaldo tive o mesmo problema. Consegui um chaveiro que se empenhou muito e retirou o tambor e trocou por outro.
M
Sei que já passou muito tempo da pergunta,mas pode servir á outros usuários,
O cilindro de ignição estando original,a chave não sai se não estiver com a palanca de marchas em P (parking)e nem dá partida,a partida pode ser dada em P ou N
sem a chave no contato a palanca também deve travar na posição P
W
C
pode ser a bobina de iguinição dentro do distribuidor se não tiver pulso do modulo de injeção para o distribuidor pode ser o modulo de injeção tem que fazer os testes ok!
A
E
Elton Douglas Shen
Campo Grande - MS
M
Boa noite, tive um problema semelhante ao seu, no início achei que fosse bomba ou modulo mas na verdade uma falha no sensor rotação, apliquei limpa contato e ajustei os pinos do conector. No meu caso resolveu.