Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 571 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus - Elétrica

 
H
Henrique Vicente
Goiânia - GO

Trava elétrica não funciona de um lado

As travas elétricas funcionam normalmente nas portas direitas, mas do outro lado da pra escutar o motor acionando, só que nada acontece. Pode ser defeito na engrenagem interna ou talvez alguma programação já que parou só de um lado.
J
Pode ser falta de lubrificação wd muitas vezes resolve ou verificar se chega correndo na trava

Meu Stratus ano 2000 parou de funcionar do nada

Olá amigos meu status foi trocada bobina, cabo de vela e velas, andei com ele sem problema algum por 6 meses, ontem dia 27/06/22 fui sair com carro e não pegava , coincidiu que troquei as lâmpadas do farol de neblina e parou no dia seguinte, agora não sei de eh code da chave que deu pau, verifiquei e não tem centelha no cabo de vela .. o que pode ser ?
W
Amigo, já verificou o sensor de rotação?
1 curtida
 
Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
1 curtida

Estou com problemas do nada ele morre e para e não pega do nada gostaria de saber se o chrysler stratus tem alarme de fabrica????

Ele tava bem até começar a perder a força e depois começou parar do nada e depois de esfriar um pouco as vezes pegava outras não trocou cabo e velas passou o scaner e corrigiu alguns erros mas ainda ta parando do nada . Ja tive problemas com alarme. E por isso estou na duvida se tem alarme de fábrica e onde fica é 2.5 ano.99 modelo 2000 alguém pode me ajudar?
2 curtidas
L
Leonardo Jardim
Bagé - RS

Bateria morrendo após 24 horas desligado

Ola sou mecânico e tenho um stratus 2.0 16v ele mata toda a bateria após passar a noite oq pode ser e ja coloquei uma bateria nova
D
Olá. Já tive esse problema em outro carro. Não era a bateria descarregando, era malcontato no motor de arranque. Estava frouxo e com uma aroela de fibra quebrada. Da noite para o dia não pegava, parecia bateria. Mas troquei as aroelas de fibra e apertei. A corrente tem que ser limpa para dentro do motor de arranque.
1 curtida
A
Ayrton Reis
Taquara - RS

Depois que ando 20km e motor aqueceu o carro desliga

Amigos tenho um stratus a 8 anos 2.5 V6. Um carro muito bem cuidado. A uns 3 meses fiz uma revisão mecanica completa em um super mecanico chrisler.acompanhei todos os passos. Tinha parado por um tempo de rodar com ele porque quando andava uns 20 km e precisava parar depois disso... ele desliga e nao pega mais. Depois de 1hs mais ou menos quando a temperatura baixa ele liga na virada de chave e roda tranquilo mais uns 20km ate a temperatura subir novamente. Troquei a bubina pra ver se resolvia mas o problema continua. Se por acaso alguem ja passou por isto ou sabe por onde resolver me deem dicas por favor. Se quiserem usar o wats pode ser. Sou de Taquara RS. 051 9 8233 9242. Abraço.
5 curtidas
S
Passei por isso com meu stratus 2.0 Só resolveu quando tirei a válvula termostática. O projeto original desse carro é incompatível com o clima brasileiro. Tentei usar a válvula da S10, mas não resolveu. A única solução que deu resultado foi tirar a válvula.
4 curtidas

Status com mensagem No Bus no Painel

Tenho um Stratus da Chrysler 2.0 ano 98/99 Ele não pega. Tem injeção de gasolina nos bicos e dá partida, mais não pega Fazendo alguns testes descobri que não está dando faísca nas velas, Testei todos os fusíveis da caixa e estão todos normais, Alguém sabe o que pode ser, onde pode estar o defeito.
2 curtidas
G
muito certo que seja sensor de rotaçao, tem no aliexpres
L
Compre uma central nova na Femap oficina especializada em Pirituba ae vai dar tudo certo
1 curtida
L
Adulto, conseguiu resolver seu problema ? Se sim, qual era o defeito ?
S
Provavelmente sensor de rotação O meu está com o mesmo problema.
1 curtida
L
Leonardo de Sena
São Paulo - SP

Stratus 97 2.0 16v manual

Estou precisando de ajuda carro está parado ja 6 meses até agora ninguém arruma só guincho e dinheiro indo embora . Carro nao esta produzindo faisca nas velas, nao esta mandando gasolina Oque poderia ser ?
A
Bom dia amigo no meu caso foi apenas o sensor de rotação fica abaixo do distribuidor.
C
99% de certeza que é o sensor de rotação. Se tiver mandado lavar o motor recentemente a certeza sobe pra 100%. O conector do sensor de rotação quando molha corta totalmente, o ideal é limpar com 'limpa contato" e testar antes de adquirir um novo.

Problema No Bus

Olá tudo bem com Vocês, recentemente tirei meu Stratus da oficina que deu problema na bomba de combustivel, foi trocado, logo em seguida tive que trocar de bateria, quando tirei meu carro da oficina estava tudo normal apartir do momento que troquei a bateria começou a aparecer o "No Bus", porém eu ja corri atras de videos, forum tanto brasileiros quanto estrangeiros para tentar consertar mas não obtive sucesso, tirei o polo negativo e virei a chave de ignição, ja apartei o botão do odometro e virei o contato de ignição, aparece um SoF 2.2 e faz Check 1 e Check 2 porém não aparece nenhum codigo de OBD então vim até vocês para saber de possiveis ideias que possam me ajudar.
R
Boa tarde tenho um stratus 2.5 v6 o marcador de marcha do painel fica piscando direto e não entra marcha q será q e
1 curtida
 
Seu carro está sem comunicação com o módulo.Defeito no módulo.Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
1 curtida
E
Eduardo Fonseca
Belo Horizonte - MG

ALARME ORIGINAL

Boa tarde! Estou com um problema, meu Stratus/97 possui o alarme de fabrica, porem um controle ja queimou e o outro está apresentando defeito. Levei em algumas oficinas de elétrica e lojas de instalação de alarma com o intuito de remover o alarma mas ninguém sabe como fazer ou ficam com medo de por a mão, alguém saberia me dizer como ou algum local preferencialmente em BH que faça isso? Obrigado
H
Eduardo, boa noite. Estou dando palpite para todo mundo porque até o momento tudo que eu vi de reclamação já ocorreu comigo. No seu caso, igual ao meu, vc poderia procurar a Minasmáquinas na Raja Gabaglia ( representante da Mercedes) que eles tiram na hora, a coisa mais simples e que não faz fala alguma. É só um desligamento na centralina. Eu fiz isso há mais de 10 anos e paguei 120,00 reais.ok?
L
Oi bom dia gostaria de troca o óleo do meu stratus 2.5 v6 24v e n sei qual o óleo específico dele alguém sabe ai o óleo do motor e do câmbio automático passa pra mim por favor obrigado e estou vendendo ele tbm se interessa chama ai meu whatsap 946651239
1 curtida
 
Motor 15w40 Câmbio Atf+4 mopar
1 curtida

Conta giros Chrysler Stratus parou de funionar ou funciona as vezes

O conta giros do meu Stratus parou de funcionar ou as vezes funciona de 10 a 15 minutos após ligar o carro. Creio que é coisa simples (rele, fuzivel) ou algo parecido, mas não sei nada da parte elétrica desse carro, por favor ajudem
C
Boa noite, o meu também está assim alguém sabe oque é ou você conseguiu arrumar o seu? Oque era?

Não pega

Stratus V6 não pega sem centelha faísca não injeta e não acende a luz check engine no meu scaner não apresentou nenhuma falha na memória
J
Precisa ver Como vc testou a faisca e os injetores, tem q ser durante a partida,ok
 
Pode ser distribuidor,sensor rotação ou módulo com defeito.Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
1 curtida
L
Luis António Santos Maia
Cachoeirinha - RS

Problema eletrico

Bom como muitos comprei um stratus lx 97 v6 estava rodando do nada apagou e ja mandei em 2mecanica bobina tudo ok sensor rpm q nao foi testado mas vi uns relatos e indentifiquei que a luz chik ignição desliga antes de dar a partida isto e ou não normal, alguem pode me ajudar cansei de gastar wm vão
R
Isso é normal! no meu é assim também, se tiver alguma avaria após o carro entrar em funcionamento ela a luz de check engine acende, mas se tiver tudo ok ela permanece apagada. No seu caso é preciso testar a alimentação do sensor de RPM (trabalha com 8 volts) e testar a bobina interna do sensor.
 
Pode ser sensor rotação,alguma peça distribuidor ou módulo com defeito.Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
R
Rodrigo Carbone
Praia Grande - SP

Adaptação alternador stratus

Bom dia Tenho um Chrysler stratus 2.5 98/99 e estou com problema no alternador, sempre esta queimando o rotor, ja mandei em um especialista aqui da minha cidade ele troca o rotor dura um mês e volta a queimar a mesma peça, meu carro esta todo original de fabrica, gostaria de saber se alguém ja adaptou um alternador e se adaptou qual foi usado? Fico no aguardo, grato.

DISTRIBUIDOR

OLA AMIGOS AGUEM TEM FOTO OU EQUEMA DE LIGACAO DO DISTRIBUIDOR DO STRATUS 97 2.5 V6 ) ALGUEM MECHEU NO CARRO DAI DESTRUIU O CONECTOR QUE PLUCA NO DISTRIBUIDOR.SE ALGUM AMIGO PODER DIRAR UMA FOTO DO CONECTOR COM OS FIOS AGRADECO.
J
Ola amigo, o conector e de seis vias ,pinos 1 e massa de sensor ao pino 43 da ecu , pino 2 do distribuidor ao pino 44 ecu , pino 3 ao 33 da ecu ,pino 4 fica livre ,pi no 5 e massa, Pino 6 e o impulsor da bobina, no stratus 97 e conector preto da ecu e o pino 11, teste a continuidade com multimetro ,