Todos os anos
1996
2000 1999 1998 1997

Opinião dos donos de Chrysler Stratus 1996

2 resultados encontrados
Avaliação média: 9,3
Resumo das notas
Acabamento 9,5
Posição de dirigir 9,5
Instrumentos 9,5
Interior 9,5
Porta malas 9,5
Motor 9,5
Estabilidade 9,5
Custo benefício 9,5
Desempenho 9
Freios 9
Suspensão 9
Consumo 8,5
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chrysler Stratus LE 2.0 1996

Avaliação:9,7
É bom: O Stratus é um carro projetado para conforto e luxo, portanto, como todo carro, é limitado se utilizado em situações diferentes do objetivo do projetista. É um carro pesado e extremamente dócil, que roda macio e silencioso, e na estrada, "gruda" no chão e vai embora. Ele é extremamente espaçoso a inclinação do pára-brisa cria a impressão de que o painel é enorme , mas surpreendentemente fácil de conduzir para um carro dessas dimensões.
É ruim: Como característica comum a esses carros de luxo 2.0, não é um carro agressivo sua arrancada é muito menos imediata que o Vectra, por exemplo, facilmente notável em subidas e em ultrapassagens , e acima de tudo, não é um carro feito para rodar nas irregularidades de ruas como Rio de Janeiro onde existem milhares de quebra molas - seu peso e perfil baixo sofrem bastante nas lombadas, buracos e valetas.
Defeitos apresentados: Nenhum, baixissima manutenção por nao apresentar problemas, excelente relação custo benefício, eu diria que foi um dos melhores automóveis que ja tive.
Opinião do dono: O acabamento é perfeito nos mínimos detalhes, em estética, ergonomia, visibilidade, durabilidade, conforto e segurança. Neste último item, aliás, o carro saiu-se esplendidamente nos testes que realizei com ele nas estradas, rápido, seguro e com uma estabilidade espantosa. A alta aderência do Stratus, pesado e largo, manteve o controle completo do carro. Peças de fácil acesso em lojas de peças automobilisticas.
#Stratus LE 2.0 #1996
Curtir Compartilhar

Chrysler Stratus LX 2.5 V6 Automático 1996

Avaliação:9,0
É bom: Gosto muito da estética e conforto.
É ruim: Nenhum.
Defeitos apresentados: Bomba de combustível.
Opinião do dono: Gosto muito do crysler. Se eu pudesse o deixaria 0km.
#Stratus LX 2.5 V6 Automático #1996
Curtir Compartilhar
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil