Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler PT Cruiser
105 seguidores • 2 opiniões • 239 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001

Fórum Chrysler PT Cruiser - Elétrica

 
M
Ms Chaves
Indaial - SC

desconectado da bateria

ficou com a bateria do carro desconectada dois dias depois foi reconectada e depois ficou mais dois dias e agora que foi colocada a bateria ele não reconhece a chave e não liga não aciona nem os comandos
P
Pedro Erthal
Rio de Janeiro - RJ

Problema elétrico na caixa de macha

Boa noite amigos, tenho um Pt Cruiser 2008 ele esta com um problema que nao consigo consertar ele entra em 3 macha em modulo de segurança e so sai quando retiro o cabo da bateria e coloco novamente. Esse problema e constante ele da quando forca o carro ou passa em algum buraco.Um amigo me falou que isso pode ser problema na caixa de fusível isso pode ser verdade???
1 curtida
 
Anônimo
Boa tarde estou com o mesmo problema e estou tentando resolver
A
Boa Noite Amigos , tb estou com o mesmo problema....inclusive estou com o carro na oficia , hoje passamos o aparelho e acusou problema no bloco de solenóides. meu carro estava normal , um dia cheguei em casa...almocei e quando sai o carro entrou em 3 marcha e assim ficou , só entra Ré e terceira e quando desligo o cabo da bateria e ligo novamente ele entra a primeira marcha e na sequencia vai pra terceira e fica.
M
Por favor me ajudem também estou com o mesmo problema . passo scaner da o codigo P0882. Grato
J
Boa tarde Pedro você conseguiu resolver o problema ? O que era ? Estou com mesmo problema
O
Bom dia, tenho um PT Cruiser 2005 mas não estou com esse problema. Esse problema ocorreu com o meu Peugeot 307, ele entrava em 3ª marcha e acendia a luz de manutenção no painel. Para desligar a luz e o carro voltar a funcionar normalmente eu não tirava o cabo da bateria, como medida paliativa, eu girava a chave do contato umas dez vezes só na 1ª fase, sem ligar o carro, fiz isso por orientação do meu mecânico. Fiz isso por pouco tempo até levar o carro para manutenção do câmbio. Esse problema ocorre por causa da caixa de câmbio automática, precisei fazer uma manutenção no câmbio, troca de peças, etc, etc. Sugiro que você leve o seu carro em um mecânico especialista em câmbio automático, pois os dois problemas, do PT e do 307, são bem semelhantes.
M
Marcelo Pinto
São Paulo - SP

LUZ DA BATERIA ACESA NO PAINEL

BOA NOITE, TENHO UM PT CRUISER 2006, MOTOR 2,4, OQUE OCORRE, QUANDO LIGA ELE E SAIO COM O CARRO ,LOGO ACENDE A LUZ DA BATERIA, POREM MESMO ACESA O ALTERNADOR CARFREGA NORMALMENTE, QUANDO O MOTOR ESQUENTA NA TEMPERATURA NORMAL DE FUNCIONAMENTO ,SE DESLIGAR ELE E LIGAR NOVAMENTE A LUZ APAGA, ELA SO VOLTA A ACENDER NOVAMENTE QUANDO REDUZ A VELOCIDADE ATE PARAR, TIPO PARA PASSAR EM UM PEDAGIO....ACONTECENDO ISSO E SO DESLIGAR E LIGAR NOVAMENTE E A LUZ APAGA.... LEMBRANDO QUE EM MOMENTO ALGUM O ALTERNADOR PARA DE CARREGAR, POR FAVOR ALGUEM SABE ME DIZER OQUE PODE SER ? OBRIGADO
A
Boa tarde amigo, por um acaso alguém te respondeu ou vc conseguiu descobrir o defeito? O meu está exatamente igual ao seu. Pode me ajudar? Desde de já agradeço. Anderson
 
O meu a mesma coisa
J
Tenho um PT 2006 com este mesmo problema. Pelo visto é um problema crônico e recorrente com o PT. Alguém tem alguma orientação sobre a possível causa de acender a luz da bateria se o alternador e sua correia estão funcionando bem? Alguém tem uma orientação de como consertar isso?

Porta Malas não Abre

Oi tudo certo pessoal? Tenho uma duvida sobre o pt, eu estava com ele estacionado e derre pente o porta malas abriu, eu achei estranho e fechei o mesmo, porém agora ele simplesmente não abre, isso já aconteceu com alguém? outra duvida o ano dele é 2008, tem uma caixa de fusível atras da bateria, porem são poucos fusíveis ele tem outra caixa de fusível onde? Obrigado e me desculpem se este não for o local adequado para publicar minha duvida. Abraços.
1 curtida
V
Vagner Antonio Raymundo
Campo Limpo Paulista - SP

Quando o PT fica muito no Sol não tem partida

Não consigo resolver este problema, o carro fica estacionado no sol e quando dou a partida ele não pega.
 
Anônimo
Ou vc manda abrir o sistema de partida ou senão colocar um botão de start para caso n ligar girando a chave como eu fiz
1 curtida