Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler PT Cruiser
105 seguidores • 2 opiniões • 239 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2006
2010 2009 2008 2007 2005 2001

Fórum Chrysler PT Cruiser 2006

 
M
Marcus Fortuna
Alto Rio Doce - MG

Problema na transmissão PT Cruiser

Bom dia! Meu PT Cruiser não passa marchas, fica em modo de emergência marcha 3. Troque central módulo de transmissão e o problema persiste. Alguém poderia me dar uma ajuda.
2 curtidas
A
Estou com o mesmo problema. Troquei o sensor de ABS traseiro e após configurar funcionou normalmente. Agora o problema persiste. O que fazer?
1 curtida
 
Troque tb o sensor de fase
3 curtidas
H
Resolveuo problema???
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Dando partida Pt crusier 2006

Meu PT Crusier só pega após o terceiro giro na chave de ignição. Se introduzir a chave e bater o arranque não pega. Tenho que girar a chave esperar as luzes acender e apagar.. repetir o procedimento novamente... na terceira tentativa giro a chave até o final e ele pega. O que pode ser????
 
Meu veículo estar com problema parecido ou piar não liga
1 curtida
L
Tenho o mesmo problema com o meu. Como faço para obter resposta à questão?
1 curtida
L
João, você conseguiu identificar a causa do problema do seu carro? Se sim, por favor, me dá uma dica! obrigado.
1 curtida
J
Bom dia pessoal... então problema estava no alternador e no motor de arranque... muitos acham ser bateria... no caso a minha era nova... efetuados os consertos.. no alternador e motor de arranque.. o carro ficou perfeito...
1 curtida
 
No meu Pt Cruise tem hora que pega normal !! Nas próximas partida não acende nem o painel
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1