Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Opinião dos donos de Chrysler Neon

21 resultados encontrados
Avaliação média: 8,4
Resumo das notas
Interior 8,9
Estabilidade 8,9
Acabamento 8,9
Instrumentos 8,7
Motor 8,7
Posição de dirigir 8,7
Câmbio 8
Desempenho 7,9
Consumo 7,9
Suspensão 7,7
Freios 7,7
Custo benefício 7,6
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chrysler Neon LE 2.0 16V 1997

Avaliação:9,1
É bom: A estabilidade é excelente,e o desempenho do motor não deixa nada a desejar para nenhum outro veiculo, dirigibilidade excelente.
É ruim: por ter muita estabilidade a suspenssão é um pouco dura, aqui para o Rio de Janeiro fica um pouco complicado.
Defeitos apresentados: Tenho tido problemas com o sistema de mangueiras Dagua e conexões.
Opinião do dono: Se comparado aos veiculos basicos nacionais pelo preço do neon vale e muito obter um neon pois o mesmo vem completo de tudo e o preço é bem menor do que um popular pelado de tudo.
#Neon LE 2.0 16V #1997
Curtir Compartilhar

Chrysler Neon LE 1.8 1997

Avaliação:8,8
É bom: O carro é muito bom, design magnifico é atual.
É ruim: Parece que a maioria vem com problemas na junta de cabeçote. Troquei a minha com 120.000Km ficou perfeito.
Defeitos apresentados: Junta cabeçote queimada. Regulador Pressão combustivel.
Opinião do dono: Carro magnifico. Incomparável seu custo benefício se comparado com carros de fabricação nacional.So troco por outro Chrysler modelo Stratus.
#Neon LE 1.8 #1997
Curtir Compartilhar

Chrysler Neon LE 2.0 16V 1997

Avaliação:7,5
É bom: estilo
É ruim: freios
Defeitos apresentados: pinça de freio atrito entre a pinça e a pastilha de freio
Opinião do dono: bom
#Neon LE 2.0 16V #1997
Curtir Compartilhar

Chrysler Neon LE 1.8 1997

Avaliação:9,5
É bom: Possue todos os opcionais, o preço é muito bom, muita estabilidade,bem melhor que nossos populares, custo beneficio muito bom realmente é um automovel de classe apesar dos seus 11 anos.
É ruim: os freios poderiam ser ABS, o sistema de arrefecimento tem que ser tratado com cuidados e o veiculo realmente é um pouco baixo para nossas pistas.
Defeitos apresentados: as reclamações corriqueiras, os coxim do motor, o sistema de arrefecimento nada muito serio.
Opinião do dono: è um carro, ou melhor automóvel, pois carro são os nossos populares, para quem não gosta de oficina como eu esse é o veiculo, melhor tá pra ser criado, muito bom.
#Neon LE 1.8 #1997
Curtir Compartilhar

Chrysler Neon LE 2.0 16V 1997

Avaliação:7,5
É bom: O CARRO É MUITO BOM, POUCA MANUTENÇÃO, CONSUMO NA CIDADE DE 7 A 8KM, CONSUMO NA ESTRADA CHEGA ATÉ 17KM
É ruim: O CUSTO DAS PEÇAS DO NEON É MUITO ALTO POIS O CARRO VALE EM TORNO DE R 15.000,00 E USA PEÇAS DA CARAVAN OU DAKOTA, ESTES CARROS CUSTA EM MÉDIA R 20.000,00 OU R 30.000,00.USADO,
Defeitos apresentados: BOMBA D AGUA R 150,00- BOMBA DE COMBUSTIVEL R 200,00. PASTILHA R 120,00- COXIM DO MOTOR.
Opinião do dono: O CARRO É MUITO BOM , NUNCA DEIXA NA MÃO , NA ESTRADA GASTA MUITO POUCO APESAR DE SER UM 2.0, PENA QUE AS PEÇAS SÃO MUITO CARAS
#Neon LE 2.0 16V #1997
Curtir Compartilhar

Chrysler Neon LE 2.0 16V 1997

Avaliação:9,1
É bom: Conforto, desempenho, estabilidade, estilo, espaço interno, segurança, itens de série.
É ruim: Manutenção - Cara, pórem com um pouco de paciência e informação se consegui fazer economias e ótimos negócios.Suspenção - Sofre com nossas péssimas ruas, pois o carro é baixo por natureza o que por outro lado compensa no sua ótima estabilidade.
Defeitos apresentados: Sistema de arrefecimento do veículo merece atenção especial ...
Opinião do dono: Um ótimo carro, o único inconveniente seria mesmo a manutenção. Como todo carro importado o Neon não é diferente, seu grande problema é com relação à aquisição de peças e profissionais qualificados para cuidar desse carro. Nada que um pouco de preocupação com manutenção preventiva e paciência para encontrar peças, não resolva. Afinal o Neon é um carro que não gosta de oficina, pois sua mecânica é altamente confiável.Eu recomendo para quem gosta de conforto, estilo e espaço, através de um carro que tem ótimo custo benefício, que traz vários itens de série com direção hidráulica, air bag, ar condicionado, trio elétrico e etc ... Isso tudo por valor menor que um carro popular nacional.
#Neon LE 2.0 16V #1997
Curtir Compartilhar

Chrysler Neon Highline 2.0 1997

Avaliação:9,0
É bom: por ser 2.0, um veiculo agiu, economico, atual e com muito conforto. ainda que hoje, antigo, mas muito atualizado em toda sua estrutura, seja ela de, opcionais e de sua grande beleza imponente.
É ruim: amortecedores, cendo ele muito baixo, para ruas e avenidas esburacadas do brasil e muito ruim. mas, ha quem goste muito, pois nem precisa rebaixar, e original. eu particularmente sanei este problema fazendo alteração com o amortecimento. dianteiros originais com 1cm mais altos e traseiros, sendo os do neon mais novo acima de 2000. 3cm mais altos e firmes.. saiu mais barato do que sair do aro 14 por um 17, sendo o meu roda de liga..
Defeitos apresentados: com passar dos anos, e ainda mantendo muitas peças originais, fiz uma geral, catei tudo e o veiculo esta novo outra vez.. amortecedores, buchas, suporte de motor, ponteiras articulaçoes embreagens retentores de caixa e volante. bomba de agua, limpeza de todo arrefecimento e as borracha em volta dos farois, que por si eu vejo um GRANDE DEFEITO serio, pois essas borrachas se deterioram muito rápido
Opinião do dono: VOU USAR UMA FRASE DE UM SR DESTE POST, O NEON E PARA QUEM QUER UM CARRAO.. SEU CUSTO BENEFICIO E DOS MELHORES, TODO QUESITO SE PREENCHE, POIS QUASE NAO QUEBRA NEM TE DEIXA NA MAO FACIL, VOCE TEM DE CUIDAR E TELO PRA VOCE, POIS E DE REVENDA DIFÍCIL MAS NAO IMPOSSÍVEL.. QUEM NAO CUIDA, AMARGARA EM MAO DE OBRA E PEÇAS DE ULTIMA HORA CARA DE MAIS.. MECANICOS, SO OS HABILIDOSOS, POIS MECANICOS DE POPULARES TE ESCULACHAM. MAS A MECANICA DELE E A DAS MAIS SIMPLES. ANTECIPAR CERTAS PEÇAS E O IDEAL, POIS DE ESTADO PARA ESTADO HA DIFERENÇA ABSURDA, E PESQUISANDO E O IDEAL PARA UMA OTIMA ECONOMIA.. ABRAÇOS.. MEU whatsap para mais informaçoes e fotos da altura e farol do meu carro ; zap 31 9 75687969
#Neon Highline 2.0 #1997
Curtir Compartilhar

Chrysler Neon LE 2.0 16V 1997

Avaliação:8,0
É bom: Um carro completo, muito desvalorizado no mercado e podendo ser encontrado por um preço bem barato e acessível. Carro com direção hidráulica, ar condicionado, farol de neblina, banco com regulagem de altura, regulagem de altura no volante, câmbio automático, muito robusto, econômico, pouco visado pra roubos, além de dar de dez a zero em muito carrinho popular com parcela infinita, pelado e de plástico.
É ruim: Suspensão baixa.
Defeitos apresentados: Bomba de combustível.
Opinião do dono: É o meu primeiro carro e pensei em inúmeros outros de todas as marcas, modelos, ano, entre outras e com todos os tipos de valores que cabiam no meu orçamento. Não cogitava o Neon por ser importado, mas acabou acontecendo. O carro é completo, barato, manutenção não é absurda, principalmente se você der preferências por resolver o problema com as peças certas ao invés de fazer gambiarra. Tem peças em abundância na internet pra se comprar, então não tem desculpa. Quem tem e diz que não presta, ou pegou o carro num estado deplorável e não deu conta, ou é o clássico proprietário que só quer andar e deixa os problemas se acumularem. O carro é bem honesto. Acredito que as versões com câmbio manual desenvolva mais o carro nas trocas. O câmbio automático segura bastante, mas não é o fim do mundo. Carro econômico também, mas nada surreal. Uso o carro diariamente. Pouco visado pra roubo também. Acredito que seja pela falta de informação em relação a demanda de peças no mercado. No geral estou satisfeito.
#Neon LE 2.0 16V #1997
Curtir Compartilhar

Chrysler Neon LE 2.0 16V 1997

Avaliação:9,0
É bom: Conforto, direção, câmbio... O carro e perfeito!!
É ruim: Ainda não descobri!!
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Muito bom pelo preço que custa
#Neon LE 2.0 16V #1997
Curtir Compartilhar

Chrysler Neon LE 2.0 16V 1996

Avaliação:10,0
É bom: Preciso de um câmbio automático 2.0 16
É ruim: Preciso de um câmbio automático 2.0 16
Defeitos apresentados: Preciso de um câmbio automático 2.0 16
Opinião do dono: Preciso de um câmbio automático 2.0 16
#Neon LE 2.0 16V #1996
Curtir Compartilhar
Você possui um Chrysler Neon? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil