Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Neon
114 seguidores • 21 opiniões • 213 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Neon - Mecânica - Geral

 
S
Serenita de Castro
Carlos Barbosa - RS

a única marcha que funciona é o ré

Olá, boa tarde! Você conseguiu fazer seu carro funcionar? o meu neon está com o mesmo problema!quer dizer o carro é da minha filha! E o carro não anda para frente, só na marcha ré, ja gastei tanto com esse carro que estou desanimada!Se for algo fácil e simples vou mandar consertar porque ela usa o carro para o trabalho e para ir pra faculdade. se alguém puder me ajudar eu agradeço!
J
Joao Araujo de Lucena
São Caetano do Sul - SP

marcha só entra primeira e ré

Bom dia amigos, tenho um neon 97 o mesmo ficou parado por 18 meses, e agora resolvi botar pra funcionar, revisei e o carro funcionou, mas o cambio só entra a primeira marcha e a ré, alguém pode mim dar umas dicas, sera que o cambio já era ou ainda tem jeito sem gastar muito.
A
Agnaldo Ferras
Pilar do Sul - SP

tenho um chrysler neon 97 automatico

boa tarde alguem poderia me ajudar eu tenho um neon 97 quando ele esquenta vira a cortar corrente fica contando falhando e se voce acelerar e vai meio rateando ja troquei as velas e cabos a vauvula termostatica ja nao tem mais sera que poderia ser a bobina oi algum sensor?
J
Joao Araujo de Lucena
São Caetano do Sul - SP

Carro parado a um ano e tres meses.

tenho um Neon 97 e esta parado á 15 meses, tenho que trocar todos os óleos e fluido? como proceder?
K
antes de tudo pede pra tirar o carte do motor para retirar possíveis borrar no fundo que podem entupir o pescador do óleo e peça para verificar se óleo de freio direção transmissão estão bons transmissão faça a troca com quem entende do assunto blz
J
L
Luiz Moraes
Gravataí - RS

Esquenta e para

O carro liga normal,mas quando esquenta apaga e para ,depois de frio é so bater chave e andar até esquentar ,ai começa tudo denovo,ja troquei bateria,bobina,bomba de gasolina e modulo!existe algum mecanico q realmente entende deste carro ou vou ter q trocar todas as peças para achar o defeito? Nao demora muito vai aparecer um q vai mandar eu trocar o motor!
A
rapaz o meu esta com oi mesmo problema e ate agora nao sei o defeito.
A
AMIGO DA UMA OLHADA NESTE SITE QUE EU ACHEI VOU AMANHA MESMO IMPRIMIR E LEVAR A UM MECANICO AMIGO MEU PARA VER SE ELE LOCALIZA O PROBLEMA OK. NEETS SITE TEM TODO O ESQUENA DO NEON .http://www.xpeedclub.com.br/xtechlib/tecnica_ie/Ca02.htm
1 curtida
J
Sr luiz, o senhor conseguiu ajeitar seu carro? O meu está do mesmo jeito, já fiz de tudo... Se der manda um retorno whatsapp 24 9 99753240
A
Jefferson carlos de oliveira BOA TARDE OLHA SO DA UMA OLHADA NO SITE QUE POSTEI EM MENSAGEM ANTERIOR VE SE CONSEGUE VER O PROBLEMA DO SEU CARRO.
K
kkkkkk tira a valavula thermostatica amigo poder ser somente isso
W
Wellington da Costa
Belo Horizonte - MG

tem um ruido estranho quando motor frio

ola galera... meu neon esta com ruido estranho, quando ligo e motor esquenta e para. auguem sabe me dizer o que pode ser? um mecanico olhou e disse ser embreagem, pronto, eu troquei e ainda nada.. porem aumentou o certo ruido. o mesmo que trocou embreagem olhou e disse ser choque de engrenagem. se auguem ja teve este problema, por favor me informa
C
Claudia Silva
Florianópolis - SC

NEON HIGHLINE 1997 MANUAL

PESSOAL, TEMOS UM CHRYSLER NEON 1997 2.0 MANUAL QUE UTILIZAMOS POR 8 ANOS, MAS NO INICIO DO ANO QUEBROU A COREIA DE COMANDO. O CARRO ESTAVA SUPER INTEIRO, AR CONDICIONADO PERFEITO, DIREÇÃO HIDRAULICA NOVA. ACEITO QUALQUER PROPOSTA PARA LEVAR O CARRO COM DOCUMENTAÇÃO TODA EM DIA. NÃO TENHO COMO CONSERTAR E PRECISO DESOCUPAR A GARAGEM. INTERESSADOS, POR FAVOR, ENTREM EM CONTATO.
A
Claudia, tudo bem? Me passe por favor seus dados de contato para meu email - amtafuri@hotmail.com. Entrarei em contato com você pra ver os detalhes do carro. Att Alan Tafuri.
E
oi boa tarde me passa seus dados entrarei em contato muito obrigado tenha uma boa tarde
G
Posso oferecer 1000, pois o custo da mecanica aqui fica por 5,500 reais fora a correia de conando
S
bom dia ja vendeu o carro ?
J
Jose Carlos Watanabe
Miguel Pereira - RJ

sensor fase neon

Bom dia! Caro amigos do Clube, tenho Neon que está com dificuldade de pegar, acessei o Google e consegui pegar um manual que ensinava como acessar os defeitos eletrônicos da injeção pelo código de piscadas, que indicou o defeito do sensor de fase. Encomendamos o sensor do Mercado Livre, na hora de instalar havia uma diferença entre os dois modelos o que estava no carro tinha uma cavidade e o que foi comprado era reto. Liguei para loja e o vendedor informou que todos são retos e o defeito era a folga axial no eixo do comando que empurrava o sensor e acabava modelando o mesmo. Desmontamos o cabeçote e não percebemos nenhum desgaste , ou algum residuo de material que indicasse o defeito. Ao soltar a correia dentada o eixo de comando voltou a posição faceada ao cabeçote, e conseguimos instalar o sensor. A minha pergunta é se alguém já pegou algum problema desse. Desde já agradeço pela atenção.
I
José carlos boa noite Estou com o mesmo problema que você, consegui solucionar ? Att

Prezados, tenho um Neon 1998 2.0 16 v, ele está com um problema para "pegar" quando aciono a chave de ignição. insisto até o carro ligar o motor. Qual a peça ou componente que está relacionado com esse defeito? Um mecânico daqui falou que o defeito é no sensor de posição do comando. Como não entendo, estou perguntando se alguem pode me responder.