Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Neon
114 seguidores • 21 opiniões • 213 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1997
2000 1998 1996

Fórum Chrysler Neon 1997

 
A
Andre Luis Birk Ramos
Dois Irmaos - RS

Luz de advertcencia de manutencao acessa

ola boa noite tenho um neon 97 le 2.0 automatico e estava ate entao perfeito mas de uns dois dias pra ca a luz de manutencao no painel tem piscado e ele no momento em que ele pisca parece q da um corte na ignicao(uma falha) alguem ja passou por isto ele mesmo assim anda bem troca as marchas certinho e nao falha so falha quando ela da a piscada dela alguem com uma sugestao ??
E
Pode ser o sensor de borboleta que queimou

chrysler neon 97 automatico

ola tenho um chrysler neon 97 automatico. a luz de re nao funciona olhei fuziveis e esta tdu ok. tem algum sensor onde fica.
A
ola amigo na caixa de cambio em baixo tem um sensor com 3 fios de uma olhada ali este e o sensor de re
P
Olá meu caro tudo bem, e uma cebolinha carissima 420,00 reais a minha desisti de trocar kkkk
P
Estou Vendendo um CHRYSLER NEON automático fiz um check UP na parte elétrica e irei fazer as trocas das correias enfim irei tentar o carro com a Manutenção em dia pois fazendo como se deve e um SR carro o meu está com 130,000 km única dona tem uns catadinho de funilaria e um amassado na lateral lado direito 11 99381-1788 Wattsap tratar com Magrão tenho foto 6 mil aceito troca parcelo no cartão juros por conta do comprador doc Ok 2023 em dia
R
Reginaldo Barboza
Bragança Paulista - SP

Vendo Chrysler neon 1997 com 90.000 km

Vendo Chrysler neon ano 1997, preto, moledo 2.0 lê. Carro era da família desde 1997. Resolvemos vender pois meu pai não.pode mais dirigi-lo. Valor R$ 8.000,00 ( oito mil reais ). Tratar com Barboza, fone: 11 99566-0079
1 curtida