Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 826 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 

Pega e morre

Bom dia amigos sou Francisco Cardoso tenho uma gran Caravan 3.3 Lê No meu caso .. meu carro pega e morre .. .. testei os bicos .. né um lado do foi da um pulso . E de pois vira 2 positivo no bico injetor .. alguém sabe se é sensor de fase ou de rotação .. ajuda aí galera .. dês de já obrigado ..
D
sensor de fase, fica do lado do cambio meio chatinho de achar , mas facil de troca
1 curtida
F
Boa tarde, Francisco você Já verificou o TPS, o meu carro estava do mesmo jeito e troquei o sensor TPS e resolveu o problema.
1 curtida
F
Bom dia! A resposta esta neste vídeo, tive o mesmo problema e depois que segui todos os passos deste vídeo, nunca mais Minha Caravan LE 1997 teve problemas. Segue o link. https://www.youtube.com/watch?v=6S-WmJF6dCU
R
Boa noite Francisco, tenho uma Limited 2003 com o mesmo defeito. Parou na garagem e não pegou mais. Vira arranque, vem corrente nas velas, vem combustível na flauta. Porém nos bicos com a chave ligada chegam dois negativos, virando arranque eles se transformam em dois positivos sendo um pulsando. Alguém sabe me informar onde está o defeito?
L
Luiz Costa
Cubatão - SP

Cambio automático patinando na letra D e R

Depois que passei em uma poça dàgua rasoavel meu cambio começou com um ruido que não consigo identificar de ondo vem e começou a patinar na marcha D e R, achei que éra o conversor de torque e retirei para fazer uma revisão aproveitei e também troquei um tucho que estava batendo montei tudo e fui fazer o teste embora o tucho tenha ficado bom o ruido e a falha das marchas continuaram: Alguem tem ideia do possa ser?
D
pode ter ferrado algum disco de cambio, seria legal ver e aproveita e pede pra revisar a caixa de solenoide
G
Gustavo Matteo
Santo André - SP

Pani elétrica no Painel, Apaga tudo

Boa noite. Sou novo aqui no fórum. Desde já agradeço. Tenho um Chrysler Grand Caravan 3.3 LE 97/98 Meu Problema é que apaga o painel do carro todo, e fico sem velocímetro, sem Farol, sem Limpador de para-brisa, sem Luzes internas, sem buzina. Depois de algum tempo tudo volta a funcionar normalmente. Moro em Santo André - SP. Estou com dificuldades de encontrar um auto elétrico que possa fazer uma avaliação. Alguém já passou por este problema? algumas pessoas dizem para eu verificar os contatos do painel pois pode ser a solda fria. gostaria de ajuda. Obrigado desde já.
R
Bom dia Gustavo. Tambem sou novo aqui, mas tive um problema parecido com o seu e por aqui resolvemos. tenho uma Grand Caravan 3,3 SL 97/97 desde 2004 e de uns tempos para cá o painel não acendia nada, porem os itens como motor, seta, farol, etc funcionava. Mas de uma hora para outra além de não acender o carro não pegou mais. Achei um video aqui no forum que foi minha salvação, assista: https://www.youtube.com/watch?v=6S-WmJF6dCU, apesar de estar em ingles não há dificuldade no entendimento. Fiz tudo igualzinho o video o acredite, o problema FOI RESOLVIDO. Um pequeno pingo de solda igual ao do video. Boa sorte!!
C
ola amigo,então na minha Grand cara van aconteceu mesma coisas,então soltei o cabo positivo da bateria e o carro morreu com isto entendi que estava com problema no alternador
F
Bom dia! Tive o mesmo problema e segui os passos do vídeo que nosso amigo informou, e isso foi em 2014 e até hoje nunca mais deu problema. Adoro este carro e é difícil de me desfazer dele. Não dá problema em nada mesmo. Tive muita sorte de poder adquiri-lo. Abraços
E
Emerson Alves de Carvalho
Ribeirão das Neves - MG

Troca do relé da seta

Bom dia pessoal tenho uma crysler Grand caravan 3.3 97/98 a seta dela está com mal funcionamento o eletricista disse que o problema é o relé da seta eu olhei e vi que quando se torce ele pro lado a seta funciona alguém sabe me explicar se o problema é o relé ou o painel onde ele encaixa? Obrigado Deus abençoe.
D

mecanica em geral especialidade no cambio a604 grand caravan

ANTES FAÇA UMA PESQUISA COM MECANICOS E DEPOIS CONSULTE MEUS PREÇOS , FICARÁ PERPLEXO COM A DIFERENÇA, SOU APAIXONADO POR GRAND CARAVAN E O CAMBIO A604 COBRO BARATO , CHEGA DE SOFRER COM PREÇOS ALTISSIMOS.11 94903-7532 ZAP OSEIAS
C
ola amigo estou precisando de conserto no meu alternador Grand cara van ano 2000
C
Boa noite, gostaria de saber qual o valor de mão de obra para trocar um câmbio automático gran caravan 99?
R
Saudaçoes Mr Oseias , antes de tudo gostaria de perguntar-lhe se o mesmo é de SP capital , pelo ddd deve ser . Outra coisa , seria a seguinte , tenho um cambio A604 em casa que eu iria reforma-lo , porem sem tempo e dinheiro nao o fiz ainda, ele tem de ser feito com o kit overhauling + os discos de aço e conector de comutaçao das marchas , nao tenho o conversor de torque . Dito e observado acima , meu problema é o seguinte , tenho uma caravan 98, porem preciso resolver a marcha ré da mesma , onde preciso dos discos de composite, minha proposta seria a de se voce teria interesse em pegar esse cambio meu em troca do kit de discos de composite para que eu possa reformar o meu cambio . Caso alguem mais tiver interesse nessa negociação ja deixo meu contato, pois talves o Sr Oseias nem esteja mais trabalhando com a marca , pelo tempo desta mensagem : ricardodalrri@hotmail.com . Agradeço desde ja aos demais do forum ,,,,,
A
Armando Valentin
Brasília - DF

RESPOSTA SOBRE O NUMERO DO MOTOR

sobre o numero do motor... todos Grand Caravan assim disse meu despachante tem esse problema resumindo tive que mandar fazer uma nova numeração...
V
Boa Tarde Armando, eu achei. A minha é ano 2000 mas deve ser no mesmo lugar. Eu passei pelo mesmo perrengue que voce, cheguei a entrar em contato com as autorizados do brasil e do exterior e fui encontrar este numero no bloco do motor ali perto do radiador, o mecânico precisou arrear o motor de arranque para poder ver melhor. espero ter ajudado.
L
o numero do motor esta no bloco bem abaixo da curva do tubo de escapamento e acima do parafuso da flange do cambio so consegue ver se soltar o tubo de plástico de admissão e colocar um espelho porque fica bem escondido! espero ter ajudado
J
Juliano Rosario Souza
Duque de Caxias - RJ

Ao pisar no freio o carro entra em emergência

Fala galera. To passando por um mistério. Minha grand caravan está entrando no modo de emergência toda vez que piso no freio para reduzir. E percebi também que, quando pego velocidade, ela passa direito as marchas até a terceira, mas quando tenta ir pra quarta, ela também entra em emergência. Alguém saberia o que pode ser?
1 curtida
R
Roberto Sampaio
Sobral - CE

Numero motor

Adqueri uma grand caravan 98 e para licenciar o carro sera preciso a numeraçao do motor que e nao consigo localizar. Segui o manual mas nada. Alguem pode me ajudar?
V
Boa Tarde Roberto. A minha é ano 2000 mas deve ser no mesmo lugar. Eu passei pelo mesmo perrengue que voce, cheguei a entrar em contato com as autorizados do brasil e do exterior e fui encontrar este numero no bloco do motor ali perto do radiador, o mecânico precisou arrear o motor de arranque para poder ver melhor. espero ter ajudado.
R
Obrigado pela ajuda amigo, vou pedir para meu mecanico verificar neste local.
L
o numero do motor 97/98 esta no bloco bem abaixo da curva do tubo de escapamento e acima do parafuso da flange do cambio so consegue ver se soltar o tubo de plástico de admissão e colocar um espelho porque fica bem escondido! espero ter ajudado

Ar condicionado não funciona

Daniel Elias Galvez Duarte respondeu hà 2 dias atrás detalhe o processo de configuraçãoq ue vc esta usando... pfv https://www.youtube.com/watch?v=db66VoywFf4 copia e cola em seu navegador esse foi o procedimento que fiz e não deu certo

Ar condicionado não funciona

Pessoal meu ar condicionado não que funciona, a carga de gás está ok, o pressostato já fiz o teste com três PC's . O painel do ar está piscando as luzes e o processo de configuração ele não está querendo aceita, só se eu estiver fazendo algo de errado, exemplo os tempos de espera, posição de botoes etc.. O eletricista disse p eu trocar o relé da ventoinha, eu não botei fé, mais é válido. Quando vc tira o termostato e religa ele funciona por 5 segundos e o módulo corta o negativo do relé do compressor e a ventoinha diminuir a velocidade, a ventoinha não para. Ai não funciona mais, só desligando o termostato mais uma vez.???? Alguém já passou por isso???
D
detalhe o processo de configuraçãoq ue vc esta usando... pfv

Caixa de marcha não funciona corretamente

A minha gran caravan ano 1994 não entra a ultima marcha e fico em 80 km/h com 4.009 giro alguém pode me dar uma dica.?
S
Ola. Tenho uma gran caravan 2.000 tive um oroblema assim ano passado. Foi resolvido fazendo manutenção nas valvulas e sensores do câmbio. Troquei o óleo de câmbio tb. Gastei R$2.200,00.
A
Alexandre R. Neves
São Paulo - SP

Importação de Peças da Grand Caravan

Boa tarde Pessoal! Alguém pode me indicar alguma empresa confiável que eu possa importar peças direto dos EUA? Alguém aqui já comprou peças de lá?
L
Alexandre eu tenho comprado pela OFFICIALIMPORTS.com.br. já comprei várias peças e estou satisfeito com a empresa.
D
allpartsnet.com.br melhor lugar ... demora um pouquinho dependendo a peça. mas sempre tem algo em estoque..
D
allparts imports... entao localizados em vinhedo... fazem entrega para todo o brasil ABRAÇOS
V
Sempre compro com as que acho no mercadolivre. É só ter atenção as qualificações do vendedor. Agora se alguem aqui tiver uma opção melhor, eu tambem agradeço.
L
sempre comprei no site www.ebay.com
A
Ariana Marques da Cruz
Presidente Epitácio - SP

Onde comprar jogo de velas

Ola amigos quero ajuda pra saber onde posso compra jogo de cabo de velas da grand caravan chrysler ano 97 modelo 98 moro numa cidade pequena aqui na divisa de mato grosso do sul moro em presidente epitacio aqui e td dificil pra acha ate mecanico pra esse tipo de carro nao acho alguen poderia me indicar algum lugar obg desde ja
R
MercadoLivre seria um bom lugar.
R
Rosimar Lima
São José dos Campos - SP

Fusível Engine 20A queimando gran caravan 99 3.8 LX

Ola a todos da comunidade. Tenho uma Gran Caravan 3.8 LX e recentemente tive um problema com o fusível de 20A "Engine". Ele queimado, o carro não pega pois não tem centelhas nas velas. Troquei o mesmo é queimou novamente. Alguém na comunidade já passou por um problema como este?
D
o recomendavel é verificar a bobina esta em curto... ou de o motor está aterrado corretamente...
M
Marco Antonio Braga Ferreira
Taboão da Serra - SP

painel de instrumento

sr,s minha primeira vez no forum muito obrg deis de peguei uma grand caravan 98 3.3 v6 ela funciona direitinho porem o painel de instrumento nao funciona nada vomo se faltase um pos chave (12v ) alguem ja teve esse problema e alguem teria o esquema eletrico .. gratto deis de ja