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Adonias de Souza Lopes Netto Moraes
Ourinhos - BR-SP
há 3 meses
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Alexandre Ferreira do Nascimento
Curitiba - PR
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Bom dia pede seu mecanico para testar a pressao da bomba de combustivel
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Alessio Andreoni
São Paulo - SP
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Boa tarde!!! Primeiro precisa medir a Bateria,colocando o meter nos polos negativo e positivo, se a bateria tiver carregada de atingir 14v....Quando vc dá a partida isso deve cair um pouco, até +/- 9v.. Abaixo disso sua bateria está com problema. Se não der 14v vc pode estar com fuga de corrente ou sua bateria não segura carga. Pode ser também algum problema com o Alternador.
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Bruno Carrascoza Santos
Araruama - RJ
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EU COLOQUEI MONZA EFI COMPREI DOIS JOGOS E FIZ COLOQUEI DEU CERTO TAMANHO E ENCAIXE ESTA ATE HOJE NELA RODANDO
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Marcela B.
São Paulo - SP
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Bom dia Marcela
Tenho uma igual a sua e tive o mesmo problema, só pegava na terceira tentativa. O problema esta na válvula reguladora de pressão de combustível, ou seja: quando você desliga o carro o combustível retorna para o tanque, a válvula deveria segurar. Como não encontrei a tal válvula para comprar resolvi o problema da minha fazendo um temporizador elétrico para quando abrir a chave, a bomba enviar combustível por 6 segundos para a injeção. vou mandar o link que achei na net do esquema elétrico abaixo.
https://youtu.be/OwZcaQRKCuI
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Roberto Cerizza Junior
Araçatuba - SP
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Claudio Pereira da Silva
São Caetano do Sul - SP
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acredito que nao seja modulo , isso pode ser falha no sensor de fase me chama no whats 19 981996021
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Antônio Regis
Canoas - RS
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Luiz Braz Valentim da Silva
João Pessoa - PB
Charles de Souza Silva
Santos - SP
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Olá.tenho uma grand caravan q deu o mesmo defeito a chave travou no contato. Acontece q no miolo tem dois pinos do ladp de fora com molas.estes pinos acabam gastando o desenho do miolo.eu desmonte o meu empurrando os dois pinos ao mesmo tempo e tirei o tambor no sentido anti horário.deixei o miolo sem estes pinos.esta funcionando normalmente.!!
Ja quebrei uma chave tentando retirar sem estar com a alavanca de câmbio na posição P
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Salmom Gonçalves
Cajamar - SP
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Wandell Mendes
Curitiba - PR
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da umaolhadanesta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736791576-refil-bomba-chrysler-stratus-neon-grand-caravan-eu10125-za-_JM
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Alberto Gottardi
Curitiba - PR
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Sou novo aqui no fórum. Vi sua anomalia e caso não tenha solucionado ainda, este problema foi parecido com a minha, o catalizador estava causando a obstrução dos gases. Retirei o catalizador o qual estava comprometido e o veículo voltou ao normal em seu funcionamento.
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Bruno Facchini
Bento Gonçalves - RS
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Troquei tbm o sensor de rotaçao e o carro nao pegou mais,recoloquei o velho eo carro funcionou,o problema era o sensor de fase,e o de rotaçao q tinha colocado novo ,estava com defeito.Que dor de cabeça,mas foi solucionado.
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Daniel Duarte Granja Filho
Rio de Janeiro - RJ
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Boa tarde Daniel, de seu carro demora pra pega, este carro tem um defeito se estiver abaixo de meio tanque e estiver em uma descida, ela deora mesmo pra pega. Ela não tem aqueles alojamento dentro do tanque pra segura gasolina na descida
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Daniel a minha apresentou o mesmo problema como sempre viajo para fora trouxe um kit de revisão igual o seu, porém, o problema não foi solucionado até que o mecânico resolver medir a pressão da bomba de combustível e bimba, estava com a pressão fraca, o mecânico usou o corpo da minha bomba e instalou um bomba de carro flex que segundo ele é melhor que a original já que lá fora não tem a mistura de álcool na proporção da nossa gasolina. Pede pra fazer esse teste na sua bomba. Abs
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Renato Lemes
Piracicaba - SP
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Sérgio Botelho
Rio de Janeiro - RJ