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Rodrigo Martins Alves de Albuquerque
Vargem Grande Paulista - SP
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Á
Álvaro Virgínio Silva
São Bernardo do Campo - SP
Á
Boa tarde, eu tive um problema parecido, quebrou o comando de válvulas
P
Olá! tive um problema parecido, ligava e ficava trepidando. foi o modulo que estava queimando, troquei e ficou boa. Modulo Mercado livre. novo.
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G
Gilmar da Silva
Queimados - RJ
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Olá Cleverson.
Verifique o nível do óleo do seu câmbio antes de tudo. Se estiver baixo, ele pode apresentar essa falha...tipo um soco...demora para engrenar a ré...tipo um efeito retardado...vc engrena e demora um pouquinho para engatar. O carro precisa está com o motor quente para ver o nível direitinho.
Caso o nível esteja baixo, só complete o nível do óleo, se vc souber qual é o tipo de óleo que está no seu câmbio. Se não souber, é melhor substituir todo o óleo e também o filtro. A minha é uma 99, 3.3 LE. Eu utilizo o óleo ATF Daxron III.
O filtro vc compra no mercado livre...informe o ano e modelo do seu carro. Geralmente nossos câmbios são o A604. Boa sorte.???
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A
Boa tarde Amigo Sou Andre estou em poços de caldas mg , tenho uma caravan chrysler 98 3.3 v6 o cambio dela esta superaquecendo e jogando o oleo pra fora ja troquei a serpentina que fica dentro do radiador mais não adianta o cambio passa as marchas perfeito mais esta super aquecendo , tem ideia do que seja
Olá Rogério. Nossas Grand Caravan não possuem embreagem...o sistema de tração é todo feito dentro do câmbio. No lugar do disco de embreagem, vai um cilindro chamado CONVESOR DE TORQUE, não sou mecânico...levei uma coça da minha e acabei aprendendo um pouquinho. Verifique a sua Correa poli v...veja se o o compressor do seu ar condicionado não está vazando óleo...se este cheiro estiver muito intenso, pode ser a embreagem do seu compressor...o meu ocorreu isso. Veja também as pastilhas de freio...boa sorte!
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A
Alexsandro Manzano
Itaquaquecetuba - SP
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A
Olá. O melhor é pesquisar no mercado livre. Lá eu encontro tudo que preciso. Procure por usados tbm. Lá vc terá garantia. Boa sorte.
Rodrigo da Costa Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
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Olá Rodrigo.Se for automático não tem embreagem...Procure um mecânico de câmbio automático. se estiver patinando, pode ser óleo do câmbio e filtro contaminados ou vencidos.
A minha é 99, V6, 3.3. LE.
O maior problema que temos, é o câmbio.
Pois completamos o óleo do câmbio sem saber qual óleo que estava lá anteriormente
Isso pode fazer com que ocorra uma mistura agressiva, que entope o filtro de óleo do câmbio...e assim forçando o sistema. No lugar da embreagem, nossos câmbios trabalham com o CONVERSOR DE TORQUE, (procure na internet por este nome que vc vai entender), é um cilindro que encaixa no câmbio. Ele é responsável por devolver o óleo para o câmbio.
Boa sorte!
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V
Estou com quase o mesmo problema, tenho um gran crysler 3.3 V6 o câmbio só passa marcha ré, 1 e segunda marcha, alguém pode me dá uma dica do que pode ser ?
C
Claudio Eustaquio Barbosa de Souza
Contagem - MG
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E
Eliane Vieira dos Santos
Engenheiro Coelho - SP
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Olá Eliane. Elimine primeiro o que for mais barato. Primeiro, observe se as ventoinhas do radiador estão funcionando corretamente. Se estão ligando na velocidade máxima quando armam e se as duas estão armando.
Se estiver ok. Vá para o seguinte. Veja se a água do radiador está muito suja, com sinas de ferrugem. Se for o caso vc pode mandar "vareta" seu radiador em uma casa de radiadores, eles vão lava- todinho. Mas observe se não tem nenhum sinal de óleo na água. Se tiver óleo na água, verifique a vareta de óleo do motor. Se tiver pingos, bolhas de água no óleo do motor, é sinal de que a junta do cabeçote do motor está queimada e vc terá de fazer reparo urgênte no seu motor.
Mas como falei. Vá pelo que é mais barato. Boa sorte!
R
Ricardo Dalrri
Guarulhos - SP
R
Atualizando :
Enfim , coloquei a mao na massa, com um multímetro , paciência fiz funcionar perfeitamente.
Com apenas 2horas de trabalho deixei do jeito que eu queria. Ficou TOP , a furação realmente era outra, bastou refazer e fazer a rosca na lata , como é grossa ficou como o riginal , o fechamento automático resolvido.
Uma pena nao termos no Brasil pessoas que gostam de mexer em seus próprios carros , ficando a merce dos que nem sao tao profissionais assim...
Mas é aquela coisa , tem gente que nao nasceu pra sujar as maos....
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L
Lucio Flavio
Ferraz de Vasconcelos - SP
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L
Amigos boa noite graças a Deus meu problema foi resolvido , era a chave seletora do cambio que estava quebrada, troca feita problema resolvido.
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J
Jeferson Lopes
Caxias do Sul - RS
D
Acredito que seu controle remoto esteja com mau contato. Talvez alguma loja de acessórios que trabalha com alarmes deva te ajudar.
A
Tem no manual do proprietário uma forma de desabilitar o controle quando isso acontece
A
A
ola amigo, estou com problemas aqui para configurar o meu telecomando da gc. tu sabe alguma dica ??