Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan

 

Apaga o mostrador de marchas e de quilometragem e quando para demora para ligar

Boa Tarde! Tenho uma Caravan 97/98 - v6 - 3.3L - E ela esta apagando o mostrador de marchas e quilometragem (digitais) e os mostradores kilometragem, gasolina, rotação e temperatura ( analogicos ) FICAM PARADOS. Mas o carro continua a funcionar, mas quando paro o carro que desligo, só volta a funcionar depois de um tempo. AS vezes em meia hora e as vezes demora horas. Outro problema é a luz do air-bag que só fica acessa e a buzina e nem o piloto automatico funciona. Tem alguem que sabe me explicar sobre esse problemas. Obrigado
J
Tenho uma 97, e também começou com este problema que se agravou, simplesmente parando de funcionar o painel todo. Não consegui ainda alguém que diga seguramente onde está o problema.
E
Boa tarde tenho um grand caravan 97 também. No meu carro estava acontecendo a mesma coisa, resolvi de forma bom simples. Vc compra um ferro de solda de componentes eletronicos (100w para poder esquentar bem a solda) e vc derrete os pontos de solda e solda novamente 1 a 1 (principalmente os que ficam o sockete dos fios) essas sodas dão solda fria, por isso hora funciona hora não
E
veja esse video: https://www.youtube.com/watch?v=GczhHgdUuI4
F
Boa noite! Depois que postei a pergunta eu vi o video que o amigo postou e fiz o seguinte. Primeiro Tirei o painel de instrumentos e fiquei andando sem o mesmo por mais ou menos duas semanas e o carro não apresentou defeito. Apos isso eu coloquei o painel e o carro voltou a desligar novamente. Retirei-o e fiz a resolda nos pontos que vai o plug de encaixe do painel na fiação e estou usando o carro a duas semanas e não apresenta nenhum defeito mais. Apenas preciso resolver o problema da buzina e a luz de air bag que fica acessa. que conforme informações é outra peça mesmo. Espero ter solucionado e é valida essa tentativa mesmo.