Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan

 
P
Paulo Roberto de Moura
Florianópolis - SC

conta giro sobre

comprei uma chysler 97 e, hoje verifiquei que o contagiro do carro sobe a medida que eu vou acelerando, isto é normal? o que pode estar acontecendo. tem momentos que ligo ela e o ocntagiro sobe e depois desce normalmente mas em outros momentos ele vai aumentando a medida que vou acelerando.
A
mas não é essa a funcão do conta giros????? tem certeza que fez a pergunta certa??? o conta giros marca os rpm do motor é normal ele subir a medida que acelera, justamente é a função dele
F
Boa tarde! Amigo, você fez a pergunta certa, é que alguns leigos, não sabem os problemas e não sabem o que falar. A minha também é ano 97 V6 3.3. Pode observar que isso só acontece depois que você ultrapassa os 100 KM/H ou 110 KM/H e depois reduz, estou certo?? Você pode perceber que ele da tipo um tranco e depois disso o mostrador do conta giros fixa e fica subindo a medida que acelera. Depois que você desliga o carro e volta a ligar, ele fica normal de novo. Se não ultrapassar os 100 KM/h, ele não acontece esse defeito. Mas sinto informar que estou atrás de uma resposta para esse defeito, não tenho ideia do que seja ainda. Na rodovia não ultrapasso os 100 KM por hora, para não ter que ficar parando e desligando e ligando o carro. Caso ache a solução posterei aqui. Abraços.