Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler 300C
129 seguidores • 2 opiniões • 170 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2010 2009 2008 2007 2006 2005 1997

Fórum Chrysler 300C - Cambio e Embreagem

 
L
Leonardo Inacio Carmanhaes
Monte Carmelo - MG

cambio

possuo uma chrysler gran caravan 1997 3.3 e o que esta ocorrendo é o seguinte, já troquei tudo do cambio e quando ela esta passando as marchas parece que esta pulando uma marcha ex: passa 1º para 2º e parece que depois passa para 4º e quando piso no freio e ela para ela desliga, oque pode ser. Alguém pode me ajudar?
C
Coifman Santos
São Paulo - SP

cambio do stratus v6

boa noite.. comprei um Chrysler stratus 97 ele funciona normalmente porém quando ando um 700 metros ele fica como se estivesse desenganado percebi que ficou assim depois q a ventoinha começou disparar muito rápido..gostaria de saber se tem algum sensor de segurança ou temperatura q faz ocorrer este problema? não parece ser cambio pq a marcha ré funciona perfeitamente sempre volto de ré rsrsrs..aguardo uma resposta obrigado..
C
Charles Damasceno de Almeida
Rio de Janeiro - RJ

Câmbio da grand caravan não funciona

Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vc´s, tenho uma grand caravan lx 3.8 2000, e precisei troca as juntas superiores do motor, o carro aquecia sempre que ligava o ar condicionado, o mecânico disse que tinha que trocar as juntas do cabeçote, fiz o serviço e quando o mecânico montou o carro disse que estava vazando óleo do câmbio do elemento de óleo do radiador, mandei consertar o radiador, ele disse que teve que completar o óleo do câmbio, quando fui andar com o carro senti que o carro estava fazendo um barulho estranho, andei apenas uns 3 quilômetros e senti que o carro estava sem forças, depois de mais alguns metros o carro parou de andar, o mecânico disse que o carro tinha entrado em estado de emergência, só que depois de testes disse que o câmbio estava ruim. O que devo fazer, pois antes não sentia nada de diferente no câmbio, subia uma ladeira imensa que tem ao lado de onde moro, sempre em L, e o carro nunca patinou nem pulou as marchas, estou desesperado pois já gastei tudo que tinha (e o que não tinha) com o cabeçote, o mecânico disse que tem que abrir o câmbio para ver o estrago, o que devo fazer???!!!! Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
S
Boa tarde Charles. Chrysler não é pra qualquer mecânico mexer, o que te aconselho antes de desmontar qualquer coisa novamente é descobrir alguém que tenha um scanner que realmente faça o diagnostico do teu carro. Já levei ferro com mecanico qu ese diz vidente e vai advinhando e inventando defeitos no meu carro. Vou te dar o telefone de um amigo que trabalha aqui no sul só com partes eletronicas de chrysler. pois talvez ele conheça alguem ai por perto pra te indicar. O nome dele é Leandro fone: 51-91956464 - 7811-6067 Vale a pena ligar é muito serio e entende realmente. boa sorte
1 curtida

Modo de segurança e trvamento na segunda marcha

Boa tarde. Meu 300C V8 ano 06 deu uma pane no módulo da transmissão e só andava em segunda marcha e com a luz do controle de tração aceso direto. Ok. Comprei um modulo MOPAR, original e novo; foi trocado hoje; as luzes do controle de tração se apagaram, mas agora a da in jeção fica acesa e ele continua só na segunda marcha. Outro detalhe é que vc colocando em P, ele não reconhece a posição Park, pois qdo tenta abrir o porta mala internamente e ou acessar as configurações do computador e bordo, ele informa que não está em PARK, sendo que está... Qdo eu comprei o carro, ele estava com 65 mil KM; hoje esta com 101 mil. Nunca troquei o oleo de cambio, pode ser isto? O carro não sai da segunda marcha e nao passa de 60km/h.