Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler 300C
129 seguidores • 2 opiniões • 171 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2010 2009 2008 2007 2006 2005 1997

Fórum Chrysler 300C

 

Carro morrendo após abastecimento

Boa noite! Tenho um Chrysler 300C 5.7 v8 2006. Abasteci o mesmo à noite e no dia seguinte o carro começou a morrer. Não consigo praticamente andar com ele, pois, morre direto e depois não liga mais. Motor funcionando normal. Preciso da ajuda de vocês, porque uso para trabalho. Sou do Rj se alguém puder me ajudar, ficarei grato.
H
Boa noite Jorge; Você conseguiu resolver ou descobrir a causa do seu problema, tenho um 300c 5.7 v8 2007, com o mesmo problema.
M
Boa tarde Tenho o mesmo problema em meu 300C V8 Mas raramente ele desliga após o abastecer , e sim do nada Nunca aconteceu isso , tenho ele a 6 anos e sempre andou normalmente Você conseguiu resolver o problema do seu carro? Segundo algumas pessoas disseram que poderia ser problema nas bobinas Eu troquei as duas sondas lambdas e nada Por gentileza se resolveu , nos ajude ! Att: Miguel
M
meu nome é marco eduardo,postei algum tempo meu 300c 5.7 v8- 2006 apagava do nada! resolvi o problema: no meu caso era a válvula do canister que estava com problemas.
2 curtidas