Fórum Chrysler 300C

Carro morrendo após abastecimento

Boa noite! Tenho um Chrysler 300C 5.7 v8 2006. Abasteci o mesmo à noite e no dia seguinte o carro começou a morrer. Não consigo praticamente andar com ele, pois, morre direto e depois não liga mais. Motor funcionando normal. Preciso da ajuda de vocês, porque uso para trabalho. Sou do Rj se alguém puder me ajudar, ficarei grato.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
H
Boa noite Jorge; Você conseguiu resolver ou descobrir a causa do seu problema, tenho um 300c 5.7 v8 2007, com o mesmo problema.
M
Boa tarde Tenho o mesmo problema em meu 300C V8 Mas raramente ele desliga após o abastecer , e sim do nada Nunca aconteceu isso , tenho ele a 6 anos e sempre andou normalmente Você conseguiu resolver o problema do seu carro? Segundo algumas pessoas disseram que poderia ser problema nas bobinas Eu troquei as duas sondas lambdas e nada Por gentileza se resolveu , nos ajude ! Att: Miguel
M
meu nome é marco eduardo,postei algum tempo meu 300c 5.7 v8- 2006 apagava do nada! resolvi o problema: no meu caso era a válvula do canister que estava com problemas.
2 curtidas