Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

 

Painel piscando

Oi gente! Minha Zafira 2010/11 está com as luzes de combustível, bateria e freio piscando com aciona a chave e ligo o carro. Além disso o contador de RPM não funciona nem o velocímetro. No começo da ocorrência eu desligava a bateria e voltava ao normal, mas agora nem isso dá jeito. Já limpei o painel quanto à chave amarela para informar da revisão ...
F
Será que o painel morreu? só outro ?
J
Ola amigo. Isso não e defeito no painel, aconselho a arrumar uma autoelétrica de confiança, pois e curto na parte elétrica. A minha zafira estava apagando quase todas as luzes do painel, levei em uma concessionaria e me falaram que teria que tirar o painel, mas que com certeza seria mesmo defeito no painel e teria de ser trocado. Então levei em uma autoelétrica e era só mal contato na fiação e um curto num fuzivel, gastei R$160,00 e esta zerado agora. Painel ate pode dar defeito sim, mais e muito difícil.
1 curtida
F
Oi Jose Anisio, obrigado pela presteza! Vou ter que ir olhar numa auto-elétrica ... Quando resolver, postarei a solução.
C
atras do reservatorio de agua do radiador tem uma caixa de reles lá tem um rosa na minha era ele que travava muitas coisas com rpm velocimetro etc