Ano:
Todos
Versão:
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Interior
9,8
Porta malas
9,8
Estabilidade
9,8
Instrumentos
9,2
Motor
9,2
Posição de dirigir
9
Freios
9
Desempenho
8,5
Suspensão
8,5
Custo benefício
8
Consumo
7,2
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 1998
Avaliação:9,5




É bom: Excelente carro, bem confortavel para a família, ótimo espaço interno, consumo bom, motor 2.2 forte, pouco ruído, o porta-malas cabe as malas de todo mundo, carro com baixa manutenção
É ruim: O preço de algumas pças sao caras, os braços do porta malas ocupa um pouco de espaço
Problemas: Nao me deu problemas esse carro
Opinião do dono: simplesmente o melhor carro, nao dá problemas, RECOMENDO
1 curtida
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 1998
Avaliação:9,3




É bom: O carro é definitivamente muito confortável, seguro, potente e, apesar de antigo, ainda causa suspiros por onde passa, em virtude de sua beleza e design bem atual. A manutenção é relativamente barata, pois sempre faço a manutenção preventiva e, assim, não gasto além do necessário.
É ruim: Sinceramente, não encontrei. Muitos falam do consumo, mas eu o considero bem razoável pelo porte do carro e por tudo o que ele oferece.o meu faz 12 Km por litro na estrada
Problemas: Como o 1º dono aparentemente era bem cuidadoso eu o peguei com 11 anos de uso com um dono só, precisei fazer apenas as manutenções de praxe óleo, filtros, correia, etc.. Além disso, precisei trocar apenas a bateria.
Opinião do dono: O carro é maravilhoso... não penso em trocá-lo, pelo menos por enquanto mas, se um dia o fizer, com certeza pegarei um Vectra mais novo. o carro é sinônimo de status, sendo o único problema é a inveja que ele causa...rsrsrs. sempre quis ter um Vectra e o meu, apesar de se 98, satisfaz plenamente todas as minhas espectativas. é muito bom ter um carro velhinho que funciona tão bem ou até melhor que um novo.recomendo a sua aquisição a todos!!!
1 curtida
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 1998
Avaliação:8,2




É bom: silencio, espaço e grande variedades de opcionais.
É ruim: consumo é assustador, na cidade o meu ta fazendo 5 km por litro de gasolina, na estrada ainda não fiz a média.
Problemas: luz da injeção nao acende e ponteiro de gasolina não marca.
Opinião do dono: bom carro, mas com custo elevado para a idade
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 1998
Avaliação:9,2




É bom: É um carro muito confortável, com retomada excelente, aceleração muito boa. Mesmo após a colocação do Kit gás o carro não perdeu a potencia.
É ruim: A manuntenção é cara, o conserto do kit de embreagem por exemplo ficou em R700,00. O seguro tb é caro, é que depende do perfil, eu tenho 30 anos e ficou em torno de R 3.000.
Problemas: Não vejo defeitos, apresentou problemas de mecanica que qq carro apresenta com o tempo e uso.
Opinião do dono: Excelente, adoro meu carro.