Ano:
Todos
Versão:
Chevrolet Vectra G2 Challenge
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
9,5
Porta malas
9,5
Estabilidade
9,5
Acabamento
9
Instrumentos
9
Câmbio
9
Desempenho
8,5
Freios
8,5
Custo benefício
8,5
Motor
8
Suspensão
8
Consumo
8
Chevrolet Vectra G2 Challenge 2002
Avaliação:9,5




É bom: É o meu segundo vectra, tive um millenium 2001 impecavel, resolvi procurar um completo mas um vectra achado mesmo, encontrei um vectra challenge 2002 unico dono com 19600 km não da para acreditar né mas é verdade o carro é zero minha paixão.
É ruim: falta torque
Problemas: nenhum. desgaste natural
Opinião do dono: um otimo carro para quem procura preço e qualidade.
Chevrolet Vectra G2 Challenge 2001
Avaliação:8,1




É bom: Estética, motor, acabamento, conforto, consumo
É ruim: falta de alguns opcionais nessa versão challenge 2001, poderia ter teto, airbag e abs. Pesado nas retomadas.
Problemas: Problema crônico de ruidos na Suspensão traseira, ruido nos rolamentos da correia dentada, mesmo apos troca fora da autorizada, permanece o problema, levarei a autorizada para troca novamente. Vazamento na caixa de direção
Opinião do dono: Otimo carro, muito bonito, versão challenge com muito estilo, rodas 16 diamantadas, banco em couro bicolor, detalhes no painel metálico e comportamento agressivo. Recomendo.
1 curtida