Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,6
Interior
9,2
Estabilidade
9,2
Posição de dirigir
9,1
Acabamento
8,9
Motor
8,9
Câmbio
8,6
Freios
8,6
Desempenho
8,6
Suspensão
8,5
Custo benefício
8,2
Consumo
7,1
Chevrolet Vectra G3 Expression 2010
Avaliação:6,1




É bom: Carro bonito, atribui presença, confortável, dinâmico e de desempenho bom.
É ruim: Desvalorização. Você perde muito em pouco tempo. Mas nada muito diferente de outros carros adquiridos 0km. Os Pneus não são bons...vivem esvaziando.
Problemas: A embreagem arranha quando engata a ré. Eu tinha um Meriva e tinha o mesmo problema. Depois de 25.000km precisei trocar o trambulador...espero que o Vectra não chegue a esse ponto.
Opinião do dono: É O SEGUINTE: Eu já deixei minha opinião aqui há um tempo atrás, quando eu estava revoltado tanto com o ar condicionado, quanto com o altíssimo consumo de veículo. Fui chamado para um Recall do ar condicionado, eles trocaram uma peça e agora, ele gela como gente grande. O mecânico me perguntou como andava o consumo e o desempenho, eu disse da minha revolta e ele perguntou se eu deixaria ele passar um software para ver qual a versão que era o meu. Constatou-se que era desatualizado, ele então passou um software novo e atualizou...Pessoal, meu Vectra se tornou OUTRO CARRO em questão de minutos...excelente retomada, aceleração e, de 3,5 por L que ele estava fazendo, praticamente dobrou, se não mais do que isso. Meu carro deve estar fazendo agora algo entre 6,5 L a 7,5 L na cidade, com alcool e ar condicionado. Sensacional. PONTO para a CHEVROLET. Conseguiram agradar mais um cliente insatisfeito. Agora, não penso mais em vendê-lo com urgência. Indico 100 por cento a todos!!
5 curtidas
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2010
Avaliação:9,0




É bom: Conforto: Suspensão macia e boa estabilidade Desempenho: Boa arrancada e o consumo boa por ser um carro de 140cv, faz 6,8 km/l na cidade e 9,1km/l na estrada no álcool, gasolina nem coloquei aindaDesign: Muito bonito, onde anda chama a atenção, internamente o painel com ar digital é belo e fácil o manuseio.Porta malas: grande, e já vem preparado para Sub woofer, e a roda de 16R é belíssima.
É ruim: Câmbio: sempre que engato o ré, ele raspa Valor de revenda: paguei ele por R$ 61.000,00, 0km e a revenda é em torno de 55 a 52mil no meu estado, a desvalorização é grande
Problemas: com 12mil km rodados e apresentou uma infiltraçao de água no pisca indicador no retrovisor esquerdo, mas somente isso.
Opinião do dono: Recomendo 100 a compra do Vectra Elegance Next Edition, é um carro que você vai se sentir muito bem!
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 2010
Avaliação:9,7




É bom: Conforto, estabilidade, aparência, e o fato de ser um chevrolet
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Òtimo carro. recomendo! NÃO TEM CARA DE TIOZÃO, NEM DE BOCA DE SAPO
Chevrolet Vectra G3 Expression 2.0 2010
Avaliação:9,0




É bom: Simplesmente maravilhoso. Espaçoso, confortável, apresentável, bonito. Na estrada possui dirigibilidade insuperável.
É ruim: Sem dúvidas, o consumo. No entanto, é de se esperar que o motor 2.0 exija mesmo para permitir a potência que fornece quando lhe é exigido.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Me surpreendeu. Não esperava tanto conforto. Aconselho a todos.
Chevrolet Vectra Hatch GT 2010
Avaliação:7,6




É bom: Beleza indiscutível, estabilidade ótima, confortável e muito macio. manutenção barata para a categoria.
É ruim: Bebe demais 5,5 l na cidade com álcool, um carro deste valor exige computador de bordo, e câmbio poderia ser melhor.
Problemas: Alguns barulhinhos internos.
Opinião do dono: O Carro é legal no geral mas tive um Stilo antes e sinceramente achava mais carro mais acessórios e econômico.
Chevrolet Vectra Hatch GT 2010
Avaliação:8,8




É bom: O carro e muito bom, da um páu em stilo, focus e ate no i30 por ser muito bom e ser brasileiro
É ruim: As marchas as vezes não engatam bem
Problemas: Vidro não quer subir
Opinião do dono: E um bom carro pode comprar, manutenção me surpreendeu pelo baixo preço
1 curtida
Chevrolet Vectra Hatch GT 2009
Avaliação:8,4




É bom: Potência, aceleração. Imbatível na estrada.
É ruim: Consumo excessivo. Imbatível no posto.
Problemas: Pequeno problema com luz de alerta do combustível. Concessionária resolveu.
Opinião do dono: É um belo carro, mas a GM não fez propaganda para torná-lo atraente ao grande público. Como resultado, vendeu pouco. E agora se diz que será descontinuado em 2012. Um desperdício provocado pela incompetência publicitária da GM. Os que acreditaram neste belo carro vão micar.
Chevrolet Vectra Hatch GT 2.0 2009
Avaliação:8,6




É bom: CARRO CONFORTÁVEL, ANDA BEM, SEM RUÍDOS, ESTÁVEL NAS ESTRADAS, MANUTENÇÃO ACESSÍVEL.
É ruim: CONSUMO ELEVADO, COMO QUASE TODO CHEVROLET
Problemas: BARULHO NA PORTA, QUE FOI RESOLVIDO PRONTAMENTE NA CONCESSIONÁRIA.
Opinião do dono: CARRO COM BOM CUSTO-BENEFÍCIO.
1 curtida
Chevrolet Vectra Hatch 2.0 8V 2009
Avaliação:9,6




É bom: O carro é muito bonito, agradável de dirigir, com boa retomada, confortável e espaçoso. Nas revisões, sem sustos na hora de pagar. Grande vantagem por ser 8 válvulas.
É ruim: O consumo podia ser um pouco melhor.
Problemas: Nenhum ainda.
Opinião do dono: Recomendo mesmo.
Chevrolet Vectra Elegance 2.0 8V Flexpower 2009
Avaliação:10,0




É bom: Design. Carro de desenho muito bem resolvido. Ainda hoje marca sua presença. O meu faz 11km/l com gasolina na cidade e 14,5 na estrada sempre com gasolina. Nunca tive problemas. Sou único dono e o meu está com 159.000 km sem defeitos crônicos.
É ruim: O ponto mais negativo do carro são as pessoas que não conhecem e falam mal.
Problemas: Troquei embreagem preventivamente, fiz suspensão uma única vez, e manutenções preventivas
Opinião do dono: Jamais tive um carro tão maravilhoso. É inquebrável, altamente confiável, bonito e confortável. Incrivelmente bom
#Vectra Elegance 2.0 8V Flexpower
#2009
1 curtida
Chevrolet Vectra Elegance 2.0 8V Flexpower 2009
Avaliação:10,0




É bom: Carro muito bonito. Anteriormente tinha um Vectra Expression 2009 e fiquei com ele durante 4 anos. Troquei por um Hiundai Veloster mas voltei para o vectra agor ao eleagnce. Está com 169.000 km rodados e está impecável. Altamenet confiável, forte e econômico. Na cidade consigo fazer quase 12 km/l sem esforço. Manutenções compatíveis sem contar que é inquebrável. Só alegria
É ruim: Simplesmente não há pontos negativos. Incrível!!!!!
Problemas: Só lâmpadas de faróis que queimaram. As duas
Opinião do dono: Extremamente satisfeito. O carro é lindo, forte, econômico e de fácil manutenção. Não preciso mais que isso
#Vectra Elegance 2.0 8V Flexpower
#2009
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2008
Avaliação:8,6




É bom: Carro muito bonito, o espaço interno é espetacular, muito confortável ao dirigir. O consumo não achei tão alto por ser um carro 2000 cm³, seguro também, no meu caso ficou muito em conta.
É ruim: A chevrolet, parece que depenou o carro neste ano, vários itens que era de série, até no meu manual apresenta, não existe no carro, entrando apenas como opcionais. Ruidos internos, parece que tem um grilo no painel do carro, e no porta trecos no teto do carro
Problemas: Nenhum...
Opinião do dono: Carro excelente, superou em muito minhas espectativas... recomendo a todos, é uma excelente aquisição.
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2008
Avaliação:9,3




É bom: Conforto para motorista e passageiros, espaço no porta-malas, opcionais tais como computador de bordo, ABS, EBD, sensor de chuva, ar condiconado digital, freio a disco nas quatro rodas, air bag, entre outros itens de série, como piloto automático. Faltou só câmbio automático e teto-solar. Rodei 7.000 km em viagem, de Brasília à Fortaleza-CE. Ótima viagem, com quatro passageiros, porta-malas cheio, velocidade de cruzeiro em torno de 140 km/h, ar-condicionado ligado o tempo inteiro, pistas de rodagem em alguns trechos bem acabados. Mesmo assim, não senti um cansaço sequer, pois o piloto automático ajudou muito. Com tudo isso, a média de consumo ficou em torno de 10 km/l, com mistura álcool/gasolina. Se fosse só na gasolina, o consumo seria melhor.
É ruim: Visibilidade por causa do espelho retrovisor interno que tampa um pouco a visão do motorista do lado direito, quando o banco está na posição normal. Para resolver isso, basta abaixar o banco em profundidade, usando a alavanca lateral. O motor poderia ser um pouco mais forte, algo que parece resolvido com o lançamento do New Edition.
Problemas: Como o carro foi comprado zero km, único defeito apresentado, aos 10.000 km, foi o computador de bordo que apagou alguns leds, tendo que ser trocado. Mas isso, a garantia de três anos resolveu. Agora, vou fazer a revisão de 20.000 km, sem apresentar defeitos até agora.
Opinião do dono: A cor do carro é preto nothura, perolizado, que fica muito bonito quando lavado e encerado, apesar de eu não gostar muito dessa cor. Porém, comprei o carro pela marca e modelo. Nada melhor do que um GM-Chevrolet e ainda por cima, sendo um Vectra Elegance completo. Já tive um Vectra 1996, gostei muito, mas prometi que jamais compraria outro. Sai desse Vectra e comprei um Golf. Dois anos depois voltei ao Vectra. Meu próximo carro, se eu não conseguir comprar uma Hilux, será outro GM-Chevrolet. E provavelmente, outro Vectra... Ou quem sabe uma Captiva... Para quem vai comprar um carro novo e não pode dispor de muito recurso, recomendo o Vectra que atende muito bem, mesmo sendo o mais simples, como o Expression, que também é um excelente modelo. Vai ficar muito satisfeito.
Chevrolet Vectra Hatch GTX 2.0 2008
Avaliação:7,7




É bom: Design, Conforto, Dirigibilidade, Garantia de 3 anos, Segurança.
É ruim: Desempenho possui motor 126cv, mas sua retomada é muito fraca. Demora um pouco a chegar aos 3000 rpm, que é quando o carro mostra bem mais força. O carro é pesado para o motor que tem. Mesmo nas versões mais novas Remix em que o motor é de 140cv, o desempenho não é tão bom assim. Suspensão muito dura, problema que é agravado pelo perfil baixo do pneu 215 45 R17. Revenda é péssima, poucos lojistas compram o carro e os que compram, pagam muito pouco. Tive desvalorização de 37 por cento ao valor que paguei.
Problemas: Bateria com problema trocada com apenas uma semana de uso na garantia, Farol direito entrando água trocado com dois meses de uso na garantia, Porta do motorista com defeito na trava, Abafador deteriorado com apenas 2 anos de uso e 14000km, Porta traseira direita com problemas de vedação, motor com vazamento de óleo na tampa feito a troca da borracha de retenção na garantia.
Opinião do dono: Carro muito bom, com bastante segurança, que todos elogiam muito e acham muito bonito, no entanto, alguns problemas que tive descritos acima me fizeram vender o carro. Culpa da GM.
Chevrolet Vectra Hatch GT-X 2008
Avaliação:9,2




É bom: A marca foi muito feliz ao desenhar o veículo, é muito bonito. Tem muitos itens de conforto e segurança, e não deixa a desejar em qualquer aspecto de acabamento.
É ruim: Consumo relativamente alto. Rebatimento dos retrovisores não é automático, apesar de elétrico.
Problemas: Por enquanto, nenhum. O carro tem 7500km rodados.
Opinião do dono: Uma excelente compra para quem busca estilo e conforto.
Chevrolet Vectra Elegance 2.0 8V FlexPower Automático 2008
Avaliação:8,0




É bom: Conforto, desempenho, espaço interno, custo de manutenção baixo, relativa confiabilidade mecânica.
É ruim: Suspensao dianteira geme, porta malas, apesar de bem amplo, tem a boca pequena, problemas de arrefecimento (comum nos motores gm), pixels do computador de bordo com defeito, ruidointernodo motor acima do normal e tbm a vibração do motor passa para o interior.
Problemas: Meu vectra com 150 000 km apresentou os seguintes problemas
Batentes/calços das molas traseiras apodreceram e as molas comecam fazer barulho
Junta da tampa das valvulas nunca para de vazar oleo, apenas alguns meses apos a correção ovazamento volta.
Folga na caixa de direção
Opinião do dono: Aapesar desses problemas é um bom carro
Gostoso de dirigir, macio e de bom desempenho
As pecas nao sao caras e se voce for daqueles que gosta de nexer no proprio carro fica facil de resolver esses probleminha que ele apresenta
O segredo é semprocompras pecas de primeira linha
Ele tenum bom custo beneficio
Nao é igual carro da toyota que nunca da problema mas tambem naocusta igual um
#Vectra Elegance 2.0 8V FlexPower Automático
#2008
Chevrolet Vectra Expression 2.0 8V FlexPower 2008
Avaliação:10,0




É bom: Apesar do pouco tempo com o meu Vectra, não tenho o que reclamar, carro confortável, com uma ótima estabilidade, espaço interno e porta malas que atende bem para quem tem criança e tem que carregar muitas coisas.
É ruim: Por enquanto nenhum.
Problemas: Recentemente tive que trocar velas, cabos, limpeza de TBI e bicos. E trocar o bico do 4º cilindro.
Opinião do dono: Recomendo a aquisição de um se você tiver com vontade de ter um sedã bom e barato.
#Vectra Expression 2.0 8V FlexPower
#2008
Chevrolet Vectra G3 2.0 Flex 2007
Avaliação:5,2




É bom: macio nao gasta tanto e ate bonito
É ruim: nao anda nada as vezes parece carro mil
Problemas: quebrou a maquina de vidros tres vezes ja deu problema nos viros vive abrindo sozinho chove muito dentro ninguem acha o defeito
Opinião do dono: eu pretendo numca mais ter um mais de repente e eu que nao tive sorte
2 curtidas
Chevrolet Vectra Hatch GTX 2007
Avaliação:8,8




É bom: Manutenção bem acessível
É ruim: Alto consumo de combustível
Problemas: Problema na central dos vidros elétricos
Opinião do dono: No geral é um carro bom
2 curtidas
Chevrolet Vectra G3 Elite 2.4 16V 2006
Avaliação:9,7




É bom: Muito estável em curvas , seguro em frenagens e com retomadas rápidas. Câmbio de 4 marchas desanima de início mas ao adaptar-se , tira o melhor dele , inclusive um shut down espetacular que torna o carro um campeão de retomada e ultrapassagens. Já vem completo . Seguro barato com bonus .
É ruim: Reclamam do consumo: Acho que quem compra um carro deste nível não deve esperar consumo espetacular . Mas não gasta tanto assim . Após o motor amaciar , o consumo diminui. Jà fiz 12,2 na rodovia andando a 100km/h , de madrugada sem transito/ com gasolina.Com etanol , já fiz 7.9 km/l. Na cidade gasta bem mais , mas o conforto compensa o impacto sobre o bolso . Com ar digital , banco de couro , som premium sound e baixo nível de ruido , a gente se imagina dirigindo um carrão V6 de 200 mil reais E o elite 2006 está custando só 40 mil na fipe
Problemas: Faço todas as revisões na GM. Não apresentou defeito KM 72.000
Opinião do dono: Não consigo achar um substituto nacional à altura e vou ficando - satisfeito - com o meu elite.
Chevrolet Vectra G3 Elite 2.4 16V 2006
Avaliação:8,5




É bom: Carro muito confortavel, com ótimo nivel de acabamento e muito acessorios. Porta-malas muito grande, Consumo na estrada de 8,0 km/l no álccol. Excelente custo benefício.
É ruim: - Consumo urbano de 4,5 km/l álcool- Alguns barulhos internos.- Difícil alinhamento.- Custo da manutenção- Desvalorização
Problemas: - Trepidação da caixa de direção- Trava elétrica da Tampa do tanque de combustivel parou de funcionar.- Buchas da suspensão desgaste normal
Opinião do dono: Escolha um carro bem conservado e revisado. Assim não terá tristeza e sim só alegrias.COMPRE SEM MEDO!
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 2006
Avaliação:7,1




É bom: Confortavel/Espacoso/Silencioso
É ruim: Consumo/Falta portaTrecos/Suspensao sofrivel/freio sem ABS é pessimo
Problemas: Suspensao rangindo/Alinhamento terrivel
Opinião do dono: Otimo carro pelo preco, amei o carro, automatico entao, sensacional aquisicao
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 2006
Avaliação:8,6




É bom: Posição de dirigir, estetica, conforto, espaço interno e porta malas.
É ruim: Consumo, pequenos barulhos internos nas portas, visibiliadade traseira.
Problemas: nenhum até agora
Opinião do dono: Carro muito bom, vale a pena p/ quem quer conforto, espaço e um motor que não dá problemas.
Chevrolet Vectra G3 Elite 2006
Avaliação:8,2




É bom: o carro tem muitos acessórios, tudo ao alcance das mãos, motor não te deixa passa vergonha anda muito bem... muito confortável,e um excelene espaço
É ruim: câmbio deveria ter 5 marchas...carro bate um pouco devido a suspensão ser mais dura que o normal.
Problemas: motor de arranque deu problena com menos de 35m km... tampa do combustivel que não abriadeu problema da bonba de vácuo
Opinião do dono: carro muito bom, excelente em viagens curtas ou longas...e custo beneficio para quem comprar usado
Chevrolet Vectra G3 Elite 2006
Avaliação:5,5




É bom: MOTOR FORTE, ESPACO INTERNO
É ruim: CONSUMO, CAMBIO SO 4 MARCHA, ASSISTENCIA TECNICA PESSIMA, PNEUS ARO 17 CRIA BOLHA A TOA, JA TROQUE UM JOGO
Problemas: AGUA ENTRA NO FAROL, BARULHO NA SAIDA DO ESCAPE, PASTILHA, FREIO DE MAO
Opinião do dono: CARRO BOM, VELOZ, CONSUMO 4 KM NA CIDADE, MUITO DESVALORIZADO, AUTORIZADA FRACA NAO RECEBI APOIO DO CHEVROLET ROAD SERVICE, CUSTO DAS PECAS CARAS! VOU COMPRAR UMA CAMIONETE DIESEL. NAO RECOMENDO
Chevrolet Vectra G3 Elite 2.4 16V 2006
Avaliação:9,4




É bom: TENHO VECTRA DESDE 2001 E AGORA ESTOU COM O MODELO NOVO...TOP DO TOP , COM TETO SOLAR ELETRICO E BANCOS EM COURO E ELETRICOS TB.OLHA ...ACHO QUE É O MELHOR PROJETO BRASILEIRO, E TEM TUDO EM UM SO CARRO.
É ruim: CONSUMO URBANO E PRESENÇA DE TOCA FITA NO CDP.
Problemas: SEM DEFEITOS
Opinião do dono: O DESING É TUDO
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2006
Avaliação:8,3




É bom: Um Grande carro concerteza, em aceleração e final com sport, acabemento muito bom os com couros carro excelente.
É ruim: Acho por ser um carro 2.0 muito gastao. e sua suspensão fraca..do resto nao tenho q reclamar
Problemas: Suspensão. Só por enqto.
Opinião do dono: Otimo carro elegante e confortavel peca no consumo :P
Chevrolet Vectra G3 Elite 2.4 2006
Avaliação:8,5




É bom: Design convincente, boa gama de itens de série, direçao confortavel, porta malas grande
É ruim: Cambio automatico de 4 machas apenas sem opcao para trocas manuais, motor rende pouca potencia para o tamanho 2.4 16V, vc vira amigo do frentista
Problemas: Suspensao apresentou barulho antes dos 10000Km, pneus apresentaram defeitos antes dos 20000km
Opinião do dono: Nao vale o preço que pedem, tem outras opcoes bem mais vantajosas. O motor eh bem manso pra um 2.4 146cv c/ gasosa e faltou a 5a marcha. O ponto mais forte sao os itens de serie e generoso porta malas, ideal para familia. Nao pretendo pegar outro igual.
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2006
Avaliação:9,4




É bom: Motor muito bom, com bastante torque em baixas rotações, simples, robusto, de baixa manutenção. Boa relação R$/km no uso do álcool. Bom valor de revenda. Segue a tradição da marca GM em confiabilidade e resistência.
É ruim: Faltam mais opções na linha em detalhes de acabamento, câmbio e motorização.
Problemas: Troca da bucha da suspensão traseira em recall, antes de apresentar defeito.
Opinião do dono: Ótima opção pra quem já passou por outras marcas e quer um bom custo/benefício sem surpresas desagradáveis nas revisões e na hora da revenda. Estou aguardando novidades na linha para trocar por outro Vectra mesmo que por enquanto, pesando prós e contras é o carro que mais atende minhas necessidades.
1 curtida
Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.0 2006
Avaliação:8,5




É bom: Porta-malas, agilidade, estabilidade mediana, ótima posição de dirigir, ótimos acessorios (banco eletrico, ar digital...)
É ruim: Consumo, preço e dificuldade de estacionar, cambio ao engatar ré tem um incomodo botão, que faz ser mais impreciso o engate, ja que a mao fica em uma posiçao diferente do que se esta acostumado. Lembrar que quando for comprar um Vectra, comprar um poço de petroleo junto
Problemas: Apenas o consumo e custo/beneficio
Opinião do dono: É ótimo, estilo, aparencia, motor...
1 curtida
Você possui um Chevrolet Vectra? Dê sua opinião