Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Câmbio
9,5
Desempenho
9,5
Interior
9,4
Porta malas
9,4
Motor
9,2
Posição de dirigir
9,2
Estabilidade
9,1
Freios
9
Custo benefício
8,8
Suspensão
8,8
Consumo
8,5
Acabamento
8,1
Chevrolet Trailblazer Premier 2.8 Turbo Diesel Automático 2020
Avaliação:9,7




É bom: Tenho sw4 da toyota [ já tive duas ] e comprei a chevrolet trailblazer. Não tem como comparar, já no test drive o som do motor da trailblazer é arrepiante, os 30 cavalos a mais da trailblazer acima da sw4 são sentidos na arrancada, não nega força, a sw4 eu achava perfeita e depois que conheci a trailblazer vi o quanto a sw4 ficou para trás, em tecnologia, força, silencio, conforto, estabilidade e espaço interno. a terceira fileira de bancos rebaixa deixando espoaço completamente livre, diferente da sw4 que fica em cima do vidro pouco pratico e ultrapassados
É ruim: forração das traseiras da terceira fileira de bancos em feltro, já resolvi trocando assoalho e demais areas em feltro por couro [ a sw4 também troquei o piso de feltro por couro ]. Acho que esse tipo de veículo que usamos em area rural é impossível não ter couro em tudo.
Problemas: de fábrica nenhum defeito até agora, porém na concessionaria que colocaram a pelicula ficou com bolha, quebraram alguns plasticos do banco ao colacarem o couro no assoalho e desativaram os sensores de estacionamento dianteiro e transeiro [ tudo já resolvido ]
Opinião do dono: excelente e melhor suv, posso dizer pois tenho a sw4 também para comparar de perto, a tecnologia está dez anos a frente da toyota, consigo ligar e desligar, refrigerar o carro a distancia, alguns comandos pelo aplicativo, o on star da chevrolet é uma consierge, agenda restaurante, envia mapas, rastrea o veiculo, tudo isso com um simples toque no retrovisor, a dirigibilidade, a potencia são maravilhosos, o som do motor aos 100 km é arrepiante, ela chama a atenção onde passo, não sendo carro comum. Apaixonado e já vendendo a sw4 em breve
#Trailblazer Premier 2.8 Turbo Diesel Automático
#2020
4 curtidas
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2019
Avaliação:9,7




É bom: Carro muito confiável. Nunca quebrou nada. Aguenta altas velocidades por muito tempo.
É ruim: Falta um volante escamoteável para compensar a falta de ajustes do banco do motorista.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro que pode ser comprado sem medo. Seguro, bonito e aguenta todo tipo de estrada. Muito melhor que as minhas expectativas.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2019
2 curtidas
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2019
Avaliação:9,1




É bom: Câmbio muito bem calibrado, motor sempre trabalhando em baixa rotação, motor x transmissão muito bem gerenciados.Os bancos são bem confortáveis, direção elétrica sempre macia, leve e precisa. A central multimídia e o sistema onstar são um show a parte.A frente é muito, mas muitooo imponente enquanto a traseira nem tanto.O motor esbanja força e um silêncio que impressiona [para um carro turbodiesel] as rodas também são muito bonitas, a segurança foi observada até na terceira fileira de bancos onde os ocupantes são protegidos pelos airbags de cortina. Enfim, um SUV quase sem ressalvas.
É ruim: O consumo não é dos melhores, Interior com bastante plástico duro... até aqui todos esses pontos negativos são perdoáveis, exceto a falta da chave presencial... Um carro que ultrapassa os 200 mil não tem chave presencial, dá pra acreditar??? Possui partida remota mas não possui chave presencial, mancada da GM.
Problemas: Até aqui nenhum.
Opinião do dono: Até o momento super satisfeito com cada centavo empregado... Porém reitero que não me conformo com a ausência da chave presencial... item que auxilia muito que tem filho pequeno [meu caso]. Também observei que trata-se de um SUV que não possui o DNA do meu SUV anterior [Pajero] a Trailblazer possui um DNA mais urbano e menos offroad.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2019
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2019
Avaliação:9,5




É bom: Conforto e espaço interno o carro é um mostro por dentro a terceira fileira tem o espaço que adultos viajem com conforto e segurança as saídas de ar condicionado no teto são ótimas e tem saídas para todas as fileiras
É ruim: Apesar de ligar o carro remotamente ainda precisa por a chave na ignição e a falta do freio de mão elétrico e de uma alça igual a da coluna da frente para facilitar a entrada.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Troquei o carro pela necessidade dos 7 lugares, fiquei entre a sw4 flex e a trailblazer mas fui vencido pelos acessórios, motor e o 4x4 que tornou o carro muito superior, fiquei com receio do consumo mas estou surpreso a 100 km/h faz 10.9 a 110 km/h faz 10.4
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2019
13 curtidas
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2018
Avaliação:4,7




É bom: Beleza exterior
É ruim: Barulhos não solucionados pela Chevrolet. A concessionária não identificou barulho na suspensão. Não resolveu problema nas duas vezes que deixei o carro. Liguei para reclamar com a Chevrolet e não tive solução nem sequer resposta. Péssimo pós venda. Possuo um agora um carro caro novo que aparenta ter 10 anos.
Problemas: Barulho na suspensão com 10.000 km e agora retornou com 20.000 km
Opinião do dono: Não vale a pena. Nunca mais comprarei dessa marca.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2018
4 curtidas
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2018
Avaliação:8,3




É bom: Andando como se deve em velocidade legal, faz de 11,5 a 12,1 km/l. Barulho interno não perturba, é um carro duro, próprio do segmento. Acho que deveria ter chave compatível com o preço do carro e ñ essa antiga. O acabamento interno deveria melhorar. Ter carregador moderno de celular, como no tiggo 8. De resto um veículo que recomendo.
É ruim: Acabamento interno, melhor qualidade de material.
Problemas: Praticamente nenhum.
Opinião do dono: Excelente veículo familiar, incluindo os netos que amam o ultimo banco e claro já é suficiente para deixar os avós felizes.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2018
4 curtidas
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2018
Avaliação:9,1




É bom: A Trailblazer me surpreendeu. Sai de um sedã V6 porque queria um carro mais alto, e fiquei com receio de sacrificar demais o conforto. Mas a Trailblazer é muito confortável e não tive saudades do sedã...rs. Como pontos altos, destaco também a dirigibilidade, direção excelente, motor forte, espaço interno para ocupantes e malas muito bom, suspensão excelente, boa de curva [respeitando a proposta], faróis e equipamentos de série bem completos, consumo bom para o tamanho do carro [5,5 na cidade em trechos curtos e ar sempre ligado e 9,7 na estrada também com ar condicionado sempre ligado]. Carro imponente e com motor esperto no trânsito, basta cutucar o acelerador. Vale cada centavo. Optei pela versão gasolina porque rodo relativamente pouco e demoraria uns cinco anos para compensar a compra da Diesel, além do que a manutenção da Diesel é mais cara. Gosto do motor V6 e acho o Diesel desnecessário. Fiz teste drive na SW4 e não tem o menor cabimento pagar a fortuna a mais que dizem valer. A Trailblazer recomendo a todos!
É ruim: Não há pontos negativos que desmereçam o carro, mas poderiam melhorar os porta objetos que são poucos, abertura elétrica do porta malas, e só. Chave de presença não sinto falta, pois em outro carro que tenho a troca de bateria é a cada 6 meses no máximo, o que incomoda. Chave normal é mais segura... No mais, poderiam também acrescentar a regulagem de distância do volante.
Problemas: Nenhum, carro com 1.000km.
Opinião do dono: Comprei o carro e fui viajar por 1000km ida e volta. Me surpreendeu a agilidade, força e conforto. Viajei com família e todos adoraram o carro. E olhe que eu saí de um Azera, excelente carro também. Espaço, conforto e sensação de segurança é com a Trailblazer. Tração 4x4 usei em estrada de terra e em uma subida íngreme deu para ver que funciona em demais. Carro surpreendente, muito satisfeito!
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2018
10 curtidas
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2018
Avaliação:9,1




É bom: Espaço interno, porta malas, 7 lugares, aceleração, consumo na estrada, gps
É ruim: ainda não observei
Problemas: não apresentou
Opinião do dono: Otimo carro para viajar com a familia.. porta malas enorme, na estrada o motor não deixa a desejar
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2018
7 curtidas
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:8,9




É bom: Carros são verdadeiras tentações na vida das pessoas, essa suv é do cara... Tem tudo, espaço para 7 pessoas, anda no asfalto, anda na terra, não sente o peso das coisas. Econômica por tudo que oferece e pelo seu porte.
É ruim: Eu estou cego, não consigo ver defeitos, pra minha vida ela é perfeita. As vezes a tecnologia mostra algumas mensagens sem nexo mas já acostumei não é nada que me abale.
Problemas: Somente a parte que se refere a mensagens de avisos, tipo pneus vazios, tampa do capo aberto. Esse tipo de coisa sensores mas nada demais.
Opinião do dono: Para quem procura um carro para todo terreno, grandes viagens, forte e espaço, eu super indico. A minha faz entre 7,0 a 8,0 km/l na cidade com ar ligado. Na estrada ela faz 10 km/l cravados, com bagageiro de teto de 500 litros, 6 pessoas no carro, 2 bikes no engate. Parece que está vazia kkkkkk, amo minha camionete.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
4 curtidas
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,8




É bom: CONSUMO BAIXO NA ESTRADA, MANUTENÇÃO BARATA, FORÇA/TORQUE MOTOR, ESPAÇO INTERNO, CONFORTO.
É ruim: Possui pequeno delay na aceleração, mas nada que o costume corrija. Poucos portas copos.
Problemas: Sensor da calibragem do pneu queimou, mas trocou na garantia.
Opinião do dono: Excelente carro, melhor custo benefício da categoria. Caso continue funcionando direito e com custo de manutenção baixo, pretendo ficar décadas com o carro.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:8,0




É bom: Todos pontos são positivos menos consumo
É ruim: Consumo
Problemas: Nenhum, fora o consumo
Opinião do dono: Fiz pesquisa aqui mesmo e me decepcionei com o consumo Tinha uma SW4 2013 q fazia 6,8 km/l e achava ruim imagina essa
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,7




É bom: O carro é muito completo em tecnologia embarcada. Um carro maravilhoso, confortável, estiloso. Onde você passa, sempre tem um comentário. Um carro para longas viagens. Econômico, robusto, ágil pelo tamanho, completo, dirigibilidade perfeita. Uma nave que impõe respeito pelas ruas e estradas.
É ruim: Onstar bem caro aqui no Brasil e o multimídia original é muito fraco. GPS desatualizado, não espelha GPS no iPhone, poucos recursos e o pior, não tem outro para colocar no lugar.
Problemas: Vidros dianteiros nem sempre fecham [ainda sem solução] e um barulho na pinça de freio dianteiro esquerdo [resolvido]
Opinião do dono: Estou super feliz com a compra. O melhor carro que já tive. Só troco se for por outra mais nova.Vale cada centavo, além do que a concorrente não é tudo isso e custa 50 mil a mais.Veja a comparação da 4 Rodas.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,1




É bom: Comprei em abril de 2017, 0km. Era um sonho a primeira camionete diesel e 4x4. Pesquisei muito antes de comprar, quase fui de SW4 [outro excelente carro], mas mudei pelo valor, eram quase 50 mil a mais. Não justificava. Muito econômica, firme, muito confortável. Fizemos em abril de 2018 uma viagem para Argentina e Chile, 9.541km. Um espetáculo. Meu sogro viajou junto com uma Pajero Dakar 2012 e comparávamos sempre o consumo entre os dois carros e a Trailblazer era sempre de 15 a 17 por cento mais econômica. A terceira fileira de bancos é show.
É ruim: Estepe não é o mesmo do carro e chave de roda original não funciona. Aceleração/tempo de resposta é um pouco lento. Um pouco de ruído interno pelos acabamentos de plástico, mas nada que atrapalhe.
Problemas: Apresentou um problema nos amortecedores dianteiros, mas foram trocados pela garantia sem problemas. Mas o maior defeito foi apresentado neste viagem. Estourou o pneu traseiro. A chave de roda original não funciona, pouca profundidade para o parafuso, ao fazer força para soltar ele entorta, tive que andar 96 km para conseguir uma chave de rodas para soltar. Ao baixar o estepe, era aro de ferro [com limitação de 80Km/h para rodas], tudo bem. Pensei que quando chegar na borracharia troco o pneu do estepe para o aro de liga e continua a viagem. Engano, o pneu do estepe é aro 16. Uma Vergonha. O que fazer no meio do nada num sábado quase escurecendo.... aí fica a minha indignação quanto a Chevrolet. Liguei para o 0800 e estou aguardando a posição. Gostaria de ao menos uma roda de ferro aro 18. O pneu tenho, apenas a roda. A chave de roda e os parafusos que entortaram eles trocaram. Estava acostumado com a Kia Sportage [tive 2] que o estepe é o mesmo que roda no carro.
Opinião do dono: Vale a pena, excelente carro. Econômica. Seguro mais barato comparado com outras do mercado, não é tão visado. Tenho um Jetsky e para rebocar na estrada um espetáculo. Muito satisfeito até o momento. Parece que no modelo 2019 já virá com estepe aro 18.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,7




É bom: espaço,suspençao super confortavel,simplesmente o melhor motor diesel do mercado,economia,na cidade 8,na pista 12.5,sem falar na tecnologia que ela oferece .
É ruim: o unico ponto negativo é a GM,que nao faz nenhuma propaganda ,e pouco incentiva a venda,pq tem um suv top em todos os sentidos,perde nas vendas pra toyota sw4, que é linda mas perde em todos os comparativos na midia,e custa quase 50 mil mais caro
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: estou super contente com o carro.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,0




É bom: espaço interno, econômica, motor forte, muito opcionais
É ruim: único ponto negativo são os barulhos internos que enche muito o saco
Problemas: barulhos internos
Opinião do dono: muito boa, se não fosse os barulhos internos seria perfeita analisando custo/beneficio
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,1




É bom: Preço JustoConsumo de combustível excelente. [8Km/l na cidade e 12Km/l na estrada a 110Km/h.Painel de instrumentos robusto e moderno.Design externo com cara de pick up.Espaço interno.Estabilidade e conforto o dirigir.Torque e retomadas eficientes.
É ruim: Bagageiro pequeno quando terceira fileira é usada [defeito de todos os carros com 7 lugares].GPS instalado no carro é péssimo.
Problemas: Barulho [estalo] ao abrir a porta do motorista.
Opinião do dono: Excelente custo-benefício. É um carro pra usar muito tempo. A versão a Diesel é mais robusta e feita para pessoas que viajam muito no carro. Na minha média de 6.000 Km/mês é ideal.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,9




É bom: Potência e respostas excelentes/Assistente de saída em ladeira [freia o carro sozinho]/Piloto automático a partir de 20km/h /Acabamento bom/Bancos em couro/Controle de estabilidade total/Beleza do carro [design]/Conforto excelente dado pela suspensão/Freios abs nas 4 rodas/Sete lugares de verdade pois acomoda adultos sem muito aperto/Acessibilidade fácil à terceira fileira/Sensor de ponto cego/Sensor crepuscular [acende sozinho os faróis e os apaga também. Você não faz nada!]/Regulagem de altura dos faróis e volante/Sensor de colisão/Sensor de chuva/Sensor de pressão dos pneus/Câmera de ré/Computador de bordo excelente com diversas funções, incluindo velocímetro digital/Sensor de mudança de faixa/Ligar o carro à distância para já ir ligando o ar condicionado/Saída do ar cond. para os bancos traseiros, via teto/Luz de cortesia em ambos os parasóis/Banco do motorista elétrico/6 air bags nas colunas/consumo de 9,4/litro de diesel na cidade com ar sempre ligado/Habitáculo silencioso/etc.
É ruim: A qualidade do som não é boa! Os autofalantes originais localizadas nas portas são made in china, de papelão, coaxial. Troquei por triaxiais da pioner e melhorou / O volume do som de alerta do sensor de ré é baixo, mesmo estando ajustado para o volume mais alto no mylink / O banco do passageiro frontal vem sem sensor de cinto, sem regulagem de altura e não é elétrico igual ao do motorista / Não tem rebatimento automático do retrovisor quando aciona o alarme. O rebatimento é manual, mas pode colocar o módulo por R$ 320,00 / A luz de circulação diurna é em led branco, mas todos os outros faróis são de luz amarela / As luzes internas são amarelas também. Só tem led no porta luvas / Não vem com o bagageiro transversal, só o longitudinal.
Problemas: Nenhum por enquanto
Opinião do dono: Excelente carro! Estou muito feliz com a compra. Quem comprar não irá se arrepender. O tempo de espera por ele é de quase um mês, se não tiver à pronta entrega.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,5




É bom: Praticamente tudo: ótimo espaço, bem completo em equipamentos, o motor é um canhão, conforto e ruído interno ótimos [este melhorou muito em relação ao modelo anterior], visual lindo [bem mais bonito ao vivo que em fotos], custo-benefício é, de longe, o melhor da categoria.
É ruim: Nenhum. Mas, se a Chevrolet quiser tornar o carro perfeito, acrescentar: chave presencial [e com desenho exclusivo, já que é um carro de quase 200 mil], freio de mão elétrico e abertura automática da tampa do porta-malas.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Estou apaixonado pelo carro, tudo nele é bom. O motor é um show, o sistema multimídia também, e o On-Star é sensacional. Tinha encomendado uma SW4, a Toyota fazendo hora com a minha cara, até que um amigo vendedor de veículos me sugeriu experimentar o Trailblazer, que eu não sabia que tinha mudado, e ele dizia ser bem melhor. Ele tinha toda a razão, bate a Toyota em praticamente tudo [opinião que não é só minha, basta ler o comparativo da 4Rodas entre os modelos]. E por 50 mil a menos! É inacreditável!
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2017
Avaliação:9,1




É bom: CARRO FANTASTICO IMPONENTE, A FRENTE NOVA COM LEDS E AS RODAS FICARAM LINDAS, SAO 279 HP , 7 LUGARES,4X4, COM O MAIOR PACOTE DE OPCIONAIS DO MERCADO,12 AIR BAGS,ALERTA DE COLISAO, AVISO DE MUDANCA DE FAIXAS,MULTIMIDIA MAIS COMPLETA TEM TUDO QUE VC POSSA IMAGINAR,CONTROLE DE PRESSAO NOS PNEUS... , COM MYLINK 2 E ONSTAR POR 164 MIL,BATE A SW 4 EM TUDO POIS JA TIVE UMA E COM UM DETALHE POR 60 MIL REAIS A MENOS , POIS A V6 DA TOYOTA ESTA POR 225 MIL O CARRO ANDA MUIIITO, O V6 FALA GROSSO!!!REVISAO PROGRAMADA ATE 100 MIL KM SENDO A MAIS BARATA 300 REAIS E A MAIS CARA 900 REAIS.PARA QUEM PAGOU REVISAO DE BMW X3 UMA NINHARIA.FIQUEI EM DUVIDA EM RELACAO AO CONSUMO POREM FACO NA CIDADE 7,1KM LE NA ESTRADA A 100KMH-12 KM POR LITROFAZ PRATICAMENTE IGUAL A BMW X3 QUE TEM UM PORTE BEM MENORSEUS CONCORRENTES A PAJERO PARECE UMA CARROCA NAO TEM NEM COMPUTADOR DE BORDO E CONTROLE DE ESTABILIDADE DENTRE OUTROS, A SW4 PEDE 60 MIL A MAIS .SE FOR COMPRA RACIONAL NAO TEM PARA NINGUEM
É ruim: A CHAVE PODERIA SER MAIS BONITA E TIPO PRESENCIALO RESTO DO CARRO NAO TEM OQUE FALAR
Problemas: ZERO!!
Opinião do dono: MELHOR RELACAO CUSTO BENEFICO DO MERCADO!!
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2017
1 curtida
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2016
Avaliação:7,4




É bom: Ótimo motor, potencia e torque suficientes para passar tranquilidade. Bom de arrasto. Bastante espaço interno, bom espaço na terceira fileira. Carro seguro para dirigir.Muitos air bags.
É ruim: Consumo elevado. Na minha cidade, faz 6,5 km/l. Na rodovia, consigo de 9 a 9,5 a 130km/h. E 10 a 11 km/l a 100 km/h. Tenho uma banda e usamos a viatura para nosso transporte. Vamos aos shows em 5 adultos, com a mochilas no porta malas [sem uso da terceira fileira], e transportamos os instrumentos em uma carretinha que chega a 450kg. Nesta situação o carro nao passa de 8 km por litro na Rodovia. Mas mesmo com a carretinha , viajamos confortavelmente e o carro não sente tanto o peso. Na minha antiga Hilux, era bem mais sofrido. A dianteira acho feia. Do modelo 17 em diante , é uma obra de arte. Sem contar que vem bem mais equipada.
Problemas: Comprei com 59000 km e 4 meses depois rodei 10000. Sem problemas. Apenas manutenção. Seguro, pago relativamente barato por ter bonus 10.
Opinião do dono: Seguro, pago relativamente barato por ter bonus 10. Comparada a minha Hilux anterior, modelo 10/11. o Carro é muito mais seguro de conduzir. Muito mais potencia e torque. Porém com uma revenda bem pior. Comprei pra ficar bastante tempo. E nao pretendo usar em estradas nao pavimentadas com frequencia. Creio que será um casamento bem longo. Mas me sinto bem e seguro com o carro, então, por enquanto, para mim, tem valido a pena.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2016
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2015
Avaliação:8,8




É bom: Muita força, motor de sobra, câmbio casa perfeitamente com o motor, espaçoso, ar condicionado excelente, suspensão que nada tem a ver com o desconforto típico das camionetes, posição de dirigir excelente, interior muito bonito num contexto geral, já é meu terceiro suv, possui duas blazers antes desse, essa me surpreendeu porque traz as qualidades que um veículo utilitário possui, sem abrir mão do conforto de um automóvel.
É ruim: A crítica vai para a rede de concessionárias Chevrolet, bem como algumas mensagens que aparecem no computador de bordo sem o menor cabimento, os plástico e internos demandam um cuidado maior para não serem arranhados, e fazem alguns ruídos principalmente no acabamento das portas, no mais é só elogios, a família adorou o espaço interno, não me arrependo de ter trocado meu Corolla em momento algum.
Problemas: Sensor de fase, tensor da correia do alternador, no mais apenas manutenção obrigatória.
Opinião do dono: Recomendo muito o Trailblazer, comparado com seus concorrentes é sem dúvida o melhor da categoria, o mais forte, mais potente, e com o preço muito mais em conta por exemplo que o SW4 do mesmo ano.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2015
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2015
Avaliação:9,5




É bom: Posição de dirigir potência do motor [200cv] excelente torque consumo acabamento espaço interno os bancos da terceira fila cabem adultos confortavelmente, o que não acontece na SW4 e Pajero que só cabem crianças pequenas.
É ruim: Pouca divulgação valor de revenda.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Excelente carro, já vou para minha segunda. Manutenção honesta.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2015
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2015
Avaliação:9,3




É bom: Robustez, manutenção acessível, preço das peças, dirigibilidade, 4x4 excelente.
É ruim: Consumo, mas se tratando de um veículo com mais de 2 toneladas e motor V6, não há muito o que reclamar não possui iluminação dos controles dos vidros, chave presencial [minha Santa Fé tinha].
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Um excelente SUV, entrega tudo o que se propõe, off road também excelente, enfim, para quem deseja conforto e robustez esse é o carro!
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2015
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2015
Avaliação:9,9




É bom: Na minha opinião, esse carro é a melhor suv do Brasil, digo isso pois, já tive a oportunidade de possuir de outras marcas. Antes de adquiri-lo, fiz uma pesquisa e comparativos e, na maioria dos requisitos, a Trailblazer ganhou disparado. Realmente, não me decepcionei com a aquisição, o carro é uma verdadeira máquina em todos os sentidos. Em destaque cito a andada, altura do solo, conforto, estabilidade e beleza, onde passa chama atenção. O consumo da minha na cidade e com trânsito pesado, consigo fazer 5,5km/l [com o pé pesado e o ar sempre ligado], se for misto, chega até 7,0km/l, Fiz minha primeira viagem com a família, 5 ocupantes, sem nenhuma mala, andando entre 110km/h e 120km/h, giro entre 2.000, o carro chegou a fazer 8,7km/l. Na minha opinião, é um ótimo consumo, por se tratar de um carro com 2.104kg. Lembrando também que as retomadas e passagens suaves do câmbio, são formidáveis, o acabamento interno de couro marrom, black piano no painel e nas portas, o som é de excelente qualidade, saídas de ar para todas fileiras de banco, show!A Chevrolet está de parabéns com esse projeto.
É ruim: Até o presente momento, não encontrei nenhum.
Problemas: Até o presente momento, não tive nenhum.
Opinião do dono: Para quem deseja possuir um carro de família, 7 lugares, uma suv de respeito, imponente, custo benefício excelente, não reclama do consumo acima e andada de verdade, pode adquirir uma Trailblazer, que não se arrependerá. No meu caso, optei por uma V6 pois, pelas contas que fiz [antes de comprar uma], e pela quilometragem que ando no mês, economicamente falando, foi a melhor escolha.
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2015
1 curtida
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2015
Avaliação:8,7




É bom: motor.porte robusto e ser suv de verdade
É ruim: consumo na cidade 5.00 km
Problemas: nenhum em 04 anos de uso
Opinião do dono: melhor suv de verdade hoje no brasil para mim nao troco por nenhum outro carro fabricado no pais hoje
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2015
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2015
Avaliação:9,2




É bom: Motor e cambio não tem outro SUV por esse preço com esse desempenho. Só não coloquei 10 na aparência pois a minha é do modelo anterior. Também achei as revisões e manutenção bem acessíveis em relação ao porte do veículo, fiz tudo em concessionária.
É ruim: Não tem chave de presença. Já tive duas Sta. Fé e acho esse equipamento muito util. Pelo preço do veiculo deveria também vir com modulo de subida e descida dos vidros acionados pela chave.
Problemas: Aos 37 mil Km apresentou um defeito na parte elétrica/injeção, acendeu uma luz no painel e o carro ficou em um modo de segurança com potencia reduzida e aviso de procurar uma concessionaria. Deixei o carro na autorizada de minha região aonde fui informado que [foi atualizado o software do cambio]. Sinceramente não acreditei de imediato mas o que posso dizer é que o caro esta melhor ainda. Esta mais solto, reduzindo menos em descidas e trocando as marchas mais rapidamente e sem nenhum tranco . Ficou 10 recomendo a todos que tem esse veiculo a fazer o mesmo imediatamente
Opinião do dono: Já tive a felicidade de adquirir mais de 30 veiculo zero km em sua maioria caminhonetes diesel e alguns SUV. Então posso afirmar que, quem tiver em duvida em comprar esse veiculo, COMPRE SEM RECEIO. Os custos de adquirir e manter um veiculo a diesel não compensam mais.
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2015
2 curtidas
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2015
Avaliação:9,5




É bom: carro 7 lugares muito bem feito,ar cond. em todas fileiras de bancos,freio funciona bem melhor que SW4consumo cidade depende 5 a 8 km litro estrada de 8 a 11 depende de estrada.
É ruim: tem ruido no banco de passageiro[andando vazio]
Problemas: nada
Opinião do dono: antes de efetuar a compra faca testes nas cons.nao paga,experimente...te digo uma coisa sai fora da propaganda enganosa SW4 FLEXuma SW4 igual a TRAILBLAZER E QUAZE 60 MIL[A OUTRA preco da TRAILBLAZER E UMA SW2[ BRASILEIRO ME ENGANA QUE GOSTO]
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2015
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014
Avaliação:9,5




É bom: Uma caminhonete espetacular, muito espaço interno, conforto, segurança e confiabilidade. Posição de dirigir é excelente. Porta malas enorme, ar condicionado para as 3 fileiras de bancos, grande quantidade de airbags e controles da central multimídia e ar condicionado bem posicionados. Motor muito bom, ótimo torque, não deixa na mão na hora das ultrapassagens.
É ruim: Até 2016/17 o ruído do motor é um pouco alto, após isso, foi melhorado. Freios poderiam ser mais eficientes, o veículo é bem pesado, mas já tive outras caminhonetes e não tinha que pisar com tanta força, mas depois de um tempo, acostuma. Bancos dianteiros poderiam ser um pouco mais confortáveis e com melhor encaixe para ajudar os passageiros se firmarem.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Sai de um caminhonete 2019 com 13.000 km para pegar a Trailblazer 2014, com 46.000 km [quilometragem bem baixa para o ano], não me arrependi em nada. Vale muito a pena comparando com outras SUVs desse porte, tanto pela questão de conforto, principalmente pela suspensão, confiabilidade do motor, tecnologia, valor do veículo, valor de seguro, enfim, um ótimo custo x benefício. Não achei muito econômica perto dos outros veículos a diesel que já tive, mas pelo porte do carro, é normal [faço entre 6,2 e 6,5 km/l na cidade, com bastante morros e transito, e na estrada entre 11 e 12 km/l, dependendo do trecho]. Recomendo a compra, ou pelo menos que faça um test drive em uma antes de comprar outro modelo.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2014
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014
Avaliação:9,7




É bom: Motor, manutenção, terceira fileira de bancos, consumo...
É ruim: Embaçar a sinaleira
Problemas: Apenas amortecedor dianteiro, mas normal de desgaste com tempo de uso e peça muito em conta!
Opinião do dono: Veículo muito confiável e útil, quem experimentar compra!
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2014
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014
Avaliação:5,6




É bom: Carro com bom espaço interno, porta-malas grande. Bom consumo.
É ruim: Muito barulho interno, principalmente nas colunas e bancos traseiros. Pouca resolutividade da concessionária nos defeitos apresentados. GPS ruim.
Problemas: Comprei o carro com 70 mil km rodados. Apresentou um problema de disco de freio empenado e luz de alerta de airbag ligando repetidamente. Levei na concessionária para conserto e revisão. Em uma hora me ligaram e avisaram que o carro estava pronto. Paguei caro e nada foi resolvido. 6 meses depois levei o carro para consertar um barulho de grilo que saia do roda traseira direita. Mais uma vez não souberam resolver. Fizeram gastar 1.300 reais e o problema voltou em uma semana. Em seguida apareceu um barulho que aumentava a cada dia embaixo do lugar de motorista. Levei novamente na concessionária e nada de descobrirem. Meses depois eu mesmo descobri que era o estribo que estava folgado.
Opinião do dono: Carro ótimo, porem os defeitos apresentados não foram resolvidos na concessionária, que so me fez gastar dinheiro e tempo. Penso em comprar um zero km, mas me preocupa o fato de não saberem resolver problemas simples que aparecem no carro.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2014
Você possui um Chevrolet Trailblazer? Dê sua opinião