Ano:
2017
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
9,7
Instrumentos
9,6
Posição de dirigir
9,5
Porta malas
9,5
Desempenho
9,5
Motor
9,4
Suspensão
9,3
Estabilidade
9,3
Freios
9,2
Custo benefício
8,9
Consumo
8,5
Acabamento
8,4
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:8,9




É bom: Carros são verdadeiras tentações na vida das pessoas, essa suv é do cara... Tem tudo, espaço para 7 pessoas, anda no asfalto, anda na terra, não sente o peso das coisas. Econômica por tudo que oferece e pelo seu porte.
É ruim: Eu estou cego, não consigo ver defeitos, pra minha vida ela é perfeita. As vezes a tecnologia mostra algumas mensagens sem nexo mas já acostumei não é nada que me abale.
Problemas: Somente a parte que se refere a mensagens de avisos, tipo pneus vazios, tampa do capo aberto. Esse tipo de coisa sensores mas nada demais.
Opinião do dono: Para quem procura um carro para todo terreno, grandes viagens, forte e espaço, eu super indico. A minha faz entre 7,0 a 8,0 km/l na cidade com ar ligado. Na estrada ela faz 10 km/l cravados, com bagageiro de teto de 500 litros, 6 pessoas no carro, 2 bikes no engate. Parece que está vazia kkkkkk, amo minha camionete.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
4 curtidas
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,8




É bom: CONSUMO BAIXO NA ESTRADA, MANUTENÇÃO BARATA, FORÇA/TORQUE MOTOR, ESPAÇO INTERNO, CONFORTO.
É ruim: Possui pequeno delay na aceleração, mas nada que o costume corrija. Poucos portas copos.
Problemas: Sensor da calibragem do pneu queimou, mas trocou na garantia.
Opinião do dono: Excelente carro, melhor custo benefício da categoria. Caso continue funcionando direito e com custo de manutenção baixo, pretendo ficar décadas com o carro.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:8,0




É bom: Todos pontos são positivos menos consumo
É ruim: Consumo
Problemas: Nenhum, fora o consumo
Opinião do dono: Fiz pesquisa aqui mesmo e me decepcionei com o consumo Tinha uma SW4 2013 q fazia 6,8 km/l e achava ruim imagina essa
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,7




É bom: O carro é muito completo em tecnologia embarcada. Um carro maravilhoso, confortável, estiloso. Onde você passa, sempre tem um comentário. Um carro para longas viagens. Econômico, robusto, ágil pelo tamanho, completo, dirigibilidade perfeita. Uma nave que impõe respeito pelas ruas e estradas.
É ruim: Onstar bem caro aqui no Brasil e o multimídia original é muito fraco. GPS desatualizado, não espelha GPS no iPhone, poucos recursos e o pior, não tem outro para colocar no lugar.
Problemas: Vidros dianteiros nem sempre fecham [ainda sem solução] e um barulho na pinça de freio dianteiro esquerdo [resolvido]
Opinião do dono: Estou super feliz com a compra. O melhor carro que já tive. Só troco se for por outra mais nova.Vale cada centavo, além do que a concorrente não é tudo isso e custa 50 mil a mais.Veja a comparação da 4 Rodas.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,1




É bom: Comprei em abril de 2017, 0km. Era um sonho a primeira camionete diesel e 4x4. Pesquisei muito antes de comprar, quase fui de SW4 [outro excelente carro], mas mudei pelo valor, eram quase 50 mil a mais. Não justificava. Muito econômica, firme, muito confortável. Fizemos em abril de 2018 uma viagem para Argentina e Chile, 9.541km. Um espetáculo. Meu sogro viajou junto com uma Pajero Dakar 2012 e comparávamos sempre o consumo entre os dois carros e a Trailblazer era sempre de 15 a 17 por cento mais econômica. A terceira fileira de bancos é show.
É ruim: Estepe não é o mesmo do carro e chave de roda original não funciona. Aceleração/tempo de resposta é um pouco lento. Um pouco de ruído interno pelos acabamentos de plástico, mas nada que atrapalhe.
Problemas: Apresentou um problema nos amortecedores dianteiros, mas foram trocados pela garantia sem problemas. Mas o maior defeito foi apresentado neste viagem. Estourou o pneu traseiro. A chave de roda original não funciona, pouca profundidade para o parafuso, ao fazer força para soltar ele entorta, tive que andar 96 km para conseguir uma chave de rodas para soltar. Ao baixar o estepe, era aro de ferro [com limitação de 80Km/h para rodas], tudo bem. Pensei que quando chegar na borracharia troco o pneu do estepe para o aro de liga e continua a viagem. Engano, o pneu do estepe é aro 16. Uma Vergonha. O que fazer no meio do nada num sábado quase escurecendo.... aí fica a minha indignação quanto a Chevrolet. Liguei para o 0800 e estou aguardando a posição. Gostaria de ao menos uma roda de ferro aro 18. O pneu tenho, apenas a roda. A chave de roda e os parafusos que entortaram eles trocaram. Estava acostumado com a Kia Sportage [tive 2] que o estepe é o mesmo que roda no carro.
Opinião do dono: Vale a pena, excelente carro. Econômica. Seguro mais barato comparado com outras do mercado, não é tão visado. Tenho um Jetsky e para rebocar na estrada um espetáculo. Muito satisfeito até o momento. Parece que no modelo 2019 já virá com estepe aro 18.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,7




É bom: espaço,suspençao super confortavel,simplesmente o melhor motor diesel do mercado,economia,na cidade 8,na pista 12.5,sem falar na tecnologia que ela oferece .
É ruim: o unico ponto negativo é a GM,que nao faz nenhuma propaganda ,e pouco incentiva a venda,pq tem um suv top em todos os sentidos,perde nas vendas pra toyota sw4, que é linda mas perde em todos os comparativos na midia,e custa quase 50 mil mais caro
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: estou super contente com o carro.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,0




É bom: espaço interno, econômica, motor forte, muito opcionais
É ruim: único ponto negativo são os barulhos internos que enche muito o saco
Problemas: barulhos internos
Opinião do dono: muito boa, se não fosse os barulhos internos seria perfeita analisando custo/beneficio
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,1




É bom: Preço JustoConsumo de combustível excelente. [8Km/l na cidade e 12Km/l na estrada a 110Km/h.Painel de instrumentos robusto e moderno.Design externo com cara de pick up.Espaço interno.Estabilidade e conforto o dirigir.Torque e retomadas eficientes.
É ruim: Bagageiro pequeno quando terceira fileira é usada [defeito de todos os carros com 7 lugares].GPS instalado no carro é péssimo.
Problemas: Barulho [estalo] ao abrir a porta do motorista.
Opinião do dono: Excelente custo-benefício. É um carro pra usar muito tempo. A versão a Diesel é mais robusta e feita para pessoas que viajam muito no carro. Na minha média de 6.000 Km/mês é ideal.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,9




É bom: Potência e respostas excelentes/Assistente de saída em ladeira [freia o carro sozinho]/Piloto automático a partir de 20km/h /Acabamento bom/Bancos em couro/Controle de estabilidade total/Beleza do carro [design]/Conforto excelente dado pela suspensão/Freios abs nas 4 rodas/Sete lugares de verdade pois acomoda adultos sem muito aperto/Acessibilidade fácil à terceira fileira/Sensor de ponto cego/Sensor crepuscular [acende sozinho os faróis e os apaga também. Você não faz nada!]/Regulagem de altura dos faróis e volante/Sensor de colisão/Sensor de chuva/Sensor de pressão dos pneus/Câmera de ré/Computador de bordo excelente com diversas funções, incluindo velocímetro digital/Sensor de mudança de faixa/Ligar o carro à distância para já ir ligando o ar condicionado/Saída do ar cond. para os bancos traseiros, via teto/Luz de cortesia em ambos os parasóis/Banco do motorista elétrico/6 air bags nas colunas/consumo de 9,4/litro de diesel na cidade com ar sempre ligado/Habitáculo silencioso/etc.
É ruim: A qualidade do som não é boa! Os autofalantes originais localizadas nas portas são made in china, de papelão, coaxial. Troquei por triaxiais da pioner e melhorou / O volume do som de alerta do sensor de ré é baixo, mesmo estando ajustado para o volume mais alto no mylink / O banco do passageiro frontal vem sem sensor de cinto, sem regulagem de altura e não é elétrico igual ao do motorista / Não tem rebatimento automático do retrovisor quando aciona o alarme. O rebatimento é manual, mas pode colocar o módulo por R$ 320,00 / A luz de circulação diurna é em led branco, mas todos os outros faróis são de luz amarela / As luzes internas são amarelas também. Só tem led no porta luvas / Não vem com o bagageiro transversal, só o longitudinal.
Problemas: Nenhum por enquanto
Opinião do dono: Excelente carro! Estou muito feliz com a compra. Quem comprar não irá se arrepender. O tempo de espera por ele é de quase um mês, se não tiver à pronta entrega.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017
Avaliação:9,5




É bom: Praticamente tudo: ótimo espaço, bem completo em equipamentos, o motor é um canhão, conforto e ruído interno ótimos [este melhorou muito em relação ao modelo anterior], visual lindo [bem mais bonito ao vivo que em fotos], custo-benefício é, de longe, o melhor da categoria.
É ruim: Nenhum. Mas, se a Chevrolet quiser tornar o carro perfeito, acrescentar: chave presencial [e com desenho exclusivo, já que é um carro de quase 200 mil], freio de mão elétrico e abertura automática da tampa do porta-malas.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Estou apaixonado pelo carro, tudo nele é bom. O motor é um show, o sistema multimídia também, e o On-Star é sensacional. Tinha encomendado uma SW4, a Toyota fazendo hora com a minha cara, até que um amigo vendedor de veículos me sugeriu experimentar o Trailblazer, que eu não sabia que tinha mudado, e ele dizia ser bem melhor. Ele tinha toda a razão, bate a Toyota em praticamente tudo [opinião que não é só minha, basta ler o comparativo da 4Rodas entre os modelos]. E por 50 mil a menos! É inacreditável!
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2017
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2017
Avaliação:9,1




É bom: CARRO FANTASTICO IMPONENTE, A FRENTE NOVA COM LEDS E AS RODAS FICARAM LINDAS, SAO 279 HP , 7 LUGARES,4X4, COM O MAIOR PACOTE DE OPCIONAIS DO MERCADO,12 AIR BAGS,ALERTA DE COLISAO, AVISO DE MUDANCA DE FAIXAS,MULTIMIDIA MAIS COMPLETA TEM TUDO QUE VC POSSA IMAGINAR,CONTROLE DE PRESSAO NOS PNEUS... , COM MYLINK 2 E ONSTAR POR 164 MIL,BATE A SW 4 EM TUDO POIS JA TIVE UMA E COM UM DETALHE POR 60 MIL REAIS A MENOS , POIS A V6 DA TOYOTA ESTA POR 225 MIL O CARRO ANDA MUIIITO, O V6 FALA GROSSO!!!REVISAO PROGRAMADA ATE 100 MIL KM SENDO A MAIS BARATA 300 REAIS E A MAIS CARA 900 REAIS.PARA QUEM PAGOU REVISAO DE BMW X3 UMA NINHARIA.FIQUEI EM DUVIDA EM RELACAO AO CONSUMO POREM FACO NA CIDADE 7,1KM LE NA ESTRADA A 100KMH-12 KM POR LITROFAZ PRATICAMENTE IGUAL A BMW X3 QUE TEM UM PORTE BEM MENORSEUS CONCORRENTES A PAJERO PARECE UMA CARROCA NAO TEM NEM COMPUTADOR DE BORDO E CONTROLE DE ESTABILIDADE DENTRE OUTROS, A SW4 PEDE 60 MIL A MAIS .SE FOR COMPRA RACIONAL NAO TEM PARA NINGUEM
É ruim: A CHAVE PODERIA SER MAIS BONITA E TIPO PRESENCIALO RESTO DO CARRO NAO TEM OQUE FALAR
Problemas: ZERO!!
Opinião do dono: MELHOR RELACAO CUSTO BENEFICO DO MERCADO!!
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2017
1 curtida