Ano:
2013
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Instrumentos
10
Interior
10
Motor
10
Câmbio
10
Freios
10
Porta malas
9,7
Desempenho
9,3
Estabilidade
9,3
Custo benefício
9,3
Acabamento
9
Consumo
9
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2013
Avaliação:9,9




É bom: Excelente desempenho, conforto excepcional, muita força, espaço de ônibus, freios nota 10, estabilidade muito boa, motor 1000, cambio muito bom, bancos confortáveis, ótimo espaço no banco da segunda fila.
É ruim: Consumo poderia ser melhor e barulho do motor também.
Problemas: Trocador de calor do motor, discos de freio dianteiros.
Opinião do dono: Excelente carro, recomendo a todos, principalmente para viajar.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2013
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2013
Avaliação:9,8




É bom: Otimo consumo.suspensão excelente. Conforto após longas horas digindo. Estavel, durável. Já fui no jalapão, chapadas das mesas, trilhas leves, areia, ripio na argentina, enfim, todos os tipos de pisos, com chuva, estradas muitos ruins,e apesar de tudo isto, até o presente momento nenhuma peça sequer teve que ser trocada, somente revisões na GM. Carro inquebrável, sem nenhum defeito. REcomendo sua compra sem nenhuma duvida. Acredito ser o melhor na sua categoria e melhor que sua famosa concorrente. Nenhuma relamação ou defeito. Mujitissimo satisfeito. Consumo na cidade acima de 9,ok/l e na estrada de 11,00 a 13,5.
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum até ogora
Opinião do dono: Excelente carro em todos os aspectos, muito seguro, confortável e econômico. Deveria vender muito mais do que venda, mas na minha cidade já faz mais de dois anos que não tem na concessionária GM este veiculo, assim, nao pode ser comprado, pois o consumidor sequer conhece este veículo.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2013
Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2013
Avaliação:9,4




É bom: Carro alto com boa estabilidade, ângulo de entrada e saída muito bons principalmente para quem usa terrenos off road [lama ou areia] de vez em quando. Câmbio 4x4 com boa precisão [como todo câmbio elétrico tem que ligar de vez em quando], já usei bastante e nunca me deixou na mão. Pode testar qualquer 7 lugares no mercado, o que tem maior espaço e facilidade de entrada é a Trailblazer. Ar condicionado muito bom, inclusive o traseiro. Acabamento dos bancos impecável, no meu caso o banco é caramelo que tende a sujar muito, principalmente com calça jeans azul nas portas tem muito plástico, porém no dia a dia, entra e sai quem já usa vai preferir plástico, é mais fácil de limpar e não fica velho logo. Meu motor é V6, que carrega bem o peso, nada de extraordinário pois não é um esportivo e sim um SUV sobre chassi Motor extremamente silencioso com baixa vibração e o que é legal se vc tiver na estrada a us 110 km a rotação fica lá em baixo...bem gostoso de dirigir. Tem bom desempenho na estrada. Na cidade logicamente é desengonçado pois as ruas são mais estreitas, as vezes é difícil de manobrar e estacionar, mais depois que acostuma vc não quer outra vida. Suspensão nem se fala, muito boa mesmo e o que as pessoas não tendem a falar é no conforto do passageiro, a suspensão entrega bom molejo entre eixos, muito bom para quem gosta de viajar e passa a ser vantagem nas nossas ruas e estradas que não são boas. A central multimidia pelo ano do meu veículo é normal sem muito para falar. O computador de bordo é muito bom e completo.
É ruim: Ruído no banco do passageiro quando está desocupado. Por se tratar de um carro importado, poderia vir com farol xenon.Minha revisão dos 70000 Km incluiu a troca das pastilhas de freio das quatro rodas, pedi para fazer rodízio dos pneus e etc. Paguei por tudo R$ 4.900,00 [facada]Na revisão dos 80000 km vou ter que realizar a troca das bandejas sup e inf da suspensão dianteira e os amortecedores e o orçamento da cc ficou em R$ 6.400,00 com desconto. [outra facada]
Problemas: Sensor de estabilidade da roda esquerda traseira. Ocorreu depois de um passar por uma área alagada. Fui na cc e fizeram a manutenção.O motor do vidro traseiro direito parou de funcionar. Mesmo fora da garantia na revisão de 70000 eles trocaram sem custo acho que foi presente :]Fiz recall da cortina do airbag e tem um recall agendado para o cinto de segurança.
Opinião do dono: Estou extremamente satisfeito e já iniciei o processo para compra de outra trailblazer.
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2013
3 curtidas