G
Gilson Nunes da Silva
Franca - BR-SP
há 4 dias
G
Giuseppe Britto Testani
São Paulo - BR-SP
há 11 dias
M
Milton Valamiel
Parauapebas - PA
há 1 mês
C
Cícero Altreiter
Gramado - BR-RS
há 1 mês
1 curtida
E
Emmanuel Barbosa
Mogi das Cruzes - BR-SP
há 1 mês
1 curtida
M
Maiky Willian Souza
Joinville - SC
há 2 meses
1 curtida
E
M
Maiky Willian Souza
há 1 mês
Pastilhas foram trocadas por cerâmica, além do barulho de travão, ainda assobiava quando molhava o disco e pastilha. Disco foi colocado novo, passado no turno para dar um leve passe. Só não troquei o óleo ainda, na lista de manutenção, havia sido trocado a 1 ano.
Por isso achei estranho e gostaria de saber se alguém já teve essa experiência pois em todo local que levei para "arrumar", falaram que era do carro e que por ser um SUV pesado, fazia isso, mais eu ainda não me conformei.
1 curtida
M
Marcio Wilske
Concórdia - SC
há 5 meses
1 curtida
L
Leudinaldo Soares Lima
Maricá - RJ
há 7 meses
2 curtidas
G
Geraldo
Curitiba - PR
há 7 meses
2 curtidas
M
Marcelo Guarino Rodrigues
Itapevi - SP
há 8 meses
1 curtida
F
Fernando Machado Dornelles
Santa Maria - RS
há 8 meses
1 curtida
M
Mario Geraldo Bosquetto
Florianopolis - BR-SC
há 9 meses
1 curtida
há 9 meses
1 curtida
Patrick Coleman
São Paulo - BR-SP
há 12 meses
1 curtida
J
Júlio César Lima Novais Melo
Recife - BR-PE
2 curtidas
A
Aline Batista da Silva Rangel
Igarapava - BR-SP
1 curtida
V
Vladimir Souza
Caxias do Sul - RS
1 curtida
J
Juarez
Belo Horizonte - MG
1 curtida
I
Iandri Colpo
Santiago - RS
3 curtidas
H
Helionaldo Chagas de Souza
Santarém - PA
1 curtida
H
Boa tarde amigos! Estou com um problema no cambio automático do meu Tracker 2014 que quando eu ligo o carro em vez de a marcha aparecer o P, aparece o M1 manual e não estou conseguindo resolver a situação, já me falaram que tinha que trocar o módulo do cambio, mas também gostaria de saber se tem reparo esses módulos, pois são muitos caros.
1 curtida