Fórum Chevrolet Tracker

 
T
Thiago Ribeiro
LocalizaçãoMaringá - PR

Consumo Tracker 2014 1.8

Olá, comprei há 3 meses uma tracker com 48mil. Ela está fazendo uma média de 4,5km/l no etanol e 6,5km/l na gasolina. Eu troquei a bateria há 2 semanas e ela melhorou 0,5km/l na média. Imagino, pelos comentários que vejo, que ela esteja muito gastona, Teria que ser mais econômica. Oque posso fazer para a melhora da média de consumo??? Obrigado Thiago. Maringá/Pr
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Mantenha os pneus calibrados não estica muito nas acelerações e tenta usar uma gasolina de boa procedência. Já tive uma Tracker 1.8 e umas das coisas que me assustavam era o consumo. Ela é gastona mesmo.
E
Bom dia. Comprei uma tracker 2014 LTZ, dentro da cidade ela tem feito 6,7 no etanol. Ela estava fazendo 7 antes, será que tem algo haver com bateria, velas ou algo do tipo? Att.