Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tigra
88 seguidores • 10 opiniões • 220 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1998
1999 1988

Fórum Chevrolet Tigra 1998

 
M
Marcelo Aguiar
Santos - SP

Compro Tigra

Boa noite a todos os integrantes. Estou procurando um Tigra para comprar. Alguém sabe de algum?
1 curtida
 
Tenho 1 tigra1998 preto
 
Watts 54 999130804
 
Boa noite Marcelo. tenho um Tigra Azul impecável - apenas 48 mil km - todo original demais informações e fotos pelo whats - 51-99961-2449
1 curtida

Peças de acabamento tigra.

Estou a procura de peças de acabamento do tigra, Volante ou o acabamento dele, acabamento lateral retangular preto que fica entre o vidro e a lataria (lado do carona), peça de plastico que marca onde colocar o macaco (dianteiro lado do motorista), relogio que fica em cima do painel acho que é um computador de bordo.
C
O computador de bordo é o do corsa 1995
2 curtidas
G
Gilberto Santos
São Paulo - SP

Apresentação e Retrovisor do lado direito!

Boa tarde! Srs. me chamo Giba sou novo no Fórum gostaria de saber se algum dos srs. aqui teriam o retrovisor do lado direito do tigra, ou se algum outro da linha Gm daria para adaptar??? Grato pela atenção!
E
Boa tarde amigo,eu tbm estou precisando de um,lado direito.
C
Existe esta peça feita em fibra e tem um do lado direito anunciado no Mercado livre
S
Sergio Salvador
Goiânia - GO

Motor não liga quando quente

Olá parceiros! Tenho um problema no Tigra 98 Quando o motor está quente, se desligar não roda de novo. Só depois de esfriar. Tem bateria, da partida, motor de partida revisado, sensor de temperatura ok. Mas dá esse problema e nenhum mecânico resolve. Alguém tem uma pista para solução?