R
Ricardo Marcondes
Sumaré - SP
V
Vinicius Peroni
há 7 meses
nos catalogos que olhei e quando perguntei na concessionaria ambos me informaram que ou o DXRON III ou VI são corretos mesmo falando que são pro automatico, segui e não me deu problemas
A
Afonso Vicente de Oliveira Gomes
Cuiabá - MT
R
Rodrigo Jose Neves
Chapadao do Sul - MS
R
Amigo, elas funcionam somente com o carro ligado. Se ainda assim não pega somente uma auto elétrica para verificar melhor ok
L
Leonardo Neves Duarte
São Luís - MA
1 curtida
J
Junior Umberto Ferreira
Cruz - CE
H
Seria um barulho ferro com ferro?
Seria isso? https://www.youtube.com/watch?v=0PYcn_2tUe0
1 curtida
E
Parceiro, meses atrás eu tive o mesmo problema. passei por dois mecânicos que achavam ser o rolamento ou pastilha ou cubo de roda. fizeram todos os testes e nada... então, u[num dia destes que o ultimo mecanico levantou o carro e tirou as rodas eu mesmo vasculhei e percebi que o sensor do ABS encostava no disco e produzia este marulho. foi apenas um ajuste no parafuso que prende o sensor e pronto...
1 curtida
P
Paulo Cesar Baeta Artur
Ouro Branco - MG
A
A minha também é 2014. Único dono. Já tá com 130 mil km e nunca morreu não.
D
Sim, o meu está com esse problema, foi acusada pelo scanner que é problema na bomba injetora de alta,
R
Renato Antonio Barbosa
Limeira - SP
G
migo agua no diferencial é gravissimo tem que remover o mais rapido possivel isso faz um estrago no diferencial que voce não faz ideia,corre!!!!!
M
Marcos Gomes
Rio de Janeiro - RJ
P
Pedro Pacheco
Botucatu - SP
A
Arnaldo Adoglio Junior
Itanhaém - SP
F
B
Breno Mendes Cardoso Silva
há 3 meses
Na minha 13/14 com a meia chave pressiona o pedal do acelerador 3 vezes brevemente some a mensagem
E
Eder Francisco Franzin
Brasilândia - MS
R
conseguiu resolver? estou com uma na oficina q ta com a mesma avaria
S
Sergio Costa Tavares
Brasília - DF
E
Eduardo Dias
Bauru - SP
S
Sergio Wesselovicz
há 3 meses
A minha tinha o mesmo problema, levei na concessionaria e nada adiantou. depois de algum tempo descobri que o barulho nao era no painel e sim nas tubulaçoes do freio localizados fixados no painel lado motor, ali toda vez que ligava o carro na lenta, vibrava os canos ficando batendo na lata do painel. a solução foi cortar um pedaço de espuma e colocar entre os canos e a lataria. Espero ter ajudado.
2 curtidas
V
Valmi Alves D Ecarvalho
Santa Rosa - RS
B
Bareta Barbosa
Taubaté - SP